Tópico Épico

Informação sobre o Maycon

Informação sobre o Maycon

Vocês acham uma boa ideia vendê-lo?

2.872 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

60 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Vinicius #69

    Mlk estava chorando ontem, já disse que não quer sair do Corinthians, e a diretoria mandou o Carille colocar ele de 3° reserva pra forçar saída e lucrar o bolso desses sem vergonha ai!

  • Mais Opções
    Vagner #37

    Se até os diretores do Napoli veem potencial no Maycon, porque aqui alguns torcedores achavam que na primeira proposta tem de sair? Difícil entender

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Marcio #149

    De 13 a 15MM Euros em diante, pode vender!

  • Mais Opções
    Marcio #219

    Bom vender agora sim

  • Mais Opções
    Lucas #1.142

    O problema é que sempre vendem por dinheiro de pinga, nunca cobram a multa integral, é só safadeza, bando de vagabundo

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Frank

    O cara jogou ano passado todo muito bem, tinha jogado todos os jogos da brasileiro até perder a vaga no time para o Camacho nos últimos jogos, demonstrou muita personalidade, e bom futebol, é claro que vez ou outra podia render mais, mas demonstrou muito valor mesmo tendo apenas 20 anos, triste ver alguns torcedores comemorando a venda dele, vai ser o mesmo caso do Marquinho, Malcom, dentre outros, vai sair barato, o time comprador vai vendê-lo em uma ou duas temporadas pelo menos 5 vezes mais caro, e a gente vai lamentar!

  • Mais Opções
    João #98

    Ridículo o que estão fazendo com o mlk! Mlk honrou o manto sagrado, deu o sangue em 2017, jogou PRATICAMENTE TODOS OS JOGOS MESMO CANSADO, PARA AJUDAR O TIME!

    MLK JÁ DEU ENTREVISTA QUE NÃO QUER SAIR!

    Certeza que a diretoria esta forçando a barra para ele sair, ontem era nítido ver a cara de de abatido ontem!
    Vai ser uma pena muito grande perder esse jogador, pois te futuro!

    Mais ao mesmo tempo, Maycon se não te dão valor aqui, que levante a cabeça e vai buscar seu valor em outro time que te admira irmão! Você merece todo apoio!

    E Pode ter certeza que se for para Europa daqui a alguns anos estão tudo chorando pela sua volta!

  • Mais Opções
    Tiago

    Se chegar 10 mi de Euros tem mais é que vender.

    Pega o $$$ e investe num meia atacante central (Gustavo Scarpa)

    Olha a quantidade de volantes que temos... E o Maycon é bom jogador, mas não é craque.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X