Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Escolhidos de Carille, reviravolta no Sub-20 e 'poropopo' na Inglaterra

47 mil visualizações 6 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians realizou último treino antes da estreia no Brasileirão 2017

Corinthians realizou último treino antes da estreia no Brasileirão 2017

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira, o Corinthians divulgou a lista dos jogadores relacionados para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro desta temporada, diante da Chapecoense. Para o duelo, o técnico Fábio Carille contará com 23 jogadores disponíveis. Entre eles, o zagueiro Pablo, o volante Marciel e os meias Marquinhos Gabriel e Pedrinho, que não viajaram para Santiago na última terça-feira. A equipe alvinegra encara o primeiro desafio na competição nacional neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena em Itaquera.

Depois da eliminação na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, o Corinthians volta para a disputa do título nacional. A equipe que perdeu para o Naútico por 2 a 0, no última dia 11 de abril, entra no lugar do time pernambucano que foi excluído do torneio pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) - pela escalação irregular do volante Samuel. O Timãozinho entra em campo neste sábado, na Arena Barueri, contra a Chapecoense. Outro destaque vem lá da Inglaterra. Campeões do Campeonato Inglês pelo Chelsea, Willian e David Luiz comemoram no maior estilo da Fiel e puxaram um "poropopo", canto tradicional da torcida alvinegra, em campo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Otimismo A permanência definitiva do zagueiro Pablo no elenco do Corinthians não é vista com suma importância apenas pelo clube alvinegro.
Sensacional! A lotação máxima dos 89 camarotes da Arena Corinthians na final do Campeonato Paulista, no último final de semana, rendeu um ótimo índice para o clube alvinegro.
Coisa de louco! A comemoração do Chelsea pela conquista do Campeonato Inglês 2016-17 ganhou requintes alvinegros.
Agora vai! A diretoria do Corinthians deu início aos diálogos com Pablo para discutir a permanência do zagueiro no Parque São Jorge depois de 31 de dezembro.
Reviravolta Fora da Copa do Brasil Sub-20 desde o último dia 11, quando foi derrotado pelo Náutico na Arena Barueri, o Corinthians está de volta à disputa da atual edição do torneio nacional.
Que situação... Em meio ao sucesso do elenco do Corinthians nestes primeiros meses de 2017, ao menos um jogador não tem muito o que comemorar: o experiente volante Cristian
Os escolhidos O Corinthians divulgou, no fim da tarde desta sexta-feira, a lista de jogadores relacionados para a partida contra a Chapecoense, neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena.
Surfar a onda Recém-campeão paulista e classificado à segunda fase da Copa Sul-Americana, o Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, contra a Chapecoense, na Arena.
Sensacional! Acostumado a “dar voltas” em seus adversários dentro de campo, o técnico Tite viu o “jogo virar” e foi colocado em uma saia justa daquelas por – acredite – uma criança.
Que osso O Corinthians iniciará o Campeonato Brasileiro sem um lateral-direito reserva à disposição no elenco do técnico Fábio Carille.
Novidade! Há poucos dias de estrear no Campeonato Brasileiro de 2017, o Corinthians fechou mais uma parceria comercial para a temporada
Relembrar é viver! Há exatos 15 anos, Corinthians e São Paulo entravam em campo, no estádio do Morumbi, para a decisão do Torneio Rio-São Paulo de 2002.
Baixas pela frente O zagueiro Balbuena e o atacante Ángel Romero foram convocados nesta sexta-feira para defender a seleção de seu país, o Paraguai, no amistoso com o Peru marcado para o dia 2 de junho.
Deu ruim O Estádio Alfredo Schürig, mais conhecido como Fazendinha, localizado no Parque São Jorge, foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar
Troca de gentilezas O Corinthians dará, no próximo sábado, mais uma prova de sua grandeza. Isso porque a partida contra a Chapecoense, marcada para as 19h, na Arena, pela primeira rodada da edição de 2017 do Brasileirão
Que barra Profissional do Corinthians por quatro anos, Daniel Musatti deixou o clube em 2010 para trabalhar no exterior
Reforço à vista A negociação entre Corinthians e Cicinho está em fase adiantada. Ao menos é isso que revelou um ex-são-paulino
Registrado! Na manhã desta sexta-feira, o técnico Fábio Carille teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, que, com essa medida, pretende oferecer mais benefícios aos profissionais.
Bom público A Arena Corinthians recebe, neste sábado, às 19h, a partida de estreia do Timão no Campeonato Brasileiro de 2017
A Fiel é foda! Com objetivo de potencializar ainda mais o programa de sócios do clube, o Corinthians lançou nesta sexta-feira uma nova campanha do Fiel Torcedor
Justicia seja feita Apontado no início da temporada de 2017 como quarta força do futebol paulista, o Corinthians vai dando provas de que já pode ser considerado uma das principais potências do Brasil neste ano
Sinal positivo O Corinthians está muito perto de concluir a negociação pelo meia-atacante Clayson, da Ponte Preta
Boa, garotada! Invicta na competição, a equipe Sub-20 do Corinthians/UNIP venceu a AABB por 4 a 2 no Parque São Jorge
Produção em massa Desde o término da primeira fase do Campeonato Paulista, no dia 29 de março, apenas dois gols do Corinthians foram marcados por jogadores que não compõem o ataque titular da equipe.
Boa, Casão! O ex-atacante e ídolo do Corinthians Walter Casagrande, atual comentarista da TV Globo, surpreendeu nesta sexta-feira ao falar sobre a necessidade de o Corinthians contratar reforços para o Brasileiro

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: