Últimas do Corinthians: Atuação de Rodriguinho, esboço da equipe e afastamento de Cristian

Últimas do Corinthians: Atuação de Rodriguinho, esboço da equipe e afastamento de Cristian

Por Meu Timão

30 mil visualizações 10 comentários Comunicar erro

Rodriguinho protagonizou momento curioso em promoção de patrocinador

Rodriguinho protagonizou momento curioso em promoção de patrocinador

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta quarta-feira, Rodriguinho foi protagonista de uma cena para lá de curiosa. Escolhido do Corinthians para entrevista coletiva com os jornalistas, no CT Joaquim Grava, o meia atendeu um telefonema no meio da conversa e arrancou risadas de algumas pessoas que estavam na sala de imprensa do Timão. O "teatro" do jogador, contudo, tem ligação com o novo patrocinador do clube do Parque São Jorge, que será anunciado nesta quinta-feira, antes do jogo contra o Luverdense.

A partida, que será realizada às 19h30 (de Brasília), na Arena Corinthians, será o segundo e decisivo encontro entre as equipes pela terceira fase da Copa do Brasil. Na preparação, o técnico Fábio Carille realizou o último treinamento tático do time nesta quarta. Contando com o retorno de jogadores titulares, o treinador ensaiou o time para o confronto. Antes disso, o clube alvinegro anunciou o afastamento do volante Cristian dos treinamentos do Corinthians. A informação foi divulgada por meio de uma nota oficial e foi tomada em uma reunião entre o diretor de futebol Flávio Adauto e o gerente de futebol Alessandro Nunes, que comentaram a decisão em entrevista coletiva no CT alvinegro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Pra cima! Nesta quarta-feira, o Corinthians/Unip realizou o seu último compromisso pela fase classificatória da Taça Brasil Divisão Especial, a primeira competição na temporada.
Toma que é de graça! Que Kazim tem contagiado o clima irreverente dentro do elenco do Corinthians, todo mundo sabe. Nesta quarta-feira, véspera da partida contra o Luverdense, o jogador voltou a aprontar das suas.
Galeria Durante a tarde desta quarta-feira, o Corinthians foi a campo no CT Joaquim Grava e realizou a última atividade tática antes do duelo decisivo contra o Luverdense, desta quinta-feira.
Chateado Um dos porta-vozes do elenco do Corinthians, o meia Rodriguinho foi escolhido pelo clube para conversar com a imprensa nesta quarta-feira. E ele comentou sobre o afastamento do volante Cristian.
Boa, mlks! Nesta quarta-feira, as categorias Sub-15 e Sub-17 do Corinthians entraram em campo em mais um desafio na preparação de início de temporada.
'Alô!' O meia Rodriguinho protagonizou uma cena curiosa no início da noite desta quarta-feira. O jogador atendeu a um telefonema no meio de sua entrevista coletiva.
Tom forte Depois de o Timão divulgar uma nota oficial a respeito do afastamento de Cristian, o diretor de futebol do clube, Flávio Adauto, e o gerente de futebol Alessandro Nunes se pronunciaram.
Saiu a lista! Assim que terminou o treinamento do Corinthians na tarde desta quarta-feira, o clube divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo contra o Luverdense.
60%! Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians atualizou o resultado da Operação Bando de Loucos.
Baita novidade! O Corinthians anunciou mais uma novidade para os torcedores que comparecerem à Arena em Itaquera para apoiar a equipe alvinegra.
Força máxima! Embora o Corinthians tenha conquistado vantagem considerável no jogo de ida, o técnico Fábio Carille não pretende poupar jogadores no duelo com o Luverdense desta quinta-feira.
Está fora! O volante Cristian está afastado dos treinamentos do Corinthians. A informação foi divulgada pelo clube nesta quarta-feira.
Alvo certo Hexacampeão no Corinthians em 2015, o zagueiro Felipe Monteiro está próximo de vestir a camisa de um dos clubes de maior destaque no mundo.
Conhecedor Prova viva da utilização de jogadores revelados pela base no Corinthians, o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli concedeu sua opinião a respeito do atual momento do clube no assunto.
Bela atitude! Deixando o futebol um pouco de lado, dois jogadores do Corinthians, no início da tarde desta quarta-feira, reservaram suas redes sociais para um assunto muito preocupante.
Turbulência Com a situação aberta no Corinthians, a perspectiva do volante Cristian dentro do clube segue indefinida.
Vaga temporária Em virtude das lesões dos zagueiros Balbuena e Vilson, Fábio Carille solicitou a presença de um garoto da categoria Sub-20 no atual elenco do Corinthians.
Até lá? Um vídeo curioso tomou conta das redes sociais do Corinthians na manhã desta quarta-feira. Assista!
Bom momento Paulo Roberto e seu empresário divulgaram no início desta semana a assinatura de um acordo com a Puma, que passará a ser sua fornecedora de material esportivo (chuteiras e vestimentas).
Fala, Xerife! Segundo maior zagueiro-artilheiro da história do Corinthians e muito querido pela Fiel, Chicão se manifestou sobre o momento do clube.
Alternativa O Corinthians tem buscado alternativas para voltar aos trilhos em relação ao seu planejamento financeiro. Para isso, o clube buscou o auxílio do Ministério do Esporte.
Vamos, Timão! Com lugar garantido na fase semifinal da Taça Brasil de futsal, o Corinthians volta a entrar em quadra nesta quarta-feira, diante do Minas Tênis Clube, às 19h, no ginásio Arrudão.
Bastidores Titular no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta no último domingo, Léo Jabá revelou bastidores acerca do elenco alvinegro em entrevista ao canal do YouTube Desimpedidos.
Oferecido O atacante Maicon, de 27 anos, do Lokomotiv da Rússia, foi oferecido ao Corinthians nas últimas semanas.
No mercado Hoje tentando se reaproximar do Corinthians, Emerson Sheik, de 38 anos, recusou recentemente uma oferta para jogar na Série A

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcida do Corinthians ganhou boa opção de matar saudade da Arena depois da Copa do Mundo

    Corinthians inicia venda de pacotes de jogos na Arena com direito a Libertadores de brinde

    ver detalhes
  • Luigi Gaspar dá seus primeiros passos na carreira de jogador

    Filho de Edu Gaspar assina primeiro contrato com o Corinthians; ex-jogador comemora

    ver detalhes
  • Hector Tapia, treinador do Colo-Colo, durante entrevista ao Meu Timão na cidade de Atibaia

    Estágio no Corinthians com Tite e busca por gols: técnico do Colo-Colo fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Matheus Pereira, aos 20 anos de idade, teve passagem apagada pelo Paraná

    Ex-joia entra em lista de dispensa do Paraná; parte dos direitos segue com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes