Rapidinhas do Corinthians: Provável time, contratações, presidente irritado e lista de relacionados

Rapidinhas do Corinthians: Provável time, contratações, presidente irritado e lista de relacionados

Por Meu Timão

Walter (à esq.) não viajou com elenco para Belo Horizonte; Caíque França é o reserva diante do América-MG

Walter (à esq.) não viajou com elenco para Belo Horizonte; Caíque França é o reserva diante do América-MG

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O volante José Cleberton, conhecido como Garabau, assinou nesta terça-feira seu contrato profissional com a equipe do Corinthians. O jogador integrava as categorias de base do clube desde janeiro deste ano, quando chegou vindo do Santos.

Também em relação a contratações, quem movimentou o noticiário do Meu Timão nesta terça foi Getterson. Motivo de polêmica no rival São Paulo, o atacante, que se destacou no Campeonato Paranaense pelo J.Malucelli, tem sua contratação avaliada pelo presidente corinthiano Roberto de Andrade.

Confira tudo que rolou no Timão nesta terça-feira

Assinou!: O Corinthians oficializou a contratação de um dos garotos que vinha integrando a equipe Sub-17 desde o início do ano

Na mira: O Corinthians pode contratar o atacante de 25 anos após a polêmica envolvendo sua rápida contratação (e dispensa) no São Paulo

Criticou: Em participação no programa Boa Noite Fox, o presidente Roberto de Andrade revelou que Cássio recebeu sondagens do Grêmio. O dirigente corinthiano garantiu que o goleiro não está à venda.

Saiu a lista: Pouco tempo após comandar o treinamento desta terça-feira, o técnico Cristóvão Borges definiu a lista de atletas que irão compor a delegação alvinegra na viagem a Belo Horizonte. Confira!

Tudo pronto: Cristóvão Borges definiu nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, a equipe que enfrenta o lanterna América-MG, em confronto marcado para as 21h45 desta quarta, no Independência. Confira!

Otimista: O atacante Getterson afirmou desconhecer qualquer interesse do Corinthians sobre seu futebol. Pivô de recente polêmica no São Paulo, o jogador comentou a possibilidade de se transferir para o Timão.

Exclusiva: 'Co-irmão' inglês do Corinthians, o Corinthian-Casuals nunca antes em sua história esteve tão próximo do Parque São Jorge quanto agora.

Dá negócio?: A “novela Alexandre Pato” ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. De saída do Chelsea (ING), Pato estaria com salários acertados para voltar ao clube que o projetou para o futebol. Entenda o caso.

Que mico: Matheus Pereira foi apresentado como reforço do Empoli (ITA) nesta terça-feira. No entanto, se depender das redes sociais do Campeonato Italiano, outra promessa do Timão vestirá a camisa do time.

Reviravolta: A história entre Alexandre Pato e o Corinthians pode ter um desfecho para lá de surpreendente

#TamoJunto: O Corinthians parece ter tomado uma decisão de apoio em meio ao turbulento momento vivido pelo goleiro Cássio

Teve jogo: Na vice-liderança do Grupo E, Corinthians encara o Fluminense, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O confronto marca o segundo compromisso do Timão na Segunda Fase.

Boa sorte!: O meia Matheus Pereira foi apresentado como novo reforço do Empoli, da Itália, nesta terça-feira. O clube italiano anunciou a contratação por meio de seu site oficial.

Novo padrão: Cristóvão Borges já promoveu mudanças significativas na equipe considerada titular. O lateral-esquerdo Uendel detalhou as alterações promovidas pelo novo comandante. Entenda!

Tudo em ordem: O gerente de futebol do clube, Alessandro, se manifestou a respeito da declarações do meia Guilherme sobre saída da equipe titular. Para o Corinthians, os argumentos não foram desrespeitosos.

Acirrado: O Timão recebeu o Joinville na noite desta segunda-feira no ginásio do Parque São Jorge e empatou em 3 a 3. Depois do resultado, a equipe comandada por André Bié agora faz a oitava melhor campanha.

Papo cabeça: Antes de viajar a Belo Horizonte, onde o Corinthians enfrenta o América-MG, o técnico Cristóvão Borges reuniu o elenco alvinegro para uma conversa franca no CT Joaquim Grava. Veja o que rolou!

Eterno: Um dos grandes nomes presentes na história corinthiana, o volante Roberto Belangero, o Professor, como era conhecido pela Fiel, completaria 88 anos nesta terça-feira.

Tranquilo: O lateral-esquerdo do Corinthians comentou sobre sua renovação de contrato com a equipe alvinegra, ressaltando que a prolongação do vínculo o dá tranquilidade para trabalhar no Timão.

Promoção: Eternizada pela conquista da Copa do Brasil, modelo pode ser comprado por R$79.90 no ShopTimão.

Sob investigação: O empresário estaria envolvido em um esquema de fraude do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF

Quem vem?: O torcedor do Corinthians pode até reclamar da falta de reforços, mas, ao que tudo indica, o clube está se movimentando nos bastidores para ainda compensar a saída de jogadores do elenco hexacampeão

De volta: Quatro jogadores que se recuperam de lesão fizeram uma leve atividade física em um dos campos do CT Joaquim Grava nesta terça-feira à tarde.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana é um dos principais jogadores do país em 2017

    Time espanhol trata Arana como prioridade e deve apresentar nova oferta para o Corinthians

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes
  • Elias deixou o Corinthians há um ano para reforçar o Sporting, de Portugal

    Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes