x
Fórum do Corinthians

Nilmar!

Foto do perfil de Ronaldo

Ronaldo 63 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2014 às 20:04
Por Ronaldo junior morais da silva (@juniooor)

é Galeraa ao Que tudo indica nilmar será reforço do Corinthians . Praa Mim é uma Boa essa contratação, Boa não, é Otimaa . Jogou muito na passagem dele por aqui . Agora terminará o trabalho que não o deixaram terminar ner seu Dualib .

Iae galera o que vocês acham desse contratação espetacular?

http://blogdoaudeliocunha.blogspot.com.br/2014/03/o-nome-de-peso-chegou-nilmar-acertar.html

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 03/03/2014 às 20:07

De novo informação desse blog, quando sair no Globoesporte.com eu acredito...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Martins

Felipe 1 post

@felipe.martins30 em 04/03/2014 às 04:37

Muito boa! #VOLTANILMAR e seja bem vindo novamente ao bando de loucos.

Foto do perfil de Karol Souza

Ranking: 328º

Karol 104 posts

@karolziinhaa em 04/03/2014 às 00:01

Véio já percebi que eu e mais 90% de quem frequenta esse site só acredita no globoesporte.com pq já sabe que essas especulação sai direto na imprensa anti...

Foto do perfil de Diego Silva De Oliveira

Diego 1 post

@diego.silvarock em 03/03/2014 às 23:58

Se for verdade esta mais que apoiada a contratação!

Foto do perfil de Saga De Gêmeos

Ranking: 3.500º

Saga 1.015 posts

@sccpnosaga em 03/03/2014 às 22:34

Cavaleiro a única coisa que Nilmar arrebenta é o joelho! Além disso, Nilmar fecha contrato com um time a cada mês, não creia em qualquer informação.

Publicidade

Foto do perfil de Diego Prá

Ranking: 2.359º

Diego 1.616 posts

@diego1982 em 03/03/2014 às 21:58

Tudo indica?

Leia o post odo tal blog, e veja como tem furos.

O post diz que o Nilmar foi anunciado como novo reforço...kkkkk, e depois diz que ele ganha 300 mil por mês lá no Qatar, e vai receber o mesmo valor aqui no Corinthians...para com isso, todo mundo sabe que o Nilmar recebe 3 vezes mais que isso lá.

Foto do perfil de Giovanni Augusto Mathias Bernardo

Ranking: 7.515º

Giovanni 349 posts

@guilherme.chute em 03/03/2014 às 21:42

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Nnilmar voltou!craque igual o tevez!

Foto do perfil de Guilherme Barbosa

Guilherme 164 posts

@gui.marlboro em 03/03/2014 às 21:30

Pô garoto, escreve direito, por favor.

Me da dores de cabeça ler isso ae.

Foto do perfil de Francisco Helder Lopes Costa

Ranking: 4.711º

Francisco 696 posts

@chico.helder em 03/03/2014 às 21:22

Se confirmada essa contratação será a maior que o Timão fez

Nestes últimos anos, uma vez que a vinda do ronaldo, foi uma

Jogada de marketing, que deu certo dentro de campo. Mas, a

Sua saída ao invés de ser triunfal, foi melancolica e tumultuada.

Porem a vinda do nilmar, não será rodeada de espectativas, e

De certezas de que teremos ai sim um time forte no ataque, e

Se o mano conseguir acertar a marcação e a defesa, com certe-

Za seremos um time imbativel no brasileiro, pois, quem já viu

Um time de renegados chamado de Cruzeiro, ser chamado de

Sensação do Brasil.o Timão só não será campeão se o mano

Não quizer, e continuar com as suas mudanças desnecessárias.