Meu Timão

Entrar

Cássio perdeu a vaga para Walter

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

39K 23

Bom dia, Nação!

Rapidinhas do Corinthians: Cássio barrado, coletiva de Tite, sugestões para o ataque e contratos a vencer

Por Meu Timão

visualizações 39K comentários 19 0

No treinamento do Corinthians realizado na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite surpreendeu. O comandante alvinegro sacou o goleiro Cássio e escalou Walter no time que deve enfrentar o Vitória este domingo , às 16h (horário de Brasília), no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário corinthiano. É bem verdade que o clube ainda aposta em André como camisa 9 para a temporada de 2016. Ainda assim, o Meu Timão listou cinco atacantes bastante conhecidos no Brasil graças a atuações de destaque nos últimos anos e que agora estão "perdidos" mundo afora .

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Vai renovar? : Até o fim de 2016, o Timão terá de definir o futuro de alguns jogadores do elenco. Dos 33 atletas que compõem o elenco de Tite no dia a dia, seis têm vínculo ao menos até 31 de dezembro.

Voz da Fiel : Sem contar com Yago, Tite está próximo de perder também Balbuena. Diante da iminente situação desfavorável, o Meu Timão realizou uma enquete para saber quem deve ser o novo parceiro de zaga de Felipe.

Lambança : A liberação do Corinthians dada a Alan Mineiro para defender o América-MG no restante da temporada sacramenta o negócio no mínimo questionável que a diretoria alvinegra selou com o parceiro Bragantino.

De volta pra casa! : O Corinthians anunciou nesta sexta-feira o local e a data da final da Copa do Brasil Sub-17. O duelo que decidirá o título da competição será disputado no próximo dia 31, às 19h, no Pacaembu.

Barrado : O goleiro Walter permanecerá como titular do Corinthians no jogo deste domingo, contra o Vitória, no Barradão. Em entrevista coletiva, o técnico Tite explicou o porquê da decisão.

Possível reforço : Imprensa italiana coloca zagueiro novamente na mira do Corinthians.

Na telinha : O jogo entre Corinthians e Vitória, em Salvador, no próximo domingo, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido pela Rede Globo para apenas dois estados.

Sai 1, vem 2 : Corinthians se pronuncia oficialmente e confirma que oficialização de contratações e empréstimo de meia devem ser feitos no início da próxima semana.

Festa nas arquibancadas : A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Torcidas Organizadas da Câmara Municipal de São Paulo apresentou diversas recomendações em prol de melhorias no futebol.

Olho neles : Adversário do Corinthians no próximo domingo, a partir das 16h, em Salvador, na Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória entra em campo num misto de embalo e desfalques.

Boa recepção : Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, Guilherme fez elogios e desejou boas-vindas a Camacho, que fez seu primeiro treino no Timão.

Visão do professor : Além de confirmar Walter como titular, a entrevista coletiva de Tite desta sexta-feira serviu para projetar a entrada do volante Camacho na equipe. Entenda como o treinador deve usar o reforço.

Coirmão : Criada em 2010, filial norte-americana visa dar continuidade nas relações iniciadas com o Timão, tendo como objetivo o crescimento e divulgação dos clubes mutuamente ao longo do possível acordo.

Vale menos : A Arena Corinthians desvalorizou nos últimos dois anos. Conforme apontado por reportagem do Blog do Rodrigo Mattos, do portal UOL, o estádio do Timão passou a valer R$ 227 milhões menos do que o valor.

Boletim do treino - VÍDEO : Com mudança, Tite define time que enfrenta o Vitória e Meu Timão traz as notícias do CT!

Sai zica : Após sofrer uma lesão ao dividir uma bola com Edilson durante treinamento do Corinthians, Rildo voltou a treinar no gramado do CT Joaquim Grava nesta sexta-feira.

Oportunidade : Primeiro reforço para 2016, Alan Mineiro disputou as principais partidas do Corinthians até aqui. Em entrevista coletiva, Tite explicou os motivos pelos quais o jogador aceitou ser emprestado.

Invencíveis - COLUNA, por Celso Unzelte : As maiores séries invicta e de vitórias do Timão.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Wellington
    Wellington Rocha

    " Cássio sempre será lembrado pelo que já fez no CORINTHIANS, um grande goleiro fez muitas defesas importantes pra nós."

  • Robson
    Robson Valerio

    https://youtu.be/_EPSEQMYJu4 incrível como torcida esquece! Durante as quartas de final contra o Vasco da Gama, fez a defesa milagrosa no chute de Diego Souza que ajudou a definir a vaga na semifinal. Naquele ano, chegamos na final da Libertadores da América contra o Boca Juniors e Cássio teve papel fundamental na reta final do torneio. Foi o primeiro goleiro da história do Corinthians a chegar numa final de Libertadores e foi eleito o goleiro da Seleção da Liberta. Mais tarde, naquele ano, com a taça de Melhor do Mundo (#ChupaChelsea) também foi eleito goleiro do torneio pela FIFA.2012 foi o ano do título inédito da Liberta e do bi Mundial, foi o ano mais importante da história do Timão. E Cássio teve um papel preponderante nesses títulos. Deu sangue novo ao gol, uma nova vontade e muita entrega. 2012 é inesquecível, pois é o ano que nos deu Cássio de presente. Sou é ternamente grato ao Cássio!

  • Publicidade

  • Javier
    Javier Rojas #141

    Vamos o que vai ser de amanha eu quero ver um trinfo do Timão

  • Guilherme
    Guilherme Corintiano. #11

    Chegou a sua chance Walter, aproveita..

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop