Últimas do Corinthians: Derrota em casa, notas da torcida e concorrente pelo título

Últimas do Corinthians: Derrota em casa, notas da torcida e concorrente pelo título

Por Meu Timão

Corinthians sofreu uma derrota de 1 a 0 diante do Atlético-GO, neste sábado

Corinthians sofreu uma derrota de 1 a 0 diante do Atlético-GO, neste sábado

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Pelo segundo sábado consecutivo, o torcedor do Corinthians não viu uma vitória na Arena em Itaquera. O líder alvinegro acabou sendo surpreendido pelo lanterna Atlético-GO e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para os leitores do Meu Timão, o resultado negativo para o mandante teve um grande vilão: o atacante Colin Kazim. O jogador, que substituiu o artilheiro Jô, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, recebeu a nota 0,6 em sua atuação na avaliação dos torcedores.

Com o resultado, o Corinthians estacionou nos 50 pontos. Como o vice-líder Grêmio não joga neste fim de semana (partida adiada para o próximo sábado), o Timão, por ora, mantém a vantagem de dez pontos na ponta da classificação. A equipe alvinegra corre risco de, neste domingo, ganhar um novo concorrente na luta pelo título nacional. O Santos, próximo adversário no torneio, entra em campo neste domingo, no Mineirão, contra o Cruzeiro. Em caso de vitória, os praianos vão a 40 pontos e empatam com o segundo colocado gaúcho.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Muita calma nessa hora Pablo voltou à equipe do Corinthians neste sábado, contra o Atlético-GO, na Arena. Após a derrota inesperada para o lanterna do Brasileirão, o zagueiro falou sobre o imbróglio da renovação.
Desolado Se a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Atlético-GO vai perturbar a noite de sono de alguém, este alguém é Kazim, eleito o pior jogador em campo pela torcida
Complicado A noite de sábado do Corinthians não foi das melhores. Líder do Campeonato Brasileiro perdeu para o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, na Arena em Itaquera.
A primeira vez A tão aguardada estreia de Carlinhos, enfim, aconteceu.
Já passou da hora! O líder Corinthians tem de ligar o sinal de alerta no Campeonato Brasileiro. O aviso não é do Meu Timão nem de algum torcedor
Notas da torcida A torcida do Corinthians não gostou nem um pouco do que viu na noite deste sábado, na Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
Ficha técnica O líder Corinthians acabou sendo surpreendido pelo lanterna Atlético-GO e perdeu pelo placar de 1 a 0, na Arena em Itaquera, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dureza O Corinthians corre risco de, neste domingo, ganhar um novo concorrente na luta pelo título da edição de 2017 do Campeonato Brasileiro
Ahhh não!!! Mais uma vez, pelo segundo sábado consecutivo, o líder Corinthians foi derrotado em plena Arena para uma equipe que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro
Presenças ilustres Entre os mais de 40 mil torcedores do Corinthians que foram à Arena acompanhar o jogo contra o Atlético de Goiânia, na noite deste sábado, alguns jogadores e ex-jogadores.
Pintor, atleta e corinthiano O Corinthians prestou uma 'senhora homenagem' a uma das mais importantes figuras da história alvinegra: Francisco Rebolo Gonsales (1902-1980)
Estampa nova Na noite deste sábado, o Corinthians entra em campo na Arena em Itaquera, diante do Atlético-GO, com uma novidade em seu uniforme.
Sensacional! A torcida do Corinthians proporcionou um belo momento no entorno da Arena no fim de tarde deste sábado, em Itaquera
Cuidado aí! O Corinthians entra em campo na noite deste sábado, às 19h, contra o Atlético-GO, pela 22ª rodada do Brasileiro. E a partida disputada na Arena tem ao menos um ingrediente já ligado ao próximo jogo
A fiel é foda! Após atualização de parcial, realizada neste sábado, o Corinthians chegou alcançou à marca de 124 mil sócios-torcedores. 900 novos associados desde a última medição, feita há pouco mais de uma semana.
Classificação Na noite deste sábado, o Corinthians recebe o Atlético-GO, na Arena de Itaquera, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Timão pode abrir 13 pontos do vice-colocado.
Vida longa ao rival! Na manhã deste sábado, o Corinthians usou sua conta oficial do Twitter para parabenizar o arquirrival Palmeiras por seu aniversário de 103 anos.
Transmissão Na noite deste sábado, o Corinthians vai a campo diante do Atlético-GO, na Arena de Itaquera, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira como acompanhar a duelo.
Clássico chegando Marcado para o próximo dia 10 de setembro, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o próximo clássico entre Corinthians e Santos ganhou um ingrediente especial
Pedido especial O técnico Fábio Carille falou sobre o camisa 22. O comandante do Timão revelou uma conversa que teve com seu jogador, no sentindo de deixá-lo pronto para jogar assim que chegar a liberação oficial.
Valeu, mlk! A sofrida vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre a Chapecoense na última quarta-feira ficou marcada por altos e baixos do meia-atacante Clayson em seus poucos minutos em campo
Mais velho que o clube! Um ilustre morador de Alvorada do Sul, no Paraná, tem tudo para dar um orgulho e tanto para o Corinthians
Esperado O treinador do Timão reconheceu que ter conquistado três dos seis pontos nesses dois jogos foi acima do que estava programado após a derrota para os baianos.
V1D4 L0K4! Na tarde desta sexta-feira, o lateral-esquerdo do Corinthians, Guilherme Arana, publicou em sua conta oficial do Instagram um vídeo onde dá carona a cavalinho do Timão.
Happy birthday! Neste sábado, o atacante Colin Kâzin-Richards, mais conhecido como Kazim, completa 31 anos de idade. O atleta deve ir a campo diante do Atlético-GO, às 19h, na Arena de Itaquera, pelo Brasileiro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pablo não deve enfrentar o Atlético Mineiro no domingo

    [Marco Bello] Pablo não deve enfrentar o Atlético Mineiro no domingo

    ver detalhes
  • Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    ver detalhes
  • Ralf ergueu troféu do hexa do Brasileirão antes de deixar Corinthians

    Ralf diz que não jogaria em rival do Corinthians, explica saída e opina sobre Gabriel

    ver detalhes
  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes