x
Fórum do Corinthians

VP não fez nada que justifique uma renovação de contrato

Foto do perfil de Alan

Alan 51 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/08/2022 às 01:41
Por Alan (@alan15)

Não conseguiu implantar seu esquema tático.

Não soube aproveitar as qualidades individuais dos atletas.

Não soube ganhar o grupo.

E se realmente existe uma panela, não soube identificar.

Não vale a pena arriscar outra temporada.

Qualquer projeção positiva para 2023, é ilusória.

Não parte de nada positivo que tenha sido feito nessa temporada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 2.036º

Luis 1.869 posts

@luis.henrique.13 em 15/08/2022 às 02:28

Não conseguiu nada disso e ainda chegou até às 4as da Libertadores, após 10 anos...até às 4as da Copa do Brasil e vivo ainda e brigando pela liderança do BR por 22 rodadas...estou empolgado quando ele ter uma pré temporada e conseguir tudo isso hein!

Cair nas 4as para o Flamengo, eu enxergo como normal e parte de um processo natural de um trabalho em construção...você acha que os Porkos e urubus estão aonde estão do nada? De um ano para o outro? Flamengo vem com gestão profissional a anos e só tomava pal na até 2019...porkos caíram em fase de grupo, apanharam do Barcelona EQU, Boca, Grêmio...até bater campeão...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 15/08/2022 às 11:08

E pode ser que não renove mesmo mas pelo menos até o fim do ano ele fica

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 15/08/2022 às 09:06

Time em 3º no campeonato. Passou o campeonato todo no G4.
Depois de 10 anos voltou a disputar as quartas da Libertadores|
Time nas quartas da Copa do Brasil
Ganhou do Flamengo, coisa que não ganhavamos acho que desde 2017.
Ganhou do Galo em Minas, que nunca ganhava também.
desenvolveu vários jogadores novos e taxados como pés de rato.
Deu espaço e usa a base sem medo, o que todos aqui sempre pediam.
Recuperou alguns jogadores tidos como ex jogadores por muitos...

Tudo isso sem tempo para treinar e respirar jogando e viajando de 3 em 3 dias, sem pré temporada, com uma diretoria que mais atrapalha do que ajuda. Só esses motivos já são o suficiente para uma renovação.

O trabalho é perfeito? Não, tá longe de ser, agora falar que não viu nada de positivo no trabalho tem que ser cego ou não querer enxergar a realidade. Ou você achou que o Corinthians ia virar o Real Madrid do dia pra noite? ! Que o Mosquito ia virar o Mbappe nas mãos dele? Que o Roger Guedes ia virar o CR7 e o Adson com sua canhota ia ser o Robben?

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Rodrigues Barbosa

Ranking: 757º

Guilherme 4.570 posts

@guirb em 15/08/2022 às 02:15

Se manter esse time no G4 já é motivo pra renovar

Foto do perfil de Enio Henrique Da Silva

Ranking: 7.366º

Enio 360 posts

@enio.henrique.da.sil em 15/08/2022 às 01:59

Mano nois foi eliminado, perdeu um derbi e o repórter vem com essaa! Se fosse eu mandava toma no olho do *****! VP tá certo mesmo! Chega de mimimi

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.379 posts

@henrique.garcia5 em 15/08/2022 às 01:55

Concordo

Alberto Valentim ou Enderson Moreira pra 2023

Foto do perfil de Heiko Rafael

Ranking: 3.511º

Heiko 1.012 posts

@heiko.rafael em 15/08/2022 às 01:54

Exato!

Que em dezembro ele vá pra p-q-p e fique bem longe do Corinthians.