Rapidinhas do Corinthians: Oswaldo no Timão, saída de diretor e zagueiro longe até 2017

Rapidinhas do Corinthians: Oswaldo no Timão, saída de diretor e zagueiro longe até 2017

Por Meu Timão

Em seu primeiro dia, Oswaldo de Oliveira comandou parte do treino do Timão

Em seu primeiro dia, Oswaldo de Oliveira comandou parte do treino do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Após rumores, o Corinthians confirmou, durante a tarde desta sexta-feira, a contratação do técnico Oswaldo de Oliveira para assumir a equipe alvinegra. Após entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o treinador comandou o primeiro treino como técnico do Timão e contou com o retorno do lateral-direto Fagner e do atacante Ángel Romero, desfalques nos últimos jogos por estarem atuando nas Eliminatórias da Copa Mundo em suas respectivas seleções.

Antes da confirmação do novo comandante do Corinthians, Edu Ferreira, que ocupava o cargo de diretor adjunto de futebol, pediu demissão de sua função. O profissional justificou sua decisão acusando o modo como se desenrrolou a chegada de Oswaldo no clube. Além disso, o zagueiro Yago passou por um procedimento cirúrgico na manhã desta sexta-feira, para realizar uma correção de hérnia inguinal bilateral, e só deve retornar aos gramados na próxima temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Ídolo da Fiel, Marcelinho Carioca mandou seu recado para o novo treinador do Timão Recado Multicampeões pelo Corinthians sob o comando de Oswaldo de Oliveira, os ex-jogadores Marcelinho Carioca e Luizão mandam recados em vídeo ao treinador.
Mulheres que participaram da “Corinthians é Preto e Branco e o Outubro é Rosa” foram ao CT Outubro rosa Não foi apenas a chegada de Oswaldo de Oliveira que agitou a sexta-feira do Corinthians. Mulheres que participaram da campanha “Corinthians é Preto e Branco e o Outubro é Rosa” compareceram ao CT.
Torcedores encontram ingressos para a partida deste domingo em postos físicos Vamos apoiar! Neste domingo, o Corinthians enfrenta mais um desafio no Campeonato Brasileiro. O Timão recebe o América-MG na Arena em Itaquera, às 18h30, em partida válida pelo rodada 31 da competição.
Oswaldo já se apresentou ao elenco do Corinthians Quem joga O técnico Oswaldo de Oliveira mal chegou ao Corinthians e já tem de lidar com um 'senhor problema' que vem incomodando a comissão técnica alvinegra desde os tempos de Tite: quem é o goleiro do Timão?
Fagner voltou a treinar após defender a Seleção Brasileira Reforços Assim que encerrou a entrevista coletiva desta sexta-feira à tarde, a primeira como novo técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira foi a campo e colocou a mão na massa em parte do treinamento.
Oswaldo concedeu entrevista coletiva e pediu apoio da torcida 'Tem que ajudar' Apresentado oficialmente como novo técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira não demorou a comentar a ansiedade do reencontro com a Fiel, torcida que conheceu em 1999, no início de sua carreira.
Oswaldo já conheceu o elenco e os funcionários do Corinthians Reforços Confirmado e apresentado pelo Corinthians como novo treinador na tarde de sexta-feira, Oswaldo de Oliveira não será a única novidade no CT Joaquim Grava a partir desta semana
Oswaldo de Oliveira é o novo técnico do Timão Feliz da vida! Oswaldo de Oliveira, de 65 anos, é o novo técnico do Corinthians. Após pedir demissão do Sport no último fim de semana, o comandante foi apresentado oficialmente pelo presidente do clube alvinegro.
Arena Corinthians contará com quatro opções de alimentação a partir de domingo Mais opções Os torcedores que garantirem ingressos para a partida contra o América-MG, poderão desfrutar de uma novidade na Arena Corinthians: o Giraffas.
Eduardo Ferreira deixou diretoria do Corinthians nesta sexta-feira Justificativas Edu Ferreira não é mais o diretor adjunto de futebol do Corinthians. Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o agora ex-dirigente do Timão explicou o motivo de pedir demissão do cargo,
Oswaldo de Oliveira já teve duas passagens pelo Corinthians Oficial O Corinthians confirmou, na tarde desta sexta-feira, a contratação do técnico Oswaldo de Oliveira. O anúncio foi feito em comunicado à imprensa.
Edu Gaspar não vê problema na contratação de Oswaldo pelo Corinthians Opinião A polêmica e ainda incerta contratação do técnico Oswaldo de Oliveira desperta comentários até mesmo de gente que não está mais no Corinthians
Eduardo Ferreira vinha sendo pressionado pela torcida Adeus! Eduardo Ferreira não é mais dirigente do Corinthians. Diretor-adjunto de futebol do clube desde fevereiro de 2015, ele deixou o cargo nesta sexta-feira
Mulheres visitaram CT Joaquim Grava em 2015, também na ocasião do Outubro Rosa Timão de parabéns! Em mais uma ação social ligada à campanha 'Corinthians é Preto e Branco, Outubro é Rosa', o Timão convidou mulheres para assistirem ao treinamento da equipe no CT Joaquim Grava
Presidente do Fluminense protagonizou mais uma cena de Vergonha! Rival do Corinthians na luta por uma vaga na Libertadores de 2017, o Fluminense parece não cansar de passar vergonha no quesito choradeira
Fagner disputa a bola com jogador do Nacional, rival do Corinthians na Libertadores Corre atrás, Timão! A Conmebol anunciou, nesta sexta-feira, informações sobre os novos critérios de classificação de clubes brasileiros para a Libertadores e a Copa Sul-Americana
Yago não deve mais entrar em campo pelo Corinthians em 2016 Desfalque O zagueiro Yago passou por um procedimento cirúrgico na manhã desta sexta-feira, no Hospital São Luiz, do Jabaquara, Zona Sul de São Paulo
Alyson Motta segue sem atuar pelo Corinthians Afastado Mesmo após se acertar com o Corinthians, o meia-atacante Alyson Motta segue sem jogar pelo clube. O jogador foi pivô do escândalo envolvendo as categorias de base do Timão.
O médico trabalhou no Timão durante a Democracia Corinthiana Pesar Uma importante figura do passado do Corinthians faleceu nesta quinta-feira (13). O médico Flávio Gikovate morreu aos 73 anos em São Paulo. Ele estava internado tratando um câncer descoberto em março.
Casa do Corinthians desde 2014, Arena ainda não foi oficialmente Tudo no seu lugar O contrato entre Corinthians e Apollo não interfere na negociação dos naming rights da Arena, tampouco a prejudica. É o que garante Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do clube.
Meninas do Audax/Corinthians estão na final da Copa do Brasil Definido A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já anunciou em seu site oficial detalhes da final da Copa do Brasil feminina. Audax/Corinthians e São José são os finalistas da competição

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes