Rapidinhas do Corinthians: Novidade na equipe, acerto por reforços e preparação contra o Nacional

Rapidinhas do Corinthians: Novidade na equipe, acerto por reforços e preparação contra o Nacional

Por Meu Timão

‘Devendo’ – Principal reforço da temporada, Guilherme segue em baixa. Decisão desta quarta pode marcar redenção do camisa 10

‘Devendo’ – Principal reforço da temporada, Guilherme segue em baixa. Decisão desta quarta pode marcar redenção do camisa 10

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Acostumado a treinar no CT Joaquim Grava, o elenco corinthiano foi à Arena Corinthians continuar a preparação para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Nacional (URU), pelas oitavas de final da Libertadores. Durante a atividade, Tite promoveu a volta do meia-atacante Giovanni Augusto ao time titular.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. A diretoria do Corinthians não deixará barato o abuso cometido pelo Nacional contra a Fiel na última quarta-feira, em Montevidéu. Como viu sua torcida ter de desembolsar R$ 130 por cada ingresso, o clube praticou exatamente o mesmo preço para os visitantes.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Reforços: O atacante Bruno Paulo e o meia Camacho já estão apalavrados com o Corinthians e podem definir os valores finais das transferências nesta semana. Jogadores entram em campo no domingo.

Problema: O bloqueio do serviço de mensagens instantâneas WhatsApp pode atrapalhar a preparação do Corinthians para o jogo desta quarta-feira à noite.

Solução: Preocupada com a onda de baixas em 2015, a diretoria corinthiana mudou o formato de negociações neste ano. O clube buscou adquirir uma parcela maior em relação aos direitos econômicos dos atletas.

Opa!: Uma cena inusitada marcou o treinamento da tarde desta segunda-feira do Corinthians na Arena: um dos irrigadores de água ligou em cima do técnico Tite.

Recorde à vista?: O informe divulgou que restam apenas ingressos de R$ 220, no setor Oeste Inferior, para a torcida do Timão. O clube do Parque São Jorge ainda informou que restam poucas entradas.

Denúncia: A denúncia de um suposto caso de estelionato nas categorias de base do Corinthians ainda dá o que falar. Entenda o caso!

Dois pesos, duas medidas: Os artefatos pirotécnicos já renderam problemas para o Corinthians em 2015 e 2016. O mesmo, contudo, não aconteceu com os rivais Palmeiras e São Paulo.

Em casa mando eu!: O Corinthians tem motivos de sobra para crer na vitória sobre o Nacional. Um deles, inclusive, promete ser o principal aliado: a força da Arena, onde o Timão ostenta invencibilidade expressiva.

Chateado: Eduardo Ferreira negou estar envolvido na denúncia acerca de Fábio Barrozo, ex-gerente geral das categorias de base que teria adquirido rendas irregulares com a negociação de atletas a agentes.

Confiante: Após disputar o Campeonato Carioca pelo América-RJ e anotar dois gols em sete jogos, jovem de 20 anos não deve seguir no Timão em 2016.

Preparem-se: O Nacional já tinha recorrido à Conmebol para protestar contra a escalação de Yago no primeiro jogo. Com a mudança na contraprova, novas reclamações devem ser feitas pelo time uruguaio.

'Surpreendeu a todos': O retorno de Giovanni Augusto não surpreendeu apenas aos torcedores alvinegros. Às vésperas do confronto frente ao Nacional (URU), Elias admitiu que não esperava a volta antecipada do companheiro.

Mistério: Em entrevista nesta segunda-feira, Elias citou um problema interno de Cristian para explicar por que o volante tem jogado pouco neste ano.

Bastidores - COLUNA, por Marco Bello: Escândalo da base foi vazado em meio a briga entre dois caciques do Timão

Justiça: Mané da Carne, ao lado do ex-gerente das categorias de base, Fábio Barrozo, é suspeito por desrespeitar as regras do estatuto do clube com negociação ilegal que girou em torno de 110 mil dólares.

Boletim do Timão - VÍDEO: Timão treina na Arena e tem novidade no meio de campo para decisão com Nacional!

Força da torcida: Em seu histórico de participação no torneio continental, representando 19 partidas na fase de mata-mata, o Timão empatou por cinco vezes como visitante nos jogos de ida, em ambas, saiu classificado.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes