Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Retorno de Jô, renovação de Danilo e preferência da Globo

36 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Danilo renovou seu contrato até o fim de 2017

Danilo renovou seu contrato até o fim de 2017

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians teve uma segunda-feira bastante agitada, principalmente no que diz respeito aos bastidores do mundo da bola. O centroavante Jô, por exemplo, está negociando seu retorno ao clube do Parque São Jorge para a temporada de 2017. Já o meia Danilo acertou sua renovação e será jogador do Timão pelo oitavo ano consecutivo.

Vale ainda destacar também a preferência do Corinthians na TV Globo. A emissora carioca, em busca de audiência com a Fiel mesmo o Timão não lutando pela liderança do Brasileirão, tirou de sua grade horária o clássico entre Palmeiras e Santos e anunciou que transmitirá partida da equipe alvinegra contra a Chapecoense.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Rildo é um dos corinthianos que já trabalharam com Oswaldo Em vantagem Alguns dos jogadores do Corinthians já trabalharam sob comando de Oswaldo de Oliveira. E, para tais atletas, a chegada do novo treinador pode significar uma nova chance no Timão
Marlone não teve brilhante atuação contra o América-MG, mas foi titular Boa fase Marlone declarou não ter medo de perder vaga no time principal e classificou seu futebol como 'de protagonista'
Corinthians já sabe quando e onde enfrentará o Atlântico Erechim pela LNF Definido O Corinthians/UNIP conheceu, nesta segunda-feira, as datas e horários de seu confronto nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal
contratação do centroavante'>Guilherme quer que Corinthians contrate Jô 'É importante' Em meio à negociação do Corinthians com Jô, um jogador do atual elenco do Timão rasgou elogios ao centroavante
Em meio a a troca-troca, diretoria anunciou Oswaldo de Oliveira na última sexta Troca-troca O planejamento da diretoria do Corinthians para a temporada de 2016 jogou por água abaixo uma média para lá de especial no futebol brasileiro: a de poucas trocas de técnico na última década.
Rodriguinho marcou no último encontro entre Timão e Chapecoense Mudou O Corinthians pode não estar brigando pela ponta da tabela do Brasileiro, mas segue sendo sinônimo de audiência para a TV Globo. A emissora alterou o horário de um clássico para exibir o Timão.
Guilherme relembrou história de dez anos atrás Que história! O mundo dá voltas. E o mundo do futebol não poderia ser diferente. Guilherme e Oswaldo de Oliveira que o digam
Camacho voltou a treinar nesta segunda-feira Notícia boa O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira após a vitória de 2 a 0 sobre o América-MG da noite de domingo, pelo Campeonato Brasileiro
Walter vem sendo o favorito da Fiel nos últimos jogos Tá demais Responsável pela meta corinthiana há seis rodadas, Walter caiu na graças da Fiel e vem construindo sua sequência positiva de jogos para, enfim, consolidar sua vaga entre os titulares.
Andrés se mostrou à disposição da atual diretoria Divergências Ex-presidente do clube, Andrés Sanchez fez uma análise da atual gestão, liderada por Roberto de Andrade, destacando os principais pontos sob discórdia.
Timão participa pelo terceiro ano consecutivo do torneio Pré-temporada Com presença garantida na Florida Cup pelo terceiro ano consecutivo, o Corinthians já sabe a data de sua estreia na competição de pré-temporada.
Jô defendeu o Corinthians por cinco anos Reforço O Corinthians está em fase avançada de negociação com o centroavante Jô, atualmente sem equipe
Mano Menezes já fala do Corinthians: 'Jogo de outra grandeza''>Mano Menezes tem consciência da qualidade do Corinthians Foco na decisão Com o Corinthians pela frente na Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes, insatisfeito com o resultado do Cruzeiro no final de semana, ressaltou a importância no duelo pela Copa do Brasil.
Camisa 5 atuou durante os 90 minutos neste domingo Feliz Titular durante os 90 minutos neste domingo, no triunfo corinthiano pelo placar de 2 a 0 sobre o América-MG, o volante Willians, enfim, parece ter feito as pazes com parte dos torcedores.
Danilo renovou com o Corinthians por mais um ano Renovado! Ao final da manhã desta segunda-feira, o Corinthians, por meio de seu site oficial, confirmou a renovação do contrato do meia Danilo até o fim de 2017.
André Negão reconheceu o evidente afastamento no poder de decisão do clube Mais um! Em meio ao ambiente conturbado nos bastidores da diretoria corinthiana, o Corinthians pode anunciar mais uma mudança nesta semana, caso André Negão, vice-presidente, renuncie ao cargo.
Maycon está emprestado à Ponte Preta até o final da temporada 2017 tá aí! Emprestado à Ponte Preta, o jovem Maycon, apontado como uma das principais promessas entre os atletas revelados na base, vem despertando forte manifestação entre os torcedores corinthianos.
Léo Jabá foi promovido recentemente à categoria profissional do Timão Tem futuro! Convocado pela Seleção Brasileira Sub-20, o atacante do Corinthians e considerado uma das grandes promessas do clube, Léo Jabá, tem mais um motivo para comemorar.
Timão venceu América-MG na Arena Fazia tempo O triunfo deste domingo, contra o América-MG, se junta à vitória da última quarta-feira, quando, ainda sob comando de Fábio Carille, o Corinthians fez 4 a 2 para cima do Santa Cruz

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: