Últimas do Corinthians: esboço de Carille, resposta de rival a Andrés e Neto falando de Guerrero

Últimas do Corinthians: esboço de Carille, resposta de rival a Andrés e Neto falando de Guerrero

Por Meu Timão

12 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

O Timão segue se preparando para o duelo com o Novorizontino, domingo

O Timão segue se preparando para o duelo com o Novorizontino, domingo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians segue focado na preparação para o confronto diante do Novorizontino, no domingo, às 19h30, no Nabizão, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. E, na manhã desta quarta-feira, o técnico Fábio Carille comandou mais um treinamento no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê.

Nos trabalhos, o professor corinthiano esboçou, pela primeira vez, a equipe que deve enfrentar os interioranos. E, confirmando, ao menos por ora, a manutenção de Kazim no ataque, o Timão deve subir aos gramados com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Que situação A coisa não está fácil para Matheus Vidotto, goleiro do Corinthians. Afastado desde as férias por mau comportamento, o goleiro afirma que o clube tem dificultado sua saída.
Nem esquerda nem direita O clima de tensão em torno do pleito que definirá o sucessor de Roberto de Andrade pelos próximos três anos não parece afetar o departamento de futebol do Corinthians...
Pintou estreia! Sexta contratação do Corinthians para 2018, o zagueiro Henrique está apto a estrear. O contrato dele com o Timão foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira.
Partiu Curitiba! Atual campeão, o Corinthians deve estrear no Campeonato Brasileiro de 2018 contra o Atlético-PR e na Arena da Baixada, em Curitiba.
Grana bem-vinda Mesmo sem ter atuado com a camisa profissional do Corinthians, o atacante Lucas Moura, vendido pelo Paris Saint-Germain ao Tottenham, renderá uma grana ao cofres do Timão.
Fala, papai! Depois de uma vitoriosa temporada em 2017, Clayson inicia um novo ano pelo Corinthians com uma motivação a mais em sua rotina.
'Seria o cara' Corinthians e Paolo Guerrero. Para Neto, ídolo do clube e apresentador da TV Bandeirantes, uma relação que pode não ter chegado ao fim.
Respeitoso Depois de ser elogiado por Andrés Sanchez e ouvir que “tem a cara do Corinthians”, o atacante Dudu, do Palmeiras, respondeu ao ex-presidente alvinegro nesta quarta-feira.
Nos braços da Fiel! Os torcedores do Corinthians de São José dos Campos, no interior de São Paulo, tiveram uma noite especial na última terça-feira.
Grupo unido O Corinthians segue se preparando para duelo contra o Novorizontino, deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Olho no mercado O Corinthians segue em busca de um centroavante para a assumir a vaga deixava pelo artilheiro Jô, que seguiu para o Japão
Preparação O Corinthians tem a sua primeira semana cheia de treinamentos do ano. Nesta quarta-feira, o técnico Fábio Carille fez o primeiro esboço daquele que pode ser o time titular que encara o Novorizontino.
De ídolo para ídolo Não é novidade que Cássio vem deixando uma grande marca como goleiro do Corinthians. O arqueiro já soma sete títulos e 323 partidas partidas no clube alvinegro
Clima quente A eleição para a presidência do Corinthians será realizada neste sábado, e o clima do Parque São Jorge segue esquentando.
Estrutura de primeira O Parque Aquático do Corinthians, situado dentro do Parque São Jorge, sede social do clube, passou por reforma neste início de 2018.
Parabéns, paredão! Formado nas categorias de base do Corinthians e aspirante a uma das quatro vagas do elenco principal destinadas a goleiros, Filipe faz aniversário nesta quarta-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians de Romero foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 no fim do primeiro turno

    Cruzeiro só empata, Corinthians mantém posição, mas vê distância para o G6 aumentar

    ver detalhes
  • Fessin anotou o único gol do Corinthians no José Liberatti

    Com goleiro Filipe, Corinthians sai atrás, empata, mas é superado pelo Palmeiras no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Corinthians caiu para o Grêmio, na Arena Corinthians

    Corinthians chega a 16 derrotas em 2018; falta uma para igualar pior temporada nesta década

    ver detalhes
  • Time comandado por Arthur Elias conquistou nova vitória na temporada de 2018

    Cacau sai do banco, marca golaço e dá vitória ao Corinthians feminino fora de casa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes