Últimas do Corinthians: banho de cerveja, entrevistas épicas e repercussão do hepta

17 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Torcedor do Corinthians amanhece feliz da vida nesta quinta-feira

Torcedor do Corinthians amanhece feliz da vida nesta quinta-feira

Divulgação/Corinthians

Os torcedores do Corinthians espalhados mundo afora amanhecem nesta quinta-feira com sorriso de orelha a orelha: o Timão, afinal de contas, confirmou com três rodadas de antecedência o heptacampeonato brasileiro!

Na repercussão do título, ainda na noite de quarta e na madrugada de quinta, muita coisa rolou!

Você sabia, por exemplo, que o Corinthians se tornou o assunto mais comentado do mundo? E por acaso você viu as entrevistas épicas de Gabriel e ? Ah! E o banho de cerveja que jogadores e até dirigentes deram no técnico Fábio Carille?

Confira tudo e mais um pouco do que rolou (e segue rolando) na festa de campeão do Timão!

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Trote do hepta Fábio Carille não deixou de passar pelo tradicional “banho de campeão” na entrevista coletiva pós-vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Fluminense, na Arena, em Itaquera.
Renova logo! Ao longo dos últimos meses, o discurso de Pablo a respeito de sua permanência no Corinthians em 2018 foi sempre o mesmo: aguardar a definição do Campeonato Brasileiro
Mitou na entrevista! 'Aqui é Corinthians, sou maloqueiro do bando de loucos, quando vesti essa camisa já sabia a história que esse clube tem. Hoje merecemos comemorar muito isso'
Notas da torcida Os torcedores do Corinthians parecem estar em êxtase (com razão!) após a vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense e a consequente confirmação do heptacampeonato brasileiro de 2017
Assunto mundial O heptacampeonato brasileiro do Corinthians não ficou apenas em Itaquera. Muito pelo contrário!
#CorinthiansHepta A conquista do Brasileirão 2017, consumada pelo Corinthians na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, tem valor especial para doze jogadores do elenco profissional.
Campeão de saída Somente uma reviravolta pode manter Guilherme Arana no Corinthians em 2018. Após a vitória sobre o Fluminense, o lateral-esquerdo não conteve a emoção e chorou ao conceder entrevista no gramado.
Time unido! Na noite desta quarta-feira, o Corinthians venceu o Fluminense, de virada, por 3 a 1 e garantiu sua sétima taça no Campeonato Brasileiro de 2017 matematicamente - com três rodadas de antecedência.
#CorinthiansHepta A conquista do título do Campeonato Brasileiro não trouxe só a sétima taça nacional ao Corinthians, mas também levou a equipe alvinegra a um outro patamar.
#CorinthiansHepta Supersticiosa ou não, a torcida do Corinthians há de admitir que as constantes conquistas da Copinha pelo Sub-20, acontecidas no início da temporada, têm sucedido títulos à equipe principal do Timão.
Ele fica! O torcedor do Corinthians mal iniciou as comemorações do heptacampeonato brasileiro, selado na noite desta quarta-feira, e já ganhou motivo para festejar de olho em 2018
#CorinthiansHepta O heptacampeonato brasileiro do Corinthians, consumado na noite desta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, representa um feito pouco comum na história do clube.
#CorinthiansHepta O título do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2017, confirmado na noite desta quarta-feira, coroa uma sequência de 20 taças levantadas pelo Timão nas últimas duas décadas
#Hep7aDeRespeito As comemorações pelo heptacampeonato brasileiro do Corinthians, consumado na noite desta quarta-feira, na Arena de Itaquera, já começaram e não têm hora para terminar.
#CorinthiansHepta A vitória do Corinthians nesta quarta-feira deu muito mais do que o sétimo título do Campeonato Brasileiro ao clube. A conquista nacional tem uma série de 'temperos' especiais.
#CorinthiansHepta Em seis anos no Parque São Jorge, o arqueiro se sagrou campeão sete vezes, sendo dois títulos estaduais, dois nacionais e três internacionais.
#CorinthiansHepta O sétimo título brasileiro do Corinthians, confirmado na noite desta quarta-feira, faz Jô fechar com chave de ouro uma temporada marcada por sua liderança positiva no CT e muitos gols.
Guardado pro final! Definitivamente, nunca foi fácil. Tanto que a última virada de placar do Corinthians na atual edição do Campeonato Brasileiro, ao menos até aqui, ficou guardada justamente para o jogo do título
#CorinthiansHepta Os últimos três títulos conquistados pelo Corinthians tiveram uma coincidência marcante: a presença da Arena Corinthians
#CorinthiansHepta A história de Danilo no Corinthians, que já era grandiosa, ficou ainda maior na noite desta quarta-feira, quando o Corinthians confirmou seu sétimo título brasileiro.
#CorinthiansHepta Alguns rivais podem até não gostar, mas a verdade é uma só: 'sem fax', o Corinthians acaba de se isolar como maior vencedor de Campeonatos Brasileiros
#CorinthiansHepta É raro um auxiliar ganhar chance de ser o treinador num grande clube do futebol brasileiro. É ainda mais raro esse mesmo profissional conquistar um título logo no primeiro ano de trabalho.
Jôga muito! Se há um jogador do elenco do Corinthians que goste de jogos decisivos, este é Jô. Na noite desta quarta-feira, diante do Fluminense, não foi diferente.
Ficha técnica Com dois gols de Jô e um de Jadson, o Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 1 e conquistou o Campeonato Brasileiro pela sétima vez.
#CorinthiansHepta Para alguns, o sistema de pontos corridos é entediante. Para os torcedores do Corinthians, no entanto, o sistema é sinônimo de emoção e, sobretudo, conquistas.
#CorinthiansHepta Um título no futebol não é só construído com vitórias, empates e derrotas. Diversos momentos, marcas e detalhes compõem uma campanha de sucesso, e o heptacampeonato do Corinthians não foge à regra.
HEPTACAMPEÃO!!! Solte o grito, Fiel! É heptacampeão!!! O Corinthians até deu um susto na torcida, mas não deixou a oportunidade escapar: com direito a dois gols de Jô - e um de Jadson -, o Timão venceu o Fluminense
Histórico! A partida contra o Fluminense, pela 35ª rodada do Brasileirao-17, entrou para a história do Corinthians. Afinal, na noite desta quarta-feira, Danilo se tornou o jogador mais velho a entrar em campo.
Visita fenomenal Um dos maiores atacantes da história do futebol brasileiro e ídolo do Corinthians, Ronaldo foi à Arena Corinthians na noite desta quarta-feira.
Orgulhosos Entre os mais de 44 mil torcedores que estarão na Arena Corinthians na noite desta quarta-feira, alguns conhecem de perto o técnico Fábio Carille.
Festa na favela! O Corinthians pode garantir o seu sétimo título do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. Para isso, o Timão tem de bater o Fluminense na Arena de Itaquera.
Ídolo demais! Entre os mais de 44 mil torcedores do Corinthians que marcam presença nas arquibancadas da Arena, em Itaquera, na noite desta quarta-feira, há um para lá de especial: Chicão
Muita luz A poucas horas de receber o jogo que pode render o título do Brasileirão ao Timão, a Arena Corinthians anunciou seu mais novo patrocinador. Trata-se da Foxlux!
É nóis na final! O Sub-17 do Corinthians está na final da Copa do Brasil! Na tarde desta quarta-feira, o Timãozinho venceu a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Barueri e se aproximou do bicampeonato da competição.
Competição cresceu Atual e maior campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians já sabe que vai encarar um novo formato da competição em 2018.
De alma e coração! Em texto escrito em seu perfil oficial no Instagram, Walter esclareceu à Fiel que não poderá comparecer à Arena Corinthians na noite desta quarta, no jogo contra o Fluminense
Velho novo nome Agora é oficial: Andrés Sanchez será candidato à presidência do Corinthians na próxima eleição, marcada para fevereiro de 2018.
#NuncaFoiFácil A campanha #NuncaFoiFácil, lançada pelo Meu Timão no mês passado, foi aderida pela Nike, principal parceira do Corinthians.
Todos na torcida! Ídolo incontestável da Fiel, o ex-meio-campista Marcelinho Carioca enviou uma mensagem de boa sorte ao Corinthians. Nesta noite, o Timão pode selar o Brasileiro e garantir o heptacampeonato.
Jogam demais! O Corinthians/UNIP começou o ano com o peso de ser o atual campeão da Liga Nacional de Futsal. Apesar disso e da boa campanha em 2017, a equipe parou ainda nas quartas, e não conseguiu o bicampeonato.
Só falta o pai O Corinthians só entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45, para enfrentar o Fluminense. Mesmo faltando horas para o confronto, um nome ligado ao clube já foi campeão hoje.
Bem barato Os torcedores que gostam de usar a camisa do Corinthians em todas as ocasiões do dia vão se interessar por esta promoção da FutFanatics.
Mensagem de apoio Se o Corinthians pode conquistar o hepta na noite desta quarta-feira, é porque muitos nomes colaboraram para outras seis conquistas na história do clube. No tricampeonato, em 99, Luizão foi essencial.
Reforço alvinegro Com a Superliga em andamento, o Corinthians/Guarulhos trabalha nos bastidores para ficar ainda mais forte. Nesta quarta-feira, a equipe anunciou a contratação do levantador Cesinha, de 25 anos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado

    Corinthians deixa G4 e pode perder posição até o fim da rodada do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Tiago Nunes negou um suposto interesse do Corinthians para a próxima temporada

    Tiago Nunes ressalta respeito a Carille e nega contato com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] Há quanto tempo o Corinthians não joga bem?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: