Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Treino pós-vitória, festival na Arena e rival desfalcado

52 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Após triunfo sobre Sport, o Corinthians ganho treino com reversas no CT Joaquim Grava.

Após triunfo sobre Sport, o Corinthians ganho treino com reversas no CT Joaquim Grava.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Recebendo elogios após vitória de 3 a 0 sobre o Sport, na Arena Corinthians, o técnico Cristóvão Borges comandou treino com reservas, no CT Joaquim Grava, sem a presença do meia Guilherme. O jogador segue com dores musculares e é dúvida na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão enfrente o Santos, neste domingo, ás 16h00 (Brasília), na Vila Belmiro, pela 24ª rodada da competição nacional.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Rodriguinho descartou vantagem com desfalques do rival, ressaltando foco da equipe no próprio trabalho. Tô nem aí Autor do primeiro gol do Corinthians na vitória de 3 a 0 sobre o Sport, Rodriguinho comentou desfalques do próximo adversário da equipe, o rival Santos, e analisou o peso de uma vitória no clássico.
Autor do gol que abriu caminho para vitória sobre Sport, Rodriguinho deve enfrentar o Santos Em massa A TV Globo divulgou nesta sexta-feira os detalhes da transmissão em sinal aberto do clássico entre Corinthians e Santos, domingo, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Por problemas gástricos, Fagner não enfrentou o Sport na Arena Rapidinhas do DM O departamento médico do Corinthians voltou a ficar movimentado nos últimos dias. O lateral-direito Fagner e o meia-atacante Marquinhos Gabriel, porém, devem reforçar o Timão no clássico.
Vilson e Balbuena foram dupla inédita na defesa do Timão contra o Santos. Otimismo O Corinthians tem motivos para comemorar. Além da vitória elástica de 3 a 0 em cima do Sport, na Arena em Itaquera, nesta quinta, a defesa alvinegra pôde retomar sua confiança após fase irregular.
Elogiado pela vitória em cima do Sport, Cristóvão comandou treino desta sexta-feira do Timão Há vagas Após bater o Sport por 3 a 0 e abrir quatro pontos de vantagem na última colocação do G4, o Corinthians se representou ao CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira. Guilherme, porém não apareceu.
Rodriguinho voltou a marcar pelo Corinthians, desta vez sobre o Sport; Léo Príncipe e Vilson também foram às redes Responsa! O meia Rodriguinho contou com um apoio especial vindo das arquibancadas da Arena Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Sport, na noite de quinta, pelo Campeonato Brasileiro.
Lucca comemora o gol de Léo Príncipe, o segundo na vitória do Timão Primordial O atacante Lucca, titular durante os 90 minutos na vitória contra o Sport, falou sobre a intensa pressão por resultados no Corinthians e assegurou a união do elenco em prol do melhor resultado.
Serginho revelou que sonha em defender o Corinthians antes de se aposentar Desejo Torcedor fanático do Corinthians, o líbero Serginho, consagrado na seleção brasileira de vôlei, revelou que sonha em defender o Timão antes de sua aposentaria no esporte.
Estacionamento da Arena sediará festival de rap daqui a dois meses Música boa Inaugurada em maio de 2014, a Arena Corinthians abrigará um evento um tanto diferente em breve. O estádio situado no bairro de Itaquera, na zona leste da capital paulista, sediará o Sons da Rua.
Timão venceu o Sport por 3 a 0 nesta quinta-feira Profissionalismo A partir da suspensão de Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Victor Ferraz, titulares absolutos do Santos, os jogadores do Corinthians não diminuíram a importância do clássico.
Presidente do Santos citou relacionou Corinthians com erros de arbitragem em derrota no Sul Absurdo O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, fez uma grave acusação contra o Corinthians após a derrota da equipe da baixada santista para o Internacional, na noite de quinta-feira, no Beira-Rio.
Confusão ocorreu dentro da sede do clube, em dezembro de 2015 Isento A partir do julgamento em relação à uma confusão generalizada envolvendo torcedores organizados e comuns no ano passado, no Parque São Jorge, o Corinthians não foi punido.
Cássio teve uma atuação de destaque contra o Sport Tranquilo Alvo de críticas de alguns torcedores ao longo do período de oscilações de resultados no Corinthians, o goleiro Cássio falou sobre as alternativas para superar a fase indesejável.
Claudinho jogou apenas cinco minutos como profissional no Timão Experiência Emprestado ao Bragantino até o final da temporada, o jovem atacante Claudinho, de 19 anos, projetou seu retorno ao Corinthians mais experiente.
Victor Ferraz é uma das ausências do Santos Desfalcado Para o clássico contra o Timão, no domingo, o Santos perdeu três importantes jogadores e considerados titulares absolutos na equipe do técnico Dorival Júnior.
Neto ficou conhecido por sua especialidade em bolas paradas Parabéns, Xodó! Xodó da Fiel, como ficou conhecido, o ex-jogador Neto, conhecido por sua especialidade em bolas paradas, completa 50 anos nesta sexta-feira.
Uendel aponta coletivo como ponto forte do Timão e chama confiança do torcedor. Tranquilidade Depois de uma vitória por 3 a 0 sobre o Sport, nesta quinta-feira, o lateral Uendel destaca coletivo como ponto forte da equipe do Corinthians. A partida foi realizada na Arena em Itaquera.
Marlone se destacou na vitória por 3 a 0 sobre o Sport Confiança Autor dos passes para gols de Rodriguinho e Léo Príncipe, o meia Marlone celebrou sua atuação na vitória por 3 a 0 do Corinthians sobre o Sport, nesta quinta-feira à noite, em Itaquera.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: