Rapidinhas do Corinthians: Recorde de público, empate no clássico e notas da torcida

Rapidinhas do Corinthians: Recorde de público, empate no clássico e notas da torcida

Por Meu Timão

Timão empatou com o São Paulo no Majestoso deste domingo

Timão empatou com o São Paulo no Majestoso deste domingo

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Mesmo com o recorde de público na Arena, que teve mais de 42 mil presentes na partida deste domingo, o Corinthians não conseguiu vencer o São paulo pela 15ª rodada do Brasileirão.

Após ver o time empatar em casa contra o São Paulo por 1 a 1, neste domingo, a torcida do Corinthians elegeu Cristóvão Borges e Elias os donos das piores atuações na partida.

Confira tudo o que rolou no Corinthians neste domingo

Notas da partida: A Fiel escolheu os culpados para o empate contra o São Paulo na Arena Corinthians neste domingo. Segundo a votação aqui do Meu Timão, o volante Elias e o técnico Cristóvão Borges foram os piores.

Que pena: Na tarde deste domingo, o Corinthians reencontrou o rival São Paulo, na Arena em Itaquera. O clássico terminou empatado em 1 a 1.

É recorde!: A torcida do Corinthians fez sua parte no Majestoso deste domingo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Violência: Ao menos um episódio de violência marcou as horas que antecederam o clássico deste domingo, entre Corinthians e São Paulo

Dilema: Cristóvão Borges já tem um problema para escalar o Corinthians diante do Figueirense. O treinador alvinegro terá de escolher o substituto de Fagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Motivos: Ao final do clássico contra o São Paulo que terminou empatado em 1 a 1, o técnico Cristóvão Borges, vaiado pela torcida durante as substituições, justificou as mudanças realizadas na equipe.

Voltando: O atacante Alexandre Pato parece estar completamente integrado ao elenco do Corinthians. Ele foi ao vestiário da Arena neste domingo e pode ser titular na próxima rodada, segundo Cristóvão Borges.

Pendurar chuteiras?: Há pouco mais de quatro anos, o hoje titular da defesa do Corinthians no clássico contra o São Paulo já pensou em desistir do futebol

'Descarreguei tudo': O clássico deste domingo, contra o São Paulo, na Arena, pelo Brasileirão, traz à tona boas lembranças para o paraguaio Ángel Romero

Eternizado: O ex-jogador Walter Casagrande Júnior, o Casão, recebeu uma bela homenagem do Corinthians neste domingo à tarde, durante o intervalo do Majestoso na Arena em Itaquera.

Sempre tem um...: O árbitro Péricles Bassols relatou na súmula do clássico entre Corinthians e São Paulo, neste domingo, que objetos foram atirados no gramado durante a partida.

Suspenso: O Corinthians já tem a primeira alteração confirmada na equipe para o próximo jogo, contra o Figueirense: o lateral Fagner está suspenso.

Ligado: Embora esteja no futebol chinês, o zagueiro Gil parece não ter se esquecido do Corinthians. Depois de revelar recentemente estar com “saudades”, o ex-camisa 4 publicou uma foto em apoio ao ex-clube.

Provocação: A torcida do Corinthians não deixou passar em branco a goleada de 6 a 1 aplicada sobre o São Paulo no Brasileirão do ano passado

Ficha técnica: O Corinthians empatou com o São Paulo na Arena, em Itaquera.

O cara!: Depois de fazer mistério durante a semana, o treinador Cristóvão Borges explicou a escolha por Danilo no ataque do Corinthians neste domingo.

Desperdiçou: Absoluto nas divididas de bola ao longo do clássico contra o São Paulo, que terminou empatado em 1 a 1, o lateral-direito Fagner lamentou as diversas falhas de passe do Timão na partida.

Data especial: A data deste domingo é especial para o torcedor do Corinthians. Foi em um dia 17 de julho que nasceram dois dos maiores ídolos do clube do século passado: o atacante Claudio e o goleiro Tuffy

Caiu em Itaquera...: Hoje dono de um retrospecto avassalador em Itaquera, o Corinthianns conheceu a primeira vitória em seu novo estádio apenas na terceira partida que disputou no local

Falha decisiva: Autor do gol corinthiano no empate por 1 a 1, o volante Bruno Henrique opinou sobre o empate no clássico contra o São Paulo, reconheceu o equilíbrio e lamentou os diversos erros de passe da equipe.

Realista: Após o final do majestoso deste domingo, Guilherme disse que o Timão não criou muitas chances de gol. O meia também afirmou que, mesmo não tendo vencido o jogo, o resultado não foi ruim para a equipe.

Bola pra frente: A equipe sub-17 do Timão perdeu para o Flamengo em duelo válido pelas oitavas de final da Taça BH de Futebol e foi eliminado do torneio mais importante da categoria no Brasil

Tudo igual: O Corinthians acabou tropeçando na noite desse sábado em duelo válido pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal

Foi lindo: O clássico deste domingo contra o São Paulo tem um motivo a mais para alegrar o torcedor do Corinthians: o aniversário de três anos do título da Recopa Sul-Americana

Olha ele aí!: O meio-campo Danilo foi o nome mais festejado pelos torcedores do Corinthians no momento da anúncio da escalação do Timão na Arena, no clássico deste domingo contra o São Paulo

Classificação: O Corinthians não conseguiu repetir as últimas atuações e só empatou com o São Paulo na tarde deste domingo em Itaquera. O tropeço, porém, não tirou a equipe da vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Calibrado: Dono do gol alvinegro no empate em 1 a 1 com o São Paulo, o volante Bruno Henrique chegou ao quarto gol na competição nacional e, de quebra, igualou a marca de dois companheiros.

Determinação: Seguro nas defesas no clássico contra o São Paulo, Cássio comemorou o desempenho e elogiou Yago, que não apresentou queda em seu rendimento após cometer pênalti.

Tudo certo: Após dar lugar a Rildo no jogo diante do São Paulo, na Arena, Marquinhos Gabriel despistou qualquer polêmica ao dizer que deve acatar as decisões do técnico Cristóvão Borges.

Veja Mais:

  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes
  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Jô tem permanência incerta no Corinthians para 2018

    Portal destrincha o porquê da cautela do Corinthians para contratar atacante para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes