Últimas do Corinthians: Vitória no clássico, Tite na Arena e recorde de público

Últimas do Corinthians: Vitória no clássico, Tite na Arena e recorde de público

Por Meu Timão

77 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Gol da vitória no clássico foi marcado por Jô

Gol da vitória no clássico foi marcado por Jô

Foto: Agência Corinthians

O sábado foi especial para a torcida corinthiana. A Fiel viu o Timão vencer seu segundo clássico no ano, com o triunfo pelo placar de 1 a 0 sobre o Santos na Arena. Mediante ao resultado, o Corinthians manteve a liderança do Grupo A e a melhor campanha do Campeonato Paulista, somando 18 pontos.

Completando a relação dos principais noticiários do clube no dia, o técnico Tite marcou presença em Itaquera para acompanhar o duelo decisivo. Dono de história exemplar e visto como ídolo no clube, Tite vivenciou um momento de emoção no estádio, ao ser ovacionado pelos torcedores.

Palco do reencontro do treinador e torcida, a Arena Corinthians ainda contou com outro fator positivo. Com um público pagante de 36 mil, o estádio registrou o recorde da temporada no quesito.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Na bronca! Apesar de o Corinthians ter vencido o Santos e se mantido na liderança geral do Campeonato Paulista, o atacante Kazim reclamou de um pênalti a favor do Timão depois do apito final.
Timão líder O Corinthians seguirá na liderança geral do Campeonato Paulista ao menos até a próxima rodada. Com 18 pontos em sete jogos, o Timão abriu distância em relação aos seus adversários.
Bem servido Destaque do Corinthians na atual temporada e referência no elenco por sua história no Timão, o goleiro Cássio festejou mais uma vitória em clássicos.
Notas da torcida Guilherme Arana. Apenas 19 anos, mas futebol de gente grande. Titular incontestável da lateral esquerda do Corinthians, o jogador foi eleito o melhor homem em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Santos
Show de imagens Imagens incríveis da vitória corinthiana sobre o Santos, na Arena
A zoeira voltou! O 'Maluco do Telão' voltou, Fiel! Após a vitória do Corinthians sobre o Santos por 1 a 0, na noite deste sábado, na Arena, o clube utilizou os telões do estádio para mandar uma mensagem provocativa.
Ajustando... Responsável pelo único gol da partida entre Corinthians e Santos na noite deste sábado, o atacante Jô não possui somente a razão do tento para comemorar.
Conduzido Um torcedor do Corinthians protagonizou uma cena um tanto curiosa durante a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na noite deste sábado, na Arena, pelo Paulistão.
Serião Os bons resultados do Corinthians neste início de 2017 têm feito Fábio Carille perder a timidez em frente às câmeras.
Ibama procura O Corinthians tem usufruído de novas 'armas' para provocar seus rivais. Depois de derrotar o Santos, o Timão brincou com a equipe da Baixada em seu Twitter.
Elenco fechado Titular pela primeira vez pós-futebol chinês, o meia Jadson celebrou a vitória do Corinthians sobre o Santos, neste sábado, na Arena, por 1 a 0.
Ficha técnica Com gol de Jô, o Timão bateu o Santos na Arena Corinthians por 1 a 0 e segue como líder isolado no Paulistão 2017.
Aí sim! A torcida do Corinthians fez bonito nesta noite de sábado. Mais de 36 mil pessoas foram à Arena Corinthians acompanhar o clássico contra o Santos.
É nóis! Na noite deste sábado, o Corinthians encarou o Santos em mais um clássico pelo Campeonato Paulista.
E agora? O Corinthians não sabe se poderá utilizar o volante Gabriel no jogo contra a Ponte Preta do próximo domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli, pelo Paulistão.
Emocionou A presença do técnico Tite na Arena Corinthians neste sábado, no clássico entre Timão e Santos, não passou despercebida pela Fiel.
#VoltaGil No futebol chinês há cerca de um ano, o zagueiro Gil tem se mostrado um verdadeiro torcedor do Corinthians.
'Tite, Tite, Tite!' A Arena Corinthians recebe uma visita para lá de especial neste sábado. Tite, treinador mais vitorioso da história do Timão, está no estádio. O Meu Timão registrou a chegada do técnico!
Galeria A Arena Corinthians foi palco, no início da tarde deste sábado, de uma festa planejada por parte do Timão, o Esquenta da Fiel. Confira as fotos!
Denunciado O zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, foi denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo por conta da cotovelada dada em Pablo, do Corinthians
Reforços Depois de fechar com o atacante Natan, ex-Santos, o Sub-20 do Corinthians voltou a se reforçar nesta semana. Os laterais Hugo e Igor, ex-Auto Esporte-PB, foram contratados pelo Timão.
CBF Ex-gerente de futebol do Corinthians e hoje diretor de seleções da CBF, Edu Gaspar negou interessa da entidade em contratar Alessandro, que o sucedeu no Corinthians
Vai renovar! O meia Rodriguinho, de 28 anos, acertou verbalmente sua renovação contratual com o Corinthians
Quem lembra? A data de 4 de março tornou-se especial para o torcedor do Corinthians desde o ano de 2009. Isso porque, neste sábado, faz exatos oito anos que Ronaldo Fenômeno estreou com a camisa do Timão
Que beleza! O Corinthians Sub-17 fez bonito na manhã deste sábado em amistoso disputado contra o Água Santa, no Parque São Jorge
Inovador O Corinthians anunciou um sistema inovador de manutenção de descontos nos preços dos ingressos para jogos da Copa do Brasil na Arena Corinthians
Vez da molecada Não foram apenas os torcedores do Corinthians que notaram uma importante mudança de postura do clube em relação às categorias de base.
Hahahaha Dois ex-jogadores do Corinthians se enfrentaram neste sábado pela primeira rodada do Campeonato Chinês: Zizao e Alexandre Pato. E quem se deu melhor foi aquele pelo qual a Fiel tem algum carinho
Vai entrar! O jovem de 21 anos, revelado nas categorias de base do próprio Corinthians e com experiência na equipe profissional do Oeste de Itápolis por empréstimo, muito provavelmente será o escolhido de Carille
Pra cima delas! Não será apenas a equipe profissional masculina quem defenderá as cores do Timão neste sábado. Afinal, as meninas do Corinthians/Audax entram em campo também

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Fábio Carille foi heptcampeão brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Carille volta a ser opção para treinar o Corinthians em 2019; entenda a situação

    ver detalhes
  • Sassá foi consultado pelo Corinthians para 2019

    Corinthians faz consulta por Sassá para 2019; diretos pertencem a dois clubes

    ver detalhes
  • Em 2018, Corinthians foi campeão paulista pela 29ª vez na história

    Corinthians conhece tabela do Paulistão-2019; atual campeão faz dois clássicos na Arena e Dérbi fora

    ver detalhes
  • Corinthians volta a enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Curitiba

    Veja onde assistir ao jogo entre Corinthians e Atlético-PR ao vivo na televisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes