Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Eliminação da Copa do Brasil, críticas a arbitragem e sondagem em volante

49 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians sofre derrota no Mineirão e deixa Copa do Brasil

Corinthians sofre derrota no Mineirão e deixa Copa do Brasil

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em partida decisiva pelas quartas de finais da Copa do Brasil, , nesta quarta-feira, Corinthians sofre derrota de 4 a 2 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, e deixa a competição. Após o confronto, jogadores do Timão questionam decisões da arbitragem diante de lances polêmicos e lamentam resultado em Belo Horizonte. Com foco total do G6 do Brasileirão, o Timão entra em campo neste domingo, contra o Flamengo, a partir das 17h, no Maracanã. O duelo é válido pela rodada 32 do campeonato nacional.

Além disso, volante Michel do Atlético-GO confirmou sondagem do Corinthians. O jogador é destaque na Série B do Campeonato Brasileiro e afirmou interesse do clube do Parque São Jorge.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Fagner falhou no lance do primeiro gol do Cruzeiro 'Sem apontar dedo' Na opinião de um dos líderes do elenco (e da defesa) do Timão, é hora de união e trabalho na equipe
Oswaldo de Oliveira recebeu nota 3.8 Notas da torcida A atuação do Corinthians, nesta quarta, na derrota sobre o Cruzeiro que tirou a equipe a vaga nas semifinais Copa do Brasil, não agradou a Fiel. Apenas dois jogadores alcançaram notas acima da média.
Oswaldo de Oliveira não reclamou das críticas à arbitragem feitas por seus jogadores Compreensivo O técnico Oswaldo de Oliveira preferiu não centralizar na arbitragem, ao contrário do que foi feito pelos jogadores, a eliminação do Corinthians para o Cruzeiro na Copa do Brasil
Rodriguinho foi o autor do primeiro gol do Corinthians Indignados Eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira após perder para o Cruzeiro por 4 a 2 no Mineirão, os jogadores do Corinthians saíram de campo reclamando da arbitragem e de erros da equipe
Em jogo tenso, o Corinthians acabou perdendo de 4 a 2 no Mineirão Ficha técnica O Corinthians venceu o primeiro jogo por 2 a 1, perdeu o jogo de volta por 4 a 2 e acabou eliminado da Copa do Brasil 2016.
Oswaldo fez seu primeiro e último jogo comandando o Corinthians na Copa do Brasil Adeus, 2016! O Corinthians enfrentou o Cruzeiro pela Copa do Brasil, mas com a derrota por 4 a 2, a equipe acabou eliminada da competição.
Guilherme vive boa fase no Corinthians Abriu o jogo O técnico Oswaldo de Oliveira revelou detalhes de uma conversa que teve com o meia-atacante Guilherme durante o treinamento da última terça-feira
Meninas do Audax/Corinthians ficaram duas vezes à frente do placar contra São José Tudo igual As meninas do Audax/Corinthians conseguiram um resultado 'agridoce' na noite desta quarta-feira, em São José dos Campos, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil feminina
Fiel poderá comprar ingressos a partir das 22h desta quarta-feira Vai lotar O confronto entre Corinthians e Flamengo no Maracanã, deste domingo, será com casa cheia. Antes mesmo do início das vendas para o público geral, o estádio já conta 30 mil ingressos vendidos.
Neco é considerado o primeiro ídolo do Corinthians Incrível A estreia no Corinthians de um dos maiores jogadores que já vestiram a camisa do clube do Parque São Jorge completa 103 anos nesta sexta-feira
Michel é um dos destaques do Atlético-GO Na mira O Corinthians estaria de olho em um dos destaques do Atlético-GO, que lidera a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano
Revelado no clube, Jô defendeu o Corinthians por 5 anos Incógnita A partir das diversas especulações envolvendo o atacante Jô e o Corinthians, a respeito de sua contratação para a temporada de 2017, a Fiel expressou suas primeiras opiniões através das redes sociais.
Fiel já pode garantir ingressos para duelo contra a Chapecoense Vamos, Fiel! O Corinthians ainda tem dois jogos antes de enfrentar a Chapecoense, mas a Fiel já pode garantir ingressos para o duelo do dia 29 de outubro - o próximo do Timão na Arena em Itaquera.
Timãozinho sustenta 100% de aproveitamento em sua campanha Vamos, molecada! Nesta quarta-feira, às 19h30, no ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians/UNIP recebe o C.S.S. II Exército/Osasco/UNIP em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista Sub-20 de futsal.
Cássio teve o potencial exaltado por Oswaldo de Oliveira Melhor fase Em meio às diversas solicitações dos torcedores, culminando na entrada de Walter no lugar de Cássio, a alteração na meta corinthiana parece ter sido, enfim, acatada por Oswaldo de Oliveira.
Pedro Henrique eternizou na pele o número utilizado no Corinthians Homenagem A exemplo do atacante Gustavo que, recentemente eternizou na pele a imagem de sua estreia pelo Corinthians, o zagueiro Pedro Henrique também fez uma tatuagem em referência às suas atuações pelo Timão.
Bruno Paulo deve permanecer dois meses em recuperação de cirurgia Que zica A estreia do atacante Bruno Paulo com a camisa do Corinthians vai ficar para a próxima temporada. O jogador passou por uma cirurgia nesta quarta-feira e só deve retornar aos gramados em 2017.
Timão goleou o clube carioca por 4 a 0 no primeiro turno Vamos, Fiel! Mediante à confirmação do Maracanã como palco do duelo entre Flamengo e Corinthians, neste domingo, o clube carioca divulgou informações a respeito da comercialização de ingressos para a partida.
Ginásio será batizado com o nome do ídolo neste sábado 'Minha casa' Neste sábado, um dos atletas mais importantes do esporte brasileiro e ídolo do Corinthians no basquete, Wlamir Marques, será homenageado pelo clube, a partir do batismo do ginásio com seu nome.
Timão Run chega em sua terceira edição como maior entre times brasileiros Timão Run Em sua terceira edição, a corrida do Corinthians chega ao novidades. Realizada no dia 20 de novembro, na Arena em Itaquera, a Timão Run chega com mudanças e se torna a maior entre clubes brasileiros.
Giovanni Augusto e Guilherme podem ganhar a companhia do ex-colega Jô no Timão Entrosados O Corinthians está perto de reeditar um ataque que já deu certo em um passado não muito distante
Zagueiro espera realizar boa apresentação nesta quarta-feira, no Mineirão Volta por cima! O duelo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, além de ser de extrema importância para as pretensões do Corinthians na competição, também possui um significado especial para o jovem Pedro Henrique.
Durante o mês de outubro, mulheres estão realizando exames preventivos na Arena Corinthians Boa ação! Campanha 'Corinthians é Preto e Branco, o Outubro é Rosa', que divulga a prevenção do câncer de mama, ganha destaque no site do Governo do Estado de São Paulo.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: