Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Provável time, contratações, presidente irritado e lista de relacionados

97 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Walter (à esq.) não viajou com elenco para Belo Horizonte; Caíque França é o reserva diante do América-MG

Walter (à esq.) não viajou com elenco para Belo Horizonte; Caíque França é o reserva diante do América-MG

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O volante José Cleberton, conhecido como Garabau, assinou nesta terça-feira seu contrato profissional com a equipe do Corinthians. O jogador integrava as categorias de base do clube desde janeiro deste ano, quando chegou vindo do Santos.

Também em relação a contratações, quem movimentou o noticiário do Meu Timão nesta terça foi Getterson. Motivo de polêmica no rival São Paulo, o atacante, que se destacou no Campeonato Paranaense pelo J.Malucelli, tem sua contratação avaliada pelo presidente corinthiano Roberto de Andrade.

Confira tudo que rolou no Timão nesta terça-feira

Assinou!: O Corinthians oficializou a contratação de um dos garotos que vinha integrando a equipe Sub-17 desde o início do ano

Na mira: O Corinthians pode contratar o atacante de 25 anos após a polêmica envolvendo sua rápida contratação (e dispensa) no São Paulo

Criticou: Em participação no programa Boa Noite Fox, o presidente Roberto de Andrade revelou que Cássio recebeu sondagens do Grêmio. O dirigente corinthiano garantiu que o goleiro não está à venda.

Saiu a lista: Pouco tempo após comandar o treinamento desta terça-feira, o técnico Cristóvão Borges definiu a lista de atletas que irão compor a delegação alvinegra na viagem a Belo Horizonte. Confira!

Tudo pronto: Cristóvão Borges definiu nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, a equipe que enfrenta o lanterna América-MG, em confronto marcado para as 21h45 desta quarta, no Independência. Confira!

Otimista: O atacante Getterson afirmou desconhecer qualquer interesse do Corinthians sobre seu futebol. Pivô de recente polêmica no São Paulo, o jogador comentou a possibilidade de se transferir para o Timão.

Exclusiva: 'Co-irmão' inglês do Corinthians, o Corinthian-Casuals nunca antes em sua história esteve tão próximo do Parque São Jorge quanto agora.

Dá negócio?: A “novela Alexandre Pato” ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. De saída do Chelsea (ING), Pato estaria com salários acertados para voltar ao clube que o projetou para o futebol. Entenda o caso.

Que mico: Matheus Pereira foi apresentado como reforço do Empoli (ITA) nesta terça-feira. No entanto, se depender das redes sociais do Campeonato Italiano, outra promessa do Timão vestirá a camisa do time.

Reviravolta: A história entre Alexandre Pato e o Corinthians pode ter um desfecho para lá de surpreendente

#TamoJunto: O Corinthians parece ter tomado uma decisão de apoio em meio ao turbulento momento vivido pelo goleiro Cássio

Teve jogo: Na vice-liderança do Grupo E, Corinthians encara o Fluminense, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O confronto marca o segundo compromisso do Timão na Segunda Fase.

Boa sorte!: O meia Matheus Pereira foi apresentado como novo reforço do Empoli, da Itália, nesta terça-feira. O clube italiano anunciou a contratação por meio de seu site oficial.

Novo padrão: Cristóvão Borges já promoveu mudanças significativas na equipe considerada titular. O lateral-esquerdo Uendel detalhou as alterações promovidas pelo novo comandante. Entenda!

Tudo em ordem: O gerente de futebol do clube, Alessandro, se manifestou a respeito da declarações do meia Guilherme sobre saída da equipe titular. Para o Corinthians, os argumentos não foram desrespeitosos.

Acirrado: O Timão recebeu o Joinville na noite desta segunda-feira no ginásio do Parque São Jorge e empatou em 3 a 3. Depois do resultado, a equipe comandada por André Bié agora faz a oitava melhor campanha.

Papo cabeça: Antes de viajar a Belo Horizonte, onde o Corinthians enfrenta o América-MG, o técnico Cristóvão Borges reuniu o elenco alvinegro para uma conversa franca no CT Joaquim Grava. Veja o que rolou!

Eterno: Um dos grandes nomes presentes na história corinthiana, o volante Roberto Belangero, o Professor, como era conhecido pela Fiel, completaria 88 anos nesta terça-feira.

Tranquilo: O lateral-esquerdo do Corinthians comentou sobre sua renovação de contrato com a equipe alvinegra, ressaltando que a prolongação do vínculo o dá tranquilidade para trabalhar no Timão.

Promoção: Eternizada pela conquista da Copa do Brasil, modelo pode ser comprado por R$79.90 no ShopTimão.

Sob investigação: O empresário estaria envolvido em um esquema de fraude do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF

Quem vem?: O torcedor do Corinthians pode até reclamar da falta de reforços, mas, ao que tudo indica, o clube está se movimentando nos bastidores para ainda compensar a saída de jogadores do elenco hexacampeão

De volta: Quatro jogadores que se recuperam de lesão fizeram uma leve atividade física em um dos campos do CT Joaquim Grava nesta terça-feira à tarde.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: