Rapidinhas do Corinthians: Fim do 'Chapão', protesto da Fiel, derrota em Campinas e notas da torcida

49 mil visualizações 17 comentários

'Discreto' - Reivindicação da Fiel, Marlone teve atuação abaixo do esperado diante da Ponte. Até ele!

'Discreto' - Reivindicação da Fiel, Marlone teve atuação abaixo do esperado diante da Ponte. Até ele!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

As torcidas organizadas do Corinthians haviam prometido protestar na manhã de sábado em frente à Arena, enquanto conselheiros discutiam em reunião fechada à imprensa na parte de dentro do estádio. E promessa é dívida! Cerca de 600 torcedores, entre comuns e organizados, protestaram. Aproximadamente 15 policiais acompanharam tudo de perto.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sábado

Cristóvão Borges lamenta resultado contra a Ponte Preta Confiante Com uma partida apática, o Corinthians perdeu para a Ponte Preta, neste sábado. Com isso, garantiu que a atuação de sua equipe no jogo não classifica a capacidade do time, afirmando confiança.
Vitinho marcou o gol que garantiu o avanço do Timão na Salvador Cup Decisivo! O Corinthians sub-16 garantiu sua classificação para a final da Série Prata da Salvador Cup. Com gol marcado pelo atacante Vitinho, a equipe derrotou o MAF-BA por 1 a 0 neste sábado.
Fagner ressaltou a dificuldade do Timão se impor em campo Aperto Após a derrota de 2 a 0 pela Ponte Preta, neste sábado, Fagner comentou as principais dificuldade do Corinthians em se impor em campo, afirmando que a atuação do time deixou a desejar.
Cristóvão Borges, em ação contra a Ponte Preta 'Vamos jogar diferente' A coletiva de imprensa de Cristóvão Borges após a derrota do Corinthians por 2 a 0 para a Ponte Preta, na tarde deste sábado, no Moisés Lucarelli, foi de explicações.
Cristóvão Borges e jogadores foram bastante criticados pela derrota em Campinas Notas da torcida Nem mesmo a duvidosa expulsão do zagueiro Fabián Balbuena rendeu a Luiz Flavio de Oliveira, árbitro da partida entre Corinthians e Ponte Preta deste sábado, uma nota menor que a dos jogadores do Timão
Rodriguinho virou Trending Topics no Twitter 'Ruindriguinho' O jogador, que foi escolhido como capitão, irritou torcedores e técnico e acabou sendo substituído por Lucca.
Depois de protestar no Parque São Jorge, torcida voltou a criticar Elias Não é desculpa Alvo da torcida do Corinthians em recente protesto no Parque São Jorge, o volante Elias voltou a ser criticado explicitamente por parte da Fiel neste sábado, após a derrota da equipe para a Ponte.
Romero entrou no segundo tempo, quando o Corinthians já perdia por 1 a 0 Ficha técnica O Timão jogou mal e foi dominado pela Ponte Preta.
Corinthians apanhou da bola e da Ponte Preta Medíocre Apático na partida, o Timão não apareceu no jogo e sofreu a derrota apresentando um futebol de baixíssimo nível.
Bruno Henrique se despediu dos companheiros e da Fiel Torcida Partiu Itália O volante Bruno Henrique usou as redes sociais para se despedir do Corinthians neste sábado. O atleta deixou o time após ser vendido ao Palermo, da Itália, depois de diversos rumores sobre sua saída.
Cléber Xavier é auxiliar de Tite há mais de 15 anos Exemplo Para Cléber Xavier, auxiliar técnico de Tite, o sistema tático que fez sucesso no Corinthians em 2015, é o ideal para o início de trabalho na Seleção Brasileira.
Corinthians volta às quadras pelas oitavas da Liga Nacional de Futsal Classificados O Corinthians garantiu a classificação em quinto lugar para a fase oitavas de final da Liga Nacional de Futsal
Reivindicação da Fiel foi atendida pelos conselheiros Viva a democracia! Uma decisão histórica para o Corinthians foi tomada no início de tarde deste sábado, em reunião do Conselho realizada na Arena e fechada à imprensa
Sub-17 venceu o Penapolense fora de casa e assegurou a classificação Boa, mlks! Neste sábado, as categorias Sub-15 e Sub-17 do Corinthians entraram em campo e conquistaram vitórias importantes em partidas válidas pelo Campeonato Paulista.
Fiel comparece em peso em protesto na Arena Pressão! A Fiel tomou o entorno dos portões E1, E2 e E3 da Arena. A principal reivindicação da torcida é o fim do chapão corinthiano
Corinthians não foi derrotado em Itaquera na atual temporada Temido Além da histórica marca de um ano sem perder jogando em Itaquera, o Corinthians também o único clube do Campeonato Brasileiro que ainda não foi derrotado como mandante.

Veja Mais:

  • Léo Natel durante treino do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava

    Corinthians conta com retorno de atacante em relacionados contra o Cuiabá; veja lista completa

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou semana livre de treinos para enfrentar o Cuiabá

    Corinthians finaliza semana livre de treinos focados no duelo contra o Cuiabá; veja provável time

    ver detalhes
  • Presidente Duílio se envolveu em polêmica com o jornalista Jorge Nicola

    Presidente do Corinthians pede desculpa a jornalista após xingamento no Twitter

    ver detalhes
  • Roger Guedes está na mira do Corinthians

    Negociações entre staff de Roger Guedes e chineses avançam rumo ao último estágio; veja detalhes

    ver detalhes
  • Sylvinho terá de mostrar evolução especialmente nas próximas sete partidas do Corinthians

    'Prazo de Duilio': veja como será a sequência de sete jogos do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians vence Real Madruga em último compromisso pela fase de grupos do Paulista de Futsal

    Corinthians vence Real Madruga em último jogo da primeira fase do Paulista de Futsal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x