Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rafa.235 em 03/03/2014 às 20:07
De novo informação desse blog, quando sair no Globoesporte.com eu acredito...
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.martins30 em 04/03/2014 às 04:37
Muito boa! #VOLTANILMAR e seja bem vindo novamente ao bando de loucos.
@karolziinhaa em 04/03/2014 às 00:01
Véio já percebi que eu e mais 90% de quem frequenta esse site só acredita no globoesporte.com pq já sabe que essas especulação sai direto na imprensa anti...
@diego.silvarock em 03/03/2014 às 23:58
Se for verdade esta mais que apoiada a contratação!
@sccpnosaga em 03/03/2014 às 22:34
Publicidade
@diego1982 em 03/03/2014 às 21:58
Tudo indica?
Leia o post odo tal blog, e veja como tem furos.
O post diz que o Nilmar foi anunciado como novo reforço...kkkkk, e depois diz que ele ganha 300 mil por mês lá no Qatar, e vai receber o mesmo valor aqui no Corinthians...para com isso, todo mundo sabe que o Nilmar recebe 3 vezes mais que isso lá.
@guilherme.chute em 03/03/2014 às 21:42
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Nnilmar voltou!craque igual o tevez!
@gui.marlboro em 03/03/2014 às 21:30
Pô garoto, escreve direito, por favor.
Me da dores de cabeça ler isso ae.
@chico.helder em 03/03/2014 às 21:22
Se confirmada essa contratação será a maior que o Timão fez
Nestes últimos anos, uma vez que a vinda do ronaldo, foi uma
Jogada de marketing, que deu certo dentro de campo. Mas, a
Sua saída ao invés de ser triunfal, foi melancolica e tumultuada.
Porem a vinda do nilmar, não será rodeada de espectativas, e
De certezas de que teremos ai sim um time forte no ataque, e
Se o mano conseguir acertar a marcação e a defesa, com certe-
Za seremos um time imbativel no brasileiro, pois, quem já viu
Um time de renegados chamado de Cruzeiro, ser chamado de
Sensação do Brasil.o Timão só não será campeão se o mano
Não quizer, e continuar com as suas mudanças desnecessárias.