Últimas do Corinthians: Vitória em Campinas, primeiro gol de Léo Santos e Balbuena lesionado

Últimas do Corinthians: Vitória em Campinas, primeiro gol de Léo Santos e Balbuena lesionado

Por Meu Timão

48 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Léo Santos marcou seu primeiro gol como profissional

Léo Santos marcou seu primeiro gol como profissional

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Embora o Corinthians não tenha vencido neste domingo, o resumo dos noticiários foi positivo ao final da semana. Diante da Ponte Preta, em Campinas, o Timão empatou pelo placar de 1 a 1 e chegou à oitava partida sem ser derrotado. Com o resultado no jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians agora soma 19 pontos e segue na liderança do Grupo A.

O compromisso alvinegro no estádio Moisés Lucarelli serviu para ficar eternizado na vida de um atleta corinthiano. O zagueiro Léo Santos, de apenas 18 anos, anotou o gol do Timão na partida e marcou pela primeira vez atuando na categoria profissional.

Fechando a relação das principais notícias, agora com uma negativa, aparece a suspeita de lesão do zagueiro Balbuena. Com dores na coxa direita, o camisa 4 teve de ser substituído na segunda etapa do embate e deu lugar justamente ao zagueiro Léo Santos.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Boa, Timão! Além do compromisso pelo futebol de campo, no empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, o Corinthians também entrou em ação neste domingo em outra modalidade.
Jogão! O domingo foi vitorioso para três equipes do Timão: a de futebol masculino, a de futebol feminino e a de futebol americano. No Canindé, o Corinthians Steamrollers derrotou o rival Palmeiras.
Bastidores Conforme a Fiel já se acostumou ao longo dos 106 anos de história do Corinthians, a 'lei do ex' funcionou mais uma vez neste domingo, no empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta.
Segura a mulherada! O Corinthians não tomou conhecimento do São Francisco nesta tarde de domingo. Em jogo válido pela estreia do Campeonato Brasileiro Feminino 2017, o Timão goleou a equipe baiana por 4 a 0.
Sabor de vitória O empate do Corinthians por 1 a 1 com a Ponte Preta, nesta tarde de domingo, em Campinas, foi bastante valorizado pelo meia Rodriguinho.
Força da base! Escalado como titular na tarde deste domingo, no empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, o zagueiro Pedro Henrique é um dos jovens revelados pelo Corinthians no atual elenco.
Notas da torcida O Corinthians empatou com a Ponte Preta na tarde deste domingo, jogando em Campinas, pelo Campeonato Paulista. Os destaques foram Léo Santos e Paulo Roberto.
Consequências O técnico Fábio Carille esclarece alguns pontos do empate por 1 a 1 do Corinthians com a Ponte Preta, na tarde deste domingo, em Campinas, pelo Paulistão.
Preparado Responsável pelo tento que rendeu o empate do Corinthians por 1 a 1 com a Ponte Preta, na tarde deste domingo, o gol do zagueiro Léo Santos teve um significado marcante na carreira do jovem.
Reconheceu Cássio foi um dos destaques negativos do empate do Corinthians com a Ponte Preta por 1 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Moisés Lucarelli.
Tudo igual O Corinthians viajou para Campinas e enfrentou a Ponte Preta na tarde deste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Quanta estrela! O zagueiro Léo Santos marcou o primeiro gol dele como profissional na tarde deste domingo. Relacionado para enfrentar a Ponte Preta, o jogador de 18 anos deixou o banco e empatou a partida.
Irritado Um dos jogadores mais experientes do atual elenco do Corinthians, o goleiro Cássio se irritou com dois companheiros no fim do primeiro tempo da partida contra a Ponte Preta.
Lei do ex! Pertencente ao Corinthians, o atacante Lucca marcou um gol na tarde deste domingo, mas justamente contra sua equipe. Emprestado à Ponte Preta, o jogador abriu o placar do duelo entre os times
Evolução Entre os titulares de Fábio Carille para a partida deste domingo, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, Pedro Henrique garantiu estar pronto para o desafio.
Amor eterno Herói do título da Libertadores de 2012, o atacante Emerson Sheik não esconde o grande carinho que mantém pelo Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcedor apaixonado pelo Corinthians, Senna é inspiração de novo uniforme

    Nova terceira camisa do Corinthians ganha data de lançamento

    ver detalhes
  • Prejudicado pela arbitragem, Timão empatou com Internacional na Arena Corinthians

    Confira a posição do Corinthians ao fim da 26ª rodada do Brasileirão-18

    ver detalhes
  • Jogadores ficarão concentrados no CT por dois dias

    Corinthians antecipa concentração no CT antes de semifinal contra o Flamengo

    ver detalhes
  • Desfalques por suspensão contra Internacional, Ralf treinou no CT do Corinthians

    Com reservas em ação, Corinthians dá início a preparação para decisão na Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes