Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Rapidinhas do Corinthians: Vitória fora de casa, proximidade do G6 e desfalque no Brasileirão

28 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O meia Guilherme, que atuou como falso 9, foi o artilheiro do duelo com dois gols

O meia Guilherme, que atuou como 'falso 9', foi o artilheiro do duelo com dois gols

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em noite com seis gols, o Corinthians venceu o Santa Cruz fora de casa com o placar de 4 a 2, nesta quarta-feira. O resultado na Arena Pantanal, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, garantiu ao Timão uma maior proximidade dos seis primeiros colocados na tabela, na busca do time alvinegro pela classificação na Copa Libertadores da próxima temporada.

Além disso, a equipe alvinegra já tem o primeiro desfalque confirmado no próximo desafio da competição nacional: o meia Marquinhos Gabriel levou seu terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão durante a rodada 31 do campeonato. O Timão volta a campo neste domingo, diante do América-MG, na Arena em Itaquera, às 18h30.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Entre reclamações, Carille justifica escolha por Cristian e Camacho no Timão Alterações Técnico do Corinthians, Fábio Carille justificou as entradas dos volantes Cristian e Willians na equipe alvinegra, durante o triunfo de 4 a 2 em cima do Santa Cruz, na noite desta quarta-feira.
Elenco do Timão se une e faz pedido à torcida nas redes sociais Mensagem à Fiel O elenco do Corinthians se reuniu após a vitória por 4 a 2 sobre o Santa Cruz, na noite dessa quarta-feira, na Arena Pantanal, para mandar uma mensagem à torcida do clube.
Giovanni Augusto defendeu o volante Willians, que recebeu vaias da Fiel Chateado Depois da vitória do Corinthians sobre o Santa Cruz por 4 a 2, nesta quarta-feira, o meia Giovanni Augusto comentou as vaias da Fiel ao volante Willians durante a partida contra o time de Recife.
Edu Ferreira falou a respeito de possível rusga com o presidente Roberto de Andrade No aguardo A decisão pela contratação do técnico Oswaldo de Oliveira não passou pelas mãos de membros da alta cúpula corinthiana.
Willians foi um dos jogadores menos votados nesta quarta-feira Notas da torcida Apesar dos quatro gols marcados na noite desta quarta-feira, o melhor jogador em campo contra o Santa Cruz foi o goleiro Walter. Pelo menos na opinião dos torcedores aqui do Meu Timão.
Lucca celebra fim do jejum de gols no Corinthians Assim que se fala! Autor do gol que definiu a vitória do Corinthians por 4 a 2 sobre o Santa Cruz, na noite dessa quarta-feira, na Arena Pantanal, o atacante Lucca foi sincero ao conceder entrevista após o apito final.
Para o volante, a equipe precisa de Atenção redobrada Após o triunfo do Corinthians sobre o Santa Cruz, pelo placar de 4 a 2, na noite desta quarta-feira, o volante Cristian analisou a situação da equipe, ressaltando o desempenho apresentado pelo Timão.
Corinthians chegou a 45 pontos no Campeonato Brasileiro Classificação A vitória contra o Santa Cruz, por 4 a 2, na noite desta quarta-feira, deixou o Corinthians mais próximo da zona de classificação da Copa Libertadores de 2016.
Com virada, Corinthians virou sobre o Santa Cruz e mostra fôlego na briga pelo G6 Ficha técnica Com virada, Corinthians virou sobre o Santa Cruz e mostra fôlego na briga pelo G6.
Guilherme chegou ao sexto gol em 2016 Goleadores Com os dois gols marcados na noite desta quarta-feira contra o Santa Cruz, o meia-atacante Guilherme chegou a quarta colocação na artilharia do Corinthians na temporada.
Com terceiro amarelo, Marquinhos Gabriel desfalca o Timão Suspenso O Corinthians já tem seu primeiro desfalque confirmado para a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro: o meia Marquinhos Gabriel levou o terceiro cartão amarelo na competição e está suspenso.
Guilherme marcou dois gols na partida desta quarta-feira Virada O Corinthians entrou em campo na noite desta quarta-feira pressionado. Um resultado diferente de vitória contra o Santa Cruz o afastaria da zona de classificação para a Copa Libertadores.
Jadson foi o autor do último gol de falta do Corinthians Volta, Jadson! Sem marcar um gol de falta desde o dia 9 de julho de 2015, do meia Jadson, o Corinthians chegou à marca negativa de 15 meses sem balançar as redes adversárias no quesito.
Em rede social, Bruno Paulo celebra amizade com companheiro de Timão 'Pra vida toda' O atacante Bruno Paulo, contratado pelo Corinthians após o fim do Paulista, aproveitou o Dia das Crianças, comemorado nesta quarta-feira (12), para celebrar sua amizade com o volante Camacho.
Corinthians se solidariza com morte da Dona Zezé, mãe do meia Willian Força, Willian... A quarta-feira foi de tristeza para a família do meia Willian, titular da Seleção Brasileira. Maria José Borges da Silva, a Dona Zezé, mãe do jogador, não resistiu a um câncer na cabeça e faleceu.
Tite conquistou quatro vitórias em quatro jogos na Seleção Brasileira Saudades Depois de comandar a vitória da Seleção por 2 a 0 sobre a Venezuela, na noite dessa terça-feira, em Mérida, pelas Eliminatórias, Tite voltou a falar do Corinthians.
Goleiro posta foto de infância com uniforme corinthiano e ganha mensagem de R.Giovanelli Louco desde mlk! O Dia das Crianças fez o goleiro Matheus Vidotto recordar parte de sua infância. Revelado na base do clube, o jogador publicou uma imagem na qual veste camisa e calção do Timão ainda criança.
Titular do Corinthians, Fagner defendeu a Seleção Brasileira nas vitórias sobre Bolívia e Venezuela À espera Desfalque do Corinthians no duelo desta quarta-feira à noite, contra o Santa Cruz, o lateral-direito Fagner abriu o jogo a respeito dos principais assuntos da semana do clube.
Carlos Alberto postou mensagem para o Corinthians Só de olho O meia Carlos Aberto voltou, nesta quarta-feira, a ter o nome relacionado ao Corinthians. Sem clube há cerca de um mês, o jogador desejou boa sorte ao Timão em uma de suas redes sociais.
Vilson será punido financeiramente pelo clube Linha dura A torcida do Corinthians se posicionou sobre a decisão do clube de punir o zagueiro Vilson após a agressão contra o volante Marciel
Corinthians decide na Arena Barueri, contra Internacional, vaga nas quartas da Copa do Brasil Sub-20 Que fase... Na tarde desta quarta-feira, no estádio Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada, Rio Grande do Sul, o Timãozinho perdeu de 3 a 0
Carille classificou a vitória como merecimento da equipe Merecimento Concentrado no duelo desta quarta-feira, diante do Santa Cruz, o técnico Fábio Carille, falou sobre a partida e apontou a necessidade de fazer uma bela apresentação em prol da vitória.
Arana possui apenas 40% de seus diretos econômicos ligados ao Corinthians Novo interesse Na mira do Schalke 04, da Alemanha, o lateral-esquerdo do Corinthians, Guilherme Arana, também foi sondado pelo Tottenham, da Ingletarra, e pode deixar o Timão no fim do ano.
Romero fez uma bela jogada e deu a assistência no gol de Derlis González Decisivo Atacante do Corinthians, Ángel Romero se destacou na noite dessa terça-feira, com a camisa do Paraguai, em jogo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018
Roberto de Andrade entrou em contradição após revelação de Oswaldo Saia justa O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, entrou em uma saia justa nesta quarta-feira. Tudo por conta de uma declaração que ele mesmo deu na última terça
Guilherme deve ser escalado por Carille nesta quarta-feira Olha ele! O Corinthians contará com o reforço de seu camisa 10 na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, contra o Santa Cruz, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Oswaldo de Oliveira já teve duas passagens pelo Corinthians Técnico do Timão O técnico Oswaldo de Oliveira sinalizou, no início de tarde desta quarta-feira, um acerto com o Corinthians
Oswaldo de Oliveira perdeu em sua despedida do Sport Preocupante Novo técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira se despediu do Sport no início de tarde desta quarta-feira com mais uma derrota
Corinthians foi campeão da edição 2012 do Mundial de Clubes Novidade A Fifa, agora presidida pelo suíço Gianni Infantino, deve fazer alterações drásticas no formato do Mundial de Clubes, disputado anualmente em dezembro
Diretoria parece não estar ouvindo a torcida do Corinthians Não ouvem a Fiel A proximidade do acerto entre Corinthians e Oswaldo de Oliveira não parece ter agradado a Fiel. E uma votação realizada há pouco menos de um mês aqui no Meu Timão explica o porquê
Atualmente, a marca Bom Dia estampa a área acima do número da camiseta Vem novidade Em mais uma novidade fruto da parceria junto à Apollo Sports Capital, o Corinthians deve exibir, em breve, um novo patrocinador na parte posterior de sua camiseta.
Corinthians é exclusividade no game PES 2017 e-Brasileirão Os torcedores corinthianos fãs de futebol virtual poderão representar o Timão em breve, no e-Brasileirão, competição promovida pela CBF, através do game PES 2017, mediante à parceria com a Konami.
Camisa laranja do Corinthians com 90 reais de desconto no ShopTimão Descontão A camisa laranja do Corinthians entrou em promoção na loja do ShopTimão e sai por R$139.90, ou até em 5x sem juros de R$27,98.
Modelo azul de camiseta do Timão bateu número de vendas do laranja Sucesso Lançada há um mês pelo Corinthians, a camiseta número três de cor azul em tonalidade degradê bateu o recorde de vendas da Poderoso Timão da Arena, maior loja do clube

Veja Mais:

  • Argentinos Juniors x Corinthians

    Corinthians encara Argentinos Juniors para se manter líder na Sul-Americana; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024

    Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024; confira

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: