Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Empate em Florianópolis, apito inimigo e camisa sem patrocinador

1.9 mil visualizações 30 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com um final de jogo tumultuado, Corinthians empata com o Figueirense por 1 a 1

Com um final de jogo tumultuado, Corinthians empata com o Figueirense por 1 a 1

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Em um jogo burocrático, o Corinthians deixa para trás a chance terminar a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro entre as seis melhores equipes na tabela. Levando um gol aos 46 minutos da segunda etapa do duelo, o Timão empatou com o Figueirense pelo placar de 1 a 1, em Florianópolis, na casa do adversário.

Mas, o lance que determinou o resultado da partida foi irregular. O atacante Rafael Marques estava em posição de impedimento antes de colocar a bola dentro do gol, porém, a jogada foi validada pelo árbitro Anderson Daronco, o que tirou os três pontos do Timão.

A partida também teve outro destaque: uma mudança no uniforme do Corinthians. A marca de café "Bom dia" deixou de aparecer nas costas da camiseta e, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, a alteração trata-se de uma estratégia da patrocinadora Apollo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Tudo ou nada Sem vencer há mais de um mês, o Timão agora joga todas suas fichas nas três últimas partidas do Campeonato Brasileiro
Notas da torcida A torcida do Corinthians reprovou a postura da equipe no empate por 1 a 1 com o Figueirense, na noite dessa quarta-feira, em Florianópolis.
Ficha técnica O Corinthians teve a chance de vencer e saiu na frente contra o Figueirense, mas cedeu o empate nos acréscimos com um gol irregular de Rafael Moura.
'Demos mole' A equipe do Corinthians enfrentou uma quarta-feira complicada. Levando um empate de 1 a 1 nos acréscimos do confronto diante do Figueirense, o time deixou para trás o G6 do Campeonato Brasileiro.
Culpados Oswaldo de Oliveira voltou a culpar a arbitragem por um tropeço de sua equipe. Após sofrer o gol de empate do Figueirense nos acréscimos, o comandante alvinegro detonou o juiz gaúcho Anderson Daronco.
Acabou a paciência O meia Giovanni Augusto perdeu a paciência nos minutos finais do jogo desta quarta-feira, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pelo Campeonato Brasileiro
Três é demais O Corinthians foi, mais uma vez, prejudicado pela arbitragem na atual edição do Campeonato Brasileiro
Castigo Corinthians jogou um jogo sem emoção no Orlando Scarpelli, e perdeu a chance de levar os três pontos que recolocariam a equipe na zona de classificação.
Anuncie aqui Uma mudança no uniforme do Corinthians na noite desta quarta-feira, durante o jogo contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, intrigou parte da torcida do Timão
Pintura! O volante Camacho tem motivos para se lembrar do confronto do Corinthians na noite desta quarta-feira.
Fora! O Corinthians já ganhou um desfalque para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Internacional, na Arena, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fanático O zagueiro Gil, um dos principais defensores a vestir a camisa do Corinthians no século 21, dá sinais, semana após semana, de que não esquecerá tão cedo o clube do Parque São Jorge
Que lambança A TV Globo cometeu uma gafe logo no início da transmissão do jogo entre Corinthians e Figueirense, na noite desta quarta-feira
'Cabeça boa' Autor do segundo gol na vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre o Peru, o meia Renato Augusto comemorou muito o resultado e fez uma relação com a fase que viveu no Corinthians em 2015.
Leis desiguais Dois pesos, duas medidas. A expressão se encaixa no efeito suspensivo conquistado pelo Flamengo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira.
Triste, mas lindo Por meio das redes sociais, o arqueiro do Timão publicou a foto de uma tatuagem que fez em lembrança ao filho
Vamo, molecada! A torcida do Corinthians vem há anos pedindo maior utilização dos jogadores oriundos de suas categorias de base. Chegou a hora de apoiá-los
Enfim, justiça O menor suspeito de ter se envolvido no conflito entre torcedores corinthianos e policiais militares no estádio do Maracanã foi liberado nesta quarta-feira. Entenda o caso!
Mais presos Os dez torcedores do Corinthians que estavam detidos no Rio de Janeiro desde a semana passada acusados de ameaçar a juíza Marcela Assad Caram tiveram prisão preventiva decretada
Confirmado O Corinthians, definitivamente, não terá vida fácil na noite desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, contra o Figueirense
Luto O Corinthians emitiu uma nota de pesar na tarde desta quarta-feira a respeito da morte de Josefa Sanches Navarro, mãe do ex-presidente e ex-superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez.
Conversas Titular nesta quarta-feira contra o Figueirense, o jovem lateral Guilherme Arana pode deixar o Corinthians. O empresário do jogador, Fernando Garcia, confirmou o interesse do Manchester United.
Focado Cria das categorias de base do Corinthians, o zagueiro Vinícius Del'Amore marca presença na lista de jogadores relacionados pelo técnico Oswaldo de Oliveira para o duelo contra o Figueirense.
Em casa! O Corinthians iniciou a venda de ingressos para o próximo jogo da equipe na Arena em Itaquera para quem não é sócio do Fiel Torcedor. A abertura online foi feita nesta quarta-feira, dia 16, às 15h.
'Los Derbis' Mediante ao levantamento realizado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, o Corinthians marcou presença como um dos protagonistas de um dos maiores clássicos regionais do Brasil.
Mais do mesmo O Corinthians voltou a se manifestar, por meio de nota oficial, sobre os contratos escusos da Arena em Itaquera. Com texto assinado pelo presidente Roberto de Andrade, o clube se coloca como vítima.
Saudades Há exato um mês, o Corinthians saiu de campo vitorioso pela última vez, a partir do triunfo pelo placar de 2 a 0 sobre o lanterna América-MG, ainda pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Preparado Encarregado de compor a dupla de zaga ao lado de Pedro Henrique nesta quarta-feira, o jovem Léo Santos, de apenas 17 anos, carrega intensa expectativa sobre sua estreia na categoria profissional.
Transmissão A partida entre Corinthians e Figueirense que acontece nesta quarta-feira terá transmissão da TV aberta e fechada. Meu Timão traz tudo em tempo real.
Receoso Se para o Corinthians o duelo desta quarta-feira é fundamental no objetivo que busca uma vaga à Libertadores, pelo lado do Figueirense a situação não é diferente, já que o clube luta para não cair.
Nem tão indigesto Com o Campeonato Brasileiro chegando ao fim, o Corinthians não conseguiu sustentar bons números fora da Arena em Itaquera.
Impasse Nos últimos anos, o Corinthians passou a ser referência no quesito profissionalização do futebol. Contudo, há quem acredite que o Timão teria a possibilidade de alçar voos maiores.
História Há exatos 51 anos, no dia 16 de novembro de 1965, o Corinthians representou a Seleção Brasileira. Em um amistoso diante do Arsenal, em Londres, na Inglaterra, o Timão acabou derrotado.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: