Últimas do Corinthians: Vitória em Campinas, primeiro gol de Léo Santos e Balbuena lesionado

Últimas do Corinthians: Vitória em Campinas, primeiro gol de Léo Santos e Balbuena lesionado

Por Meu Timão

48 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Léo Santos marcou seu primeiro gol como profissional

Léo Santos marcou seu primeiro gol como profissional

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Embora o Corinthians não tenha vencido neste domingo, o resumo dos noticiários foi positivo ao final da semana. Diante da Ponte Preta, em Campinas, o Timão empatou pelo placar de 1 a 1 e chegou à oitava partida sem ser derrotado. Com o resultado no jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians agora soma 19 pontos e segue na liderança do Grupo A.

O compromisso alvinegro no estádio Moisés Lucarelli serviu para ficar eternizado na vida de um atleta corinthiano. O zagueiro Léo Santos, de apenas 18 anos, anotou o gol do Timão na partida e marcou pela primeira vez atuando na categoria profissional.

Fechando a relação das principais notícias, agora com uma negativa, aparece a suspeita de lesão do zagueiro Balbuena. Com dores na coxa direita, o camisa 4 teve de ser substituído na segunda etapa do embate e deu lugar justamente ao zagueiro Léo Santos.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Boa, Timão! Além do compromisso pelo futebol de campo, no empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, o Corinthians também entrou em ação neste domingo em outra modalidade.
Jogão! O domingo foi vitorioso para três equipes do Timão: a de futebol masculino, a de futebol feminino e a de futebol americano. No Canindé, o Corinthians Steamrollers derrotou o rival Palmeiras.
Bastidores Conforme a Fiel já se acostumou ao longo dos 106 anos de história do Corinthians, a 'lei do ex' funcionou mais uma vez neste domingo, no empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta.
Segura a mulherada! O Corinthians não tomou conhecimento do São Francisco nesta tarde de domingo. Em jogo válido pela estreia do Campeonato Brasileiro Feminino 2017, o Timão goleou a equipe baiana por 4 a 0.
Sabor de vitória O empate do Corinthians por 1 a 1 com a Ponte Preta, nesta tarde de domingo, em Campinas, foi bastante valorizado pelo meia Rodriguinho.
Força da base! Escalado como titular na tarde deste domingo, no empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, o zagueiro Pedro Henrique é um dos jovens revelados pelo Corinthians no atual elenco.
Notas da torcida O Corinthians empatou com a Ponte Preta na tarde deste domingo, jogando em Campinas, pelo Campeonato Paulista. Os destaques foram Léo Santos e Paulo Roberto.
Consequências O técnico Fábio Carille esclarece alguns pontos do empate por 1 a 1 do Corinthians com a Ponte Preta, na tarde deste domingo, em Campinas, pelo Paulistão.
Preparado Responsável pelo tento que rendeu o empate do Corinthians por 1 a 1 com a Ponte Preta, na tarde deste domingo, o gol do zagueiro Léo Santos teve um significado marcante na carreira do jovem.
Reconheceu Cássio foi um dos destaques negativos do empate do Corinthians com a Ponte Preta por 1 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Moisés Lucarelli.
Tudo igual O Corinthians viajou para Campinas e enfrentou a Ponte Preta na tarde deste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Quanta estrela! O zagueiro Léo Santos marcou o primeiro gol dele como profissional na tarde deste domingo. Relacionado para enfrentar a Ponte Preta, o jogador de 18 anos deixou o banco e empatou a partida.
Irritado Um dos jogadores mais experientes do atual elenco do Corinthians, o goleiro Cássio se irritou com dois companheiros no fim do primeiro tempo da partida contra a Ponte Preta.
Lei do ex! Pertencente ao Corinthians, o atacante Lucca marcou um gol na tarde deste domingo, mas justamente contra sua equipe. Emprestado à Ponte Preta, o jogador abriu o placar do duelo entre os times
Evolução Entre os titulares de Fábio Carille para a partida deste domingo, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, Pedro Henrique garantiu estar pronto para o desafio.
Amor eterno Herói do título da Libertadores de 2012, o atacante Emerson Sheik não esconde o grande carinho que mantém pelo Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Carille retornou da Arábia Saudita para assumir o Corinthians em 2019

    Com festa da Fiel, Carille desembarca no Brasil e fala pela primeira vez sobre retorno ao Timão

    ver detalhes
  • Carille explicou perfil de contratações indicadas à direção alvinegra

    Sem estrelas: Carille traça perfil de contratações do Corinthians e rasga elogios a Ramiro

    ver detalhes
  • Sornoza fez boa temporada no Fluminense; meia já foi finalista da Libertadores com o Independiente del Valle

    Sem envolver jogadores, Corinthians e Fluminense chegam a acordo por transferência de Sornoza

    ver detalhes
  • Corinthians já anunciou cinco reforços para 2019

    Com Ramiro, Corinthians se torna clube da Série A com mais contratações para 2019

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes