Últimas do Corinthians: arbitragem da final, adversários da Copa do Brasil e Memphis convocado
4.4 mil visualizações 15 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Memphis Depay está de volta à seleção holandesa
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na sexta a escala de arbitragem para as finais do Paulistão entre Corinthians e Palmeiras. Raphael Claus será o dono do apito no duelo deste domingo, no Allianz Parque, e Matheus Candançan apitará o Dérbi decisivo na Neo Química Arena.
Os potes para a terceira fase da Copa do Brasil estão definidos. Integrante do pote 1, o Timão enfrentará um dos 16 clubes do outro pote, divididos conforme Ranking Nacional de Clubes de 2025. A CBF ainda não oficializou a data do sorteio.
Memphis Depay foi convocado para a seleção da Holanda. O atacante do Corinthians volta ao seu país para os jogos contra a Espanha, nos dias 20 e 23 de março, pelas quartas de final da Nations League. Ele não era chamado por Ronald Koeman desde a Eurocopa de 2024.