Rapidinhas do Corinthians: Volta de Pato, meia indicado, jogo-treino com Sub-20 e ascensão de Pedro Henrique

Rapidinhas do Corinthians: Volta de Pato, meia indicado, jogo-treino com Sub-20 e ascensão de Pedro Henrique

41 mil visualizações 13 comentários Comunicar erro

'Novidade na área' - Após insucesso no Chelsea, Pato retornou ao Timão para cumprir os últimos seis meses de contrato. Vai 'dar liga'?

'Novidade na área' - Após insucesso no Chelsea, Pato retornou ao Timão para cumprir os últimos seis meses de contrato. Vai 'dar liga'?

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Alexandre Pato está de volta ao Corinthians. Pelo menos por enquanto. O jogador chegou ao CT Joaquim Grava no período da tarde desta terça-feira, assim como os demais jogadores do plantel alvinegro, e, por ora, é tratado como atleta do clube. O Meu Timão acompanhou os primeiros passos do atacante e conta tudo para você aqui.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário corinthiano. O técnico Cristóvão Borges não descarta novas modificações na equipe ao longo da atual temporada. Em entrevista a programa esportivo, o comandante alvinegro falou a respeito do assunto e também revelou o pedido de desculpas de Guilherme, que expôs publicamente a insatisfação com a reserva.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

No radar: Cristóvão Borges indica meia do Atlético-PR para diretoria do Corinthians.

Solução caseira: Jovem de apenas 20 anos e dono da condição de titular da zaga do Corinthians nos últimos cinco jogos. Esse é o cartão de apresentação de Pedro Henrique, prata da casa que pode mexer no mercado da bola.

Abraçado: Recentemente anunciado no Corinthians, Cristóvão Borges já apresenta sinais evidentes de adaptação no clube. Otimista com o novo desafio, o técnico revelou o diferencial do clube.

Reapresentado - COLUNA, por Marco Bello: Bastidores da reapresentação de Pato ao Corinthians.

Show da Fiel!: O Corinthians pode até ainda não ter conquistado títulos em 2016, mas a torcida alvinegra vem fazendo muito bonito nas arquibancadas da Arena.

Inspirados: No treinamento que marcou a reapresentação de Alexandre Pato ao Timão, o elenco alvinegro mediu forças diante dos garotos da base e teve como destaques outros atacantes: Lucca e Rildo.

Boletim do Timão - VÍDEO: Pato já treina e profissional goleia Sub-20: o dia do Timão no CT!

Bolinho: O atacante Ángel Romero completou 24 anos na segunda-feira. Como o elenco do Timão folgou na ocasião, o jogador paraguaio ganhou uma merecida festa de aniversário do clube na tarde desta terça.

Merecedor: O ex-lateral-direito do Corinthians, Edílson, confirmou ter mandado uma mensagem a Rildo após o gol do atacante em sua reestreia pelo Corinthians, no jogo do último domingo.

Primeira impressão: O retorno de Alexandre Pato ao Corinthians movimentou os bastidores do clube. Destaques da goleada por 4 a 0, o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Rildo falaram a respeito da chegada do jogador.

Inconveniente - COLUNA, por Roberto Piccelli: Um problema óbvio - e velho - com o Fiel Torcedor.

Avanço: Cinco jogadores que se recuperam de lesão no departamento médico foram a campo nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, e deram indícios de que podem estar à disposição em breve.

VÍDEO: Corinthians divulga imagens de Pato treinando na academia do CT

Veja Mais:

  • Clayson, assim como Felipe Melo, foi punido pelo TJD nesta segunda-feira

    Corinthiano Clayson leva gancho de quatro jogos por confusão com Felipe Melo, do Palmeiras

    ver detalhes
  • Juiz voltou atrás após marcar pênalti de Ralf, que tocou só bola

    Tribunal arquiva inquérito que apurava possível interferência externa em Corinthians x Palmeiras

    ver detalhes
  • Lateral-esquerdo Carlos foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20

    Lateral do Corinthians é convocado para treinos com a Seleção Brasileira Sub-20

    ver detalhes
  • O atacante Emerson Sheik voltou a campo no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira

    Com retorno de Sheik, Corinthians se reapresenta no CT após goleada no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes