Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Vitória na raça, erros da arbitragem e avanço na tabela do Paulistão

78 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jô marca o seu primeiro na Arena e Corinthians vence Palmeiras por 1 a 0

Jô marca o seu primeiro na Arena e Corinthians vence Palmeiras por 1 a 0

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira, Corinthians e Palmeiras protagonizaram o primeiro clássico da temporada de 2017, na Arena em Itaquera. No ano que o confronto completa 100 anos de realização, as equipes se apresentaram com torcida única e com a arbitragem como protagonista. Ainda no primeiro tempo do duelo, que ficou marcado por entrega e raça corinthiana, o volante Gabriel levou o segundo amarelo e acabou sendo expulso. O detalhe: ele nem ao menos estava na jogada, foi confundido com Maycon. Outro destaque foi uma cotovelada de Vitor Hugo sobre Pablo, sem bola, que não foi sinalizado pelo juiz durante a partida.

Ainda assim, o Corinthians superou as perspectivas ruins e brilhou no clássico mesmo com um jogador a menos. O responsável pelo gol da vitória corinthiana por 1 a 0 foi o atacante Jô, que pouco minutos depois de entrar no lugar de Kazim, marcou o seu primeiro tento em Itaquera e matou o jogo para o Timão. Com o resultado, a equipe alvinegra assumiu a segunda colação geral do Paulistão e deixou os rivais para trás nesse início de estadual.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Notas da torcida Thiago Duarte Peixoto teve uma noite infeliz na Arena Corinthians. Juiz sorteado para comandar o primeiro Dérbi da temporada, ele foi responsável por uma lambança daquelas ao expulsar Gabriel.
DoCarille! Em seu primeiro Dérbi como treinador do Timão, Carille viu sua equipe ser prejudicada por um erro de arbitragem, atuar com um jogador a menos durante mais de 45 minutos e vencer.
Fim da rodada A vitória do Corinthians contra o Palmeiras na noite desta quarta-feira fez o Timão subir na classificação geral do Campeonato Paulista.
Ele sabia O erro cometido pelo juiz Thiago Duarte Peixoto na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nesta noite de quarta-feira, na Arena, foi notado por um de seus companheiros de profissão.
Corremos por ele! Depois da vitória de 1 a 0 do Corinthians no primeiro clássico contra o Palmeiras da temporada de 2017, Maycon fez questão de se lembrar do volante Camacho.
Na maldade O jogador palmeirense, que entrou apenas no segundo tempo, já tinha um cartão amarelo quando em lance sem bola, agrediu o zagueiro Pablo.
Ficha técnica Mesmo com um a menos, o Timão superou o rival na Arena Corinthians.
Noite de herói Autor do único gol do Corinthians sobre o Palmeiras, nesta noite de quarta-feira, na Arena, o centroavante Jô mal conseguiu conter a emoção ao deixar o campo.
Isso é Corinthians, p...! Arbitragem roubou protagonismo no derbi centenário e prejudicou o Corinthians, mas Timão reagiu e saiu com a vitória.
Show da Fiel Depois de registrar números alarmantes na derrota por 2 a 0 para o Santo André, o Corinthians garantiu seu recorde de público pagante na Arena em 2017 nesta noite de quarta-feira.
Inacreditável O primeiro tempo do clássico entre Corinthians e Palmeiras desta quarta-feira à noite, na Arena, pelo Campeonato Paulista, ficou marcado por um erro crasso cometido pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto.
#Luto O volante Camacho foi homenageado pelo Corinthians e por seus companheiros antes de a bola rolar no clássico contra o Palmeiras. Um minuto de silêncio e uma faixa foi exibida pelos jogadores.
'Pelo fim da proibição' Torcedores do Corinthians acenderam sinalizadores antes do clássico contra o Palmeiras, nesta noite de quarta-feira, na Arena, pelo Campeonato Paulista.
De última hora Torcedores do Corinthians enfrentaram longa fila antes do clássico contra o Palmeiras, nesta noite de quarta-feira, na Arena Corinthians.
Ao vivo!
Pênalti ou não? O zagueiro Gil publicou uma foto ao lado de Ronaldo Fenômeno em uma rede social e, curiosamente, gerou comentários de torcedores a respeito de um lance para lá de polêmico de 2010.
Destaque mundial O Corinthians marcou presença em um texto oficial da Fifa nesta quarta-feira. Tudo por conta do jovem atacante Vitinho, que é um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-17
Classificação Mesmo sendo disputado pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o primeiro encontro de Corinthians e Palmeiras na temporada de 2017 já carrega uma importância na tabela.
#ForçaCamacho O volante Camacho se pronunciou nesta noite de quarta-feira, pela primeira vez, sobre a morte do pai, Anízio Camacho.
Bom público A cerca de três horas do início do primeiro Corinthians x Palmeiras de 2017, a assessoria do clube alvinegro divulgou a parcial de ingressos vendidos para o clássico.
Jogo promete! O clássico entre Corinthians e Palmeiras, disputado na noite desta quarta-feira, na Arena, marca o encontro de duas das equipes de melhor defesa do Campeonato Paulista
Desfalque O Corinthians não terá o meia-atacante Marlone no clássico contra o Palmeiras desta quarta-feira, na Arena, pelo Campeonato Paulista.
Prevenção Palco do tão esperado Dérbi entre Corinthians e Palmeiras na noite desta quarta-feira, a Arena Corinthians também servirá como local para a divulgação de uma importante campanha.
Lendária O Corinthians divulgou no fim da tarde desta quarta-feira, horas antes do chamado 'Dérbi Centenário', a Seleção Alvinegra do clássico de todos os tempos.
Do outro lado O Dérbi desta quarta-feira entre Corinthians e Palmeiras, marcado para Itaquera, tem um sentido à parte para jogadores das duas equipes.
Mais novidades Seguindo as homenagens ao clássico entre Corinthians e Palmeiras, o Timão divulgou a bola que será usada na partida desta quarta-feira.
Aqui não! A quarta-feira de clássico entre Corinthians e Palmeiras está movimentando as redes sociais, principalmente de ex-jogadores alvinegros. Depois de Liedson, o zagueiro Chicão também fez um post.
Olho no rival O técnico Eduardo Baptista, do Palmeiras, relacionou 23 jogadores para o clássico desta quarta-feira, contra o Corinthians. Uma reviravolta, porém, reduziu a lista para 22 nomes
Romarinhooo! Corinthians e Palmeiras entram em campo na noite desta quarta-feira, na Arena, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Antes de a bola rolar, no entanto, os clubes vêm realizando uma série de ações
Se liga aí! A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os detalhes de duas rodadas do Campeonato Paulista nesta quarta-feira. Entre os jogos, está o clássico entre Corinthians e Santos.
Que saudade! Na tarde desta quarta, o ex-atacante e ídolo do Corinthians publicou nas redes sociais uma foto lembrando a vitória corinthiana por 2 a 1 sobre o Palmeiras em jogo que ficaria marcado
Expectativa Garantido em mais um Dérbi entre Corinthians e Palmeiras na carreira, o goleiro Cássio espera responder à altura da importância da partida dentro de campo.
Perfil No comando técnico do Corinthians há exatos dois meses, Fábio Carille sabe da enorme pressão no cargo e a necessidade de um trabalho marcante para o sucesso.
Ouçam ele! Ao pensar em Dérbi, é normal o torcedor corinthiano pensar em uma figura da história recente do Timão: Romarinho
Novidade O Corinthians divulgou, no fim da manhã desta quarta-feira, uma imagem do uniforme que será utilizado por seus jogadores no clássico desta noite, contra o Palmeiras, na Arena, pelo Campeonato Paulista
Respeito máximo O Corinthians ganhou um importante 'reforço' para o clássico desta noite de quarta-feira, contra o Palmeiras, na Arena, pelo Campeonato Paulista
Classificado! Na noite desta terça-feira, o Corinthians entrou em quadra pela 13ª rodada da LBF (Liga de Basquete Feminino) diante do Blumenau e venceu por 68 a 60.
Fala, Casão! Walter Casagrande disputou seu primeiro Dérbi em 1982. Então contestado por parte da Fiel, o centroavante sabia da necessidade em marcar seu nome na história de um dos maiores duelos do futebol.
'Não temos o que fazer' O Corinthians deve promover mudanças em seu sistema de venda de ingressos para jogos na Arena. Ao menos é o que promete o presidente Roberto de Andrade
Arena mais linda! O Dérbi já começou! Ao menos é assim que o Corinthians vem tratando o clássico desta quarta-feira à noite, contra o Palmeiras

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: