Rapidinhas do Corinthians: Liderança isolada, julgamento de Fagner adiado e topo em ranking de torcedores

Rapidinhas do Corinthians: Liderança isolada, julgamento de Fagner adiado e topo em ranking de torcedores

Por Meu Timão

Corinthians comemora liderança isolada no Brasileiro e se prepara parao próximo confronto.

Corinthians comemora liderança isolada no Brasileiro e se prepara parao próximo confronto.

Foto: Agência Corinthians

Em dia de liderança isolada no Campeonato Brasileiro, o Corinthians se prepara para mais uma partida fora de casa. Com reapresentação em treino de reservas, o Timão está focado em terminar bem o primeiro turno da competição.

As notícias também levaram o nome de Fagner, que teve seu julgamento pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva adiado para a próxima quarta-feira. Em entrevista exclusiva, Romero relembra goleada sobre o rival São Paulo e fala sobre seu objetivo no Corinthians. Além disso, a torcida corinthiana aparece no topo de ranking dos clubes mais populares do continente, da Conmebol, ficando atrás apenas do Flamengo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Principal nome do ataque do Atlético-PR, Walter deve estar em campo nesta quarta-feira Quase um time Adversário do Corinthians desta quarta-feira, o Atlético-PR deve contar com a volta de nada menos que sete jogadores à equipe titular. O time iniciou nesta segunda a preparação para enfrentar o Timão.
Yago, durante treinamento no Corinthians; zagueiro comentou notícias envolvendo o clube desta segunda-feira Fora de campo A necessidade de julgamento do lateral-direito Fagner pela entrada em Ederson, do Flamengo, foi criticada pelo zagueiro Yago. O beque de 23 anos também tomou a palavra e defendeu Cristóvão Borges.
Presente no triunfo em Porto Alegre, Yago concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira 'Isso é Corinthians' As cobranças em cima do futebol apresentado pelo Corinthians em 2016 não partem somente dos torcedores. Os próprios atletas estavam incomodados com a performance da equipe nos jogos longe de Itaquera.
Titular no Beira-Rio, Yago revelou que grupo de jogadores torceu para que Palmeiras perdesse na rodada Jantar doce O elenco do Corinthians teve uma noite de domingo para ninguém botar defeito. Depois de vencerem o Internacional, os jogadores do Timão se reuniram para jantar e aproveitaram para secar o Palmeiras.
Guilherme e Marlone treinaram nesta segunda-feira sob o comando de Cristóvão, que já pensa no Atlético-PR Preparação O Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira. Enquanto os titulares permaneceram na academia, os jogadores que não começaram o duelo em Porto Alegre foram a campo.
Pedro Henrique, à direita, teve a melhor média do elenco em julho Funcionário do mês Mesmo lesionado, o jovem zagueiro Pedro Henrique, com a nota média de 8.54, foi eleito o melhor jogador do Corinthians no mês de julho.
Fagner será julgado apenas na próxima semana Pedido atendido Ao contrário do esperado, o lateral-direito Fagner não será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira. Entenda o caso!
Marquinhos Gabriel e Romero estão na primeira posição do Campeonato Brasileiro Ao trabalho O Corinthians definiu os passos que dará na tentativa de defender a liderança conquistada na rodada e conseguir terminar bem o primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Elias, autor do gol da vitória, é o personagem principal da provocação Não para Alvo de provocações devido à forte rivalidade, o Internacional voltou a ser motivo de brincadeiras nas redes sociais corinthianas. O Timão venceu o clube gaúcho neste domingo por 1 a 0.
Meia marcou um gol de falta contra o Inter em 2015 Saudade Por meio de sua conta oficial no Instagram, Jadson, ex-meia do Corinthians, relembrou um de seus gols pelo clube na campanha que rendeu o título do Campeonato Brasileiro em 2015.
Em 2015, o Timão venceu por 4 a 1 na Arena da Baixada Vamos, Fiel! O Atlético-PR, adversário do Corinthians nesta quarta-feira, divulgou os preços das entradas referentes ao duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece às 21h45, em Curitiba.
Fiel tem, segundo a Conmebol, pouco mais de 26 milhões de pessoas Força A Conmebol) divulgou um ranking dos clubes mais populares do continente. Publicado no site Pasión Futbol, o estudo aponta os 24 times de maior torcida, listando Flamengo e Corinthians no topo.
André levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Timão em Curitiba Concorrência Escolhido pelo técnico Cristóvão Borges como titular na equipe, o atacante André garantiu que não teme concorrência no setor a partir de novas contratações do clube.
Vitória por 1 a 0 em Porto Alegre rendeu a liderança ao Timão Equilíbrio Dono da melhor campanha do Campeonato Brasileiro até o momento, o Corinthians possui apenas quatro pontos de vantagem sobre o sexto colocado, o Atlético Mineiro.
Artilheiro do Corinthians em 2016, Romero conversou com o Meu Timão no CT Joaquim Grava Exclusivo Em entrevista ao Meu Timão, Romero abre o jogo e recorda como o 6 a 1 o fez subir de patamar no Corinthians, avalia o início de trabalho de Cristóvão e expõe seu principal objetivo a curto prazo.

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel foi a primeira das torcidas a chegar no Pacaembu neste domingo

    Organizadas chegam ao Pacaembu para ato em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes