Rapidinhas do Corinthians: Apresentação de Cristóvão Borges, novos defalques e oferta de treinador espanhol

Rapidinhas do Corinthians: Apresentação de Cristóvão Borges, novos defalques e oferta de treinador espanhol

Cristóvão Borges, novo técnico do Corinthians, foi apresentado de forma oficial nesta segunda-feira

Cristóvão Borges, novo técnico do Corinthians, foi apresentado de forma oficial nesta segunda-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira, menos de 24 horas após vencer o Botafogo por 3 a 1 pelo Brasileirão. A grande novidade foi a estreia de Cristóvão Borges no comando técnico do Timão. O novo treinador foi apresentado pela diretoria e concedeu sua primeira entrevista coletiva no clube.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O zagueiro Leandro Castán pretende retornar em breve ao Corinthians, clube que lhe deu projeção nacional e internacional. Em entrevista a programa esportivo, o defensor da Roma (ITA) abriu o jogo e, por mais que tenha evidenciado as dificuldades em deixar o futebol do Velho Continente, foi sincero a respeito do Timão.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

De novo não!: O Corinthians tem outro desfalque no setor defensivo para a partida contra o Atlético-MG. O zagueiro Fabián Balbuena recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão na 10ª rodada.

Timón?: Antes de fechar com Cristóvão, Corinthians recebeu oferta de treinador espanhol ídolo do Real Madrid.

Avaliações: O novo treinador do Corinthians já deu o seu cartão de visita na manhã desta segunda-feira. Reuniu todo o elenco para uma reunião de avaliação para saber quem está ou não disponível para quarta-feira.

P.Q.P.: O Corinthians tem um novo desfaque para a partida contra o Atlético-MG. O zagueiro Yago teve detectado um trauma ósseo no tornozelo e está fora da viagem a Belo Horizonte.

Desfalque: O atacante André será operado nesta segunda-feira à noite. Contratado no início da temporada, o jogador passará por uma cirurgia de hérnia inguinal direita no hospital São Luiz Morumbi.

Intransparência - COLUNA, por Danilo Augusto: A conta que parece não fechar.

Apresentado!: O técnico Cristóvão Borges, de 57 anos, foi apresentado à imprensa no CT Joaquim Grava no início de tarde desta segunda-feira, poucos minutos após comandar seu primeiro treino no Parque Ecológico.

Promoção: Corinthians oficializa Alessandro em novo cargo: 'Nada mais justo'.

Preto no branco: O acerto entre Cristóvão Borges e Corinthians engloba ao menos uma questão que vai muito além das quatro linhas: a (des)igualdade racial no futebol.

Em boa companhia: Em novo desafio de sua carreira, técnico Tite poderá ter membros na comissão técnica vitoriosa pelo Corinthians em 2015. Por enquanto, somente Edu Gaspar e Cléber Xavier foram confirmados.

Desejos: Novo técnico fala sobre reforços e Pato, e espera apoio da Fiel.

Gratidão: dolo da Fiel pelo que conquistou nos gramados, Alessandro iniciou nesta segunda-feira sua jornada como gerente de futebol. Em uma de suas redes sociais, o capitão mandou um recado a Edu Gaspar.

Detonou: Autor de dois gols e de seis desarmes na vitória pelo placar de 3 a 1 sobre o Botafogo, o volante Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador da rodada no Cartola FC, com 27.5 pontos.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes