Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Fim do Chapão, protesto no Parque São Jorge e relacionados

38 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Oswaldo comandou o último treino antes do jogo neste sábado

Oswaldo comandou o último treino antes do jogo neste sábado

Agência Corinthians

Na véspera do duelo contra o Flamengo, o sábado do Corinthians dentro de campo se resumiu ao último treinamento conduzido pelo técnico Oswaldo de Oliveira no CT Dr. Joaquim Grava. Durante a atividade, o comandante corinthiano deu indícios sobre a possível equipe titular e, ao final do treino, divulgou a lista dos 22 jogadores relacionados para a partida.

Entretanto, no decorrer do dia, o foco corinthiano passou a ser fora de campo. Mediante à realização da Assembleia Geral Extraordinária, feita no ginásio do Parque São Jorge, 12 mudanças foram definidas em relação ao estatuto do clube. Entre elas, a principal ficou por conta do fim do Chapão - sistema de eleição de conselheiros fortemente reprovado entre a torcida.

Fechando a relação das principais notícias neste sábado, um protesto dos funcionários da Megaloja Poderoso Timão também movimentou o Parque São Jorge. Aproveitando o dia agitado na sede do clube, os funcionários pediram melhorias e ressaltaram que produtos oficiais não estão sendo fornecidos para a comercialização.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Sub-13 do Timão encara o Palmeiras pela semifinal do estadual Entrevista Diante da intensa pressão que envolve o nome do Corinthians, a luta por resultados positivos começa desde cedo na base do clube e, na categoria Sub-13, não é diferente.
Torcida do Timão apresenta melhor marca de público pagante na temporada O maior! Torcida do Timão lidera estatística de melhor público pagante da temporada, tendo pouco mais de 31 mil pagantes por partida
Assembleia aprovou 12 alterações no estatuto do clube Já chega! Mediante à realização da Assembleia Geral Extraordinária na tarde deste sábado, na sede do clube, no Parque São Jorge, conselheiros e associados do Corinthians definiram as novas alterações.
Camacho vai enfrentar o Flamengo pela primeira vez na carreira Reencontro Contratado pelo Timão após término do Paulistão, volante espera marcar o primeiro gol no Maracanã. Camacho irá reencontrar o ex-time amanhã e deve ser titular na partida
Timão igualou o marcador no último segundo de partida Na luta O Corinthians/UNIP entrou em quadra na tarde deste sábado, pelo jogo de ida das quartas de final da LNF, e empatou por 2 a 2 contra o Atlântico Erechim.
Neto atualmente é comentarista esportivo na TV Bandeirantes Sonho de craque Polêmico dentro e fora dos gramados, o ídolo corinthiano, Neto, se manifestou mais uma vez fazendo jus à sua fama, revelando o desejo de assumir a presidência do clube em breve.
Atuando como falso 9, Guilherme deve ser titular mais uma vez Partiu, Rio! No final da tarde deste sábado, o elenco corinthiano embarcou à capital carioca, local da partida diante do Flamengo, que acontece neste domingo, às 17h, no estádio do Maracanã.
Corinthians encara o Flamengo, neste domingo, às 17h Galeria de fotos O elenco corinthiano realizou, na manhã deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava, o último treinamento antes de enfrentar o Flamengo. Veja as fotos.
Emprestado pelo Timão e muito pedido pela Fiel, Maycon comemora gol pela Ponte Preta Aproveitando Emprestado pelo Corinthians e pedido frequente entre a Fiel, o meia Maycon comemorou seu primeiro gol pela Ponte Preta, durante o 3 a 0 sobre o Santa Cruz no último domingo.
Protesto foi realizado na Megaloja Poderoso Timão na sede do clube Indignação Os funcionários da Megaloja Poderoso Timão, localizada no Parque São Jorge, protestaram na manhã deste sábado contra as atuais condições de trabalho oferecidas pelo clube.
Sub-15 precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença no segundo jogo Ainda dá! Na manhã deste sábado, a categoria Sub-15 do Corinthians enfrentou o Palmeiras, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, mas acabou derrotado por 2 a 1, na Rua Javari.
Entre as possíveis opções de Oswaldo de Oliveira, Vilson está na lista dos pendurados Atenção Com foco total no G6 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Flamengo, neste domingo, com riscos de perder jogadores considerados titulares na próxima rodada da competição.
Rodriguinho se tornou sinônimo de liderança no Corinthians Respeitado O meia Rodriguinho vive um de seus melhores momentos desde que chegou ao Corinthians. Entenda o porquê
Danilo ao lado dos jogadores do Timão neste sábado Sdd, Zida! O treinamento do Corinthians na manhã deste sábado contou com uma presença especial. O meia Danilo, que se recupera de cirurgia, foi visitar os companheiros de clube e acompanhou parte da atividade.
Wlamir Marque fez parte da geração de ouro do basquete do Timão Dia histórico! O Corinthians prestou uma grande homenagem, neste sábado, a um dos grandes nomes do basquete brasileiro. Ídolo do Timão, Wlamir Marques teve seu nome estampado no atual ginásio do Parque São Jorge.
Glenda Kozlowski se diz eternamente grata a torcida do Corinthians Xiuuuu! Apresentadora global fez um depoimento emocionante relatando que já foi escoltada pela Fiel e lembrou do ato que jamais vai esquecer da torcida alvinegra.
Gustavo foi relacionado para a partida contra o Flamengo A lista! Assim que encerrou as atividades do treinamento da manhã deste sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira divulgou os jogadores relacionados contra o Flamengo. O comandante vai contar com 22 atletas.
Oswaldo de Oliveira optou por Willians na equipe titular Mudou! O Corinthians realizou o último treinamento antes de enfrentar o Flamengo na manhã deste sábado. Na atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira surpreendeu ao escalar a provável equipe que joga domingo.
Roberto de Andrade reafirma perfil de contratações do Timão para a próxima temporada 'Cascudos' Á frente da diretoria do Corinthians, o presidente Roberto de Andrade reafirmou o perfil que o clube estabeleceu na busca por reforços para 2017 e comentou a possível chegada do meia Diego Souza.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: