Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Fluminense

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Fluminense

Acompanhe ao vivo
x

Últimas do Corinthians: Classificação na Copinha, Jadson livre e novidades de Drogba

94 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians eliminou o Internacional com a vitória por 3 a 1

Corinthians eliminou o Internacional com a vitória por 3 a 1

Agência Corinthians

A segunda-feira do Corinthians contou com diversos assuntos que movimentaram o noticiário do clube, deixando a Fiel cada vez mais empolgada com o que há de vir na nova temporada. Abrindo a sequência de notícias positivas, o torcedor corinthiano, logo pela manhã da segunda-feira, obteve a informação de que o meia Jadson teve o contrato rescindo junto ao Tianjin Quanjian, da China.

Já no período da tarde, demais novidades agora a respeito do elenco, apareceram. Em processo final de preparação para a estreia na Florida Cup, o técnico Fábio Carille comandou o primeiro treino nos Estados Unidos. Paralelamente, informações a respeito da negociação com o atacante Didier Drogba seguiam surgindo.

A noite chegou para encerrar o dia de maneira especial, com a classificação do clube às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pelo placar de 3 a 1, o Corinthians derrotou o Internacional e se manteve vivo na briga pelo título.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Referência Nome em evidência no Corinthians a partir do aproveitamento de destaque na Copinha, o atacante Carlinhos, paralelamente, segue atento ao que pode acontecer na categoria profissional.
Revanche? Osmar Loss revelou estar surpreso com a atuação do Corinthians nos primeiros 45 minutos da vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, na noite dessa quarta-feira, em Barueri, pela Copinha.
Novidades? O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, se encontrou com o ex-superintendente de marketing do clube, Gustavo Herbetta, na noite desta segunda-feira.
Notas da torcida Pedrinho! Guarde esse nome, torcedor corinthiano. Na noite dessa quarta-feira, na Arena Barueri, o meia-atacante do Timão voltou a brilhar ao marcar um gol e dar passe para outros dois.
Bem servido Um dos artilheiros da Copa São Paulo de Futebol Júnior - com nove gols anotados -, o atacante Carlinhos terá de lidar com o primeiro obstáculo proveniente do regulamento do torneio.
Problemão O técnico Osmar Loss terá de quebrar a cabeça para montar o Corinthians contra o Flamengo, na próxima quinta-feira, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Merecimento Autor do segundo gol corinthiano e também dono de duas assistências, durante a vitória de 3 a 1 sobre o Internacional na noite desta segunda-feira, Pedrinho tem motivos de sobra para comemorar.
Boa segunda! O Corinthians não deixou de tirar onda com o Internacional após a vitória da equipe Sub-20 no duelo desta segunda-feira à noite, na Arena Barueri, pelas oitavas de final da Copinha.
DVDzinho Na Arena Barueri, o Timãozinho venceu mais uma partida na Copa São Paulo de Futebol Junior e se classifica para as quartas após bater o Internacional por 3 a 1.
Só gafe O diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, cometeu uma gafe durante a apresentação do volante Paulo Roberto e do atacante Luidy, na noite desta segunda-feira.
Loading... Enquanto sonha com o marfinense Didier Drogba, o elenco alvinegro já iniciou os treinamentos na noite desta segunda-feira (de Brasília). Confira o que rolou!
Boa sorte! Mais um jogador está de saída do elenco de futsal do Corinthians. O ala Rafael Pereira da Rocha, o Rafa, que integrou o grupo campeão inédito da LNF, não teve o contrato renovado.
Que bagunça A torcida do Corinthians vem sofrendo com a falta de organização da Polícia Militar de São Paulo ao longo dos jogos do clube na Copinha.
#VemDrogba O centroavante marfinense Didier Drogba, de 38 anos, pode estar inclinado a aceitar a proposta do Corinthians para tê-lo ao longo da temporada de 2017.
'Bacana' O Corinthians apresentou mais um de seus reforços nesta segunda-feira. Ao lado de Luidy, o volante Paulo Roberto demonstrou surpresa com a receptividade que teve no novo clube.
Sonhando O atacante Luidy, de apenas 20 anos, está prestes a realizar um sonho. O jogador, destaque do CRB, de Alagoas, em 2016, foi apresentado como reforço do clube alvinegro na noite desta segunda-feira.
Bem-vindos! O Corinthians apresentou mais duas contratações à torcida na noite desta segunda-feira (tarde na Flórida, Estados Unidos): o volante Paulo Roberto e o atacante Luidy.
Desfalque O goleiro Matheus Vidotto deixou de viajar com a delegação do Corinthians para a disputa da Florida Cup por conta dos trâmites que realiza para obter passaporte europeu
Silêncio O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, não irá depor na sessão destinada a testemunhas do processo de impeachment que estava agendada para esta terça-feira.
Melhor assim! O Corinthians conheceu o estádio no qual fará sua estreia da Copa do Brasil 2017. E o local não chega a ser novidade...
Novo xerife! O zagueiro Pablo, de 25 anos, pode ainda não ter sido oficializado pelo Corinthians como reforço para a temporada de 2017. O jogador, contudo, já fala como jogador do Timão
Que quarteto! A base da Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria é formada por jogadores do Timão e do Flamengo - últimos dois finalistas da Copinha.
Já era tempo Em meio às tentativas de contratar Jadson e Drogba, o Corinthians está perto de anunciar um reforço mais 'caseiro'. Trata-se do meia Rodriguinho
Como pode? Corinthians queria que o evento fosse realizado num fim de semana diante de outro tipo de adversário, de preferência, estrangeiro, mas FPF impôs ao clube o dia, local, horário e rival.
Acorda, Corinthians! O Meu Timão ouviu de pessoas próximas ao meia que ele tem pressa em definir seu próximo clube. E há dois motivos para tal
Vamo, Fiel! Os ingressos para jogos do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior segue gratuitos
Na gringa! Após passar a madrugada voando, a delegação do Corinthians desembarcou em Orlando, na Flórida, no final da manhã desta segunda-feira. O grupo chegou ao hotel por volta do meio-dia.
Uruguaios na área Os departamentos de marketing de Corinthians e Peñarol (URU) conversam neste momento para a realização de um amistoso na Arena, em Itaquera.
Oferta na mesa O Corinthians usou uma espécie de cartada final nas conversas com os empresários de Didier Drogba
#VoltaJadson A torcida do Corinthians já está fazendo sua parte na tentativa de repatriar o meia Jadson, hexacampeão brasileiro pelo clube em 2015
Good luck, man! Colin-Kazim pode até ser a única contratação inglesa do Corinthians ao longo dos mais de 106 anos de história do clube. Mas não será o primeiro jogador nascido na Inglaterra a defender o Timão
Nova cara Na medida em que se aproximam as datas dos compromissos do Corinthians para a temporada, a expectativa da Fiel pela melhora da equipe também continua crescendo. Veja as mudanças em relação a 2016.
Ótima notícia! O Corinthians recebeu uma ótima notícia neste início de segunda-feira: o meia Jadson teve o contrato rescindido pelo Tianjin Quanjian, da China, e está livre no mercado

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians x Fluminense

    Corinthians recebe o Fluminense em busca de voltar a vencer; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro está escalado entre os titulares do Corinthians

    Corinthians define titulares para enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão; veja escalação

    ver detalhes
  • Yuri Alberto está fora do jogo contra o Fluminense

    Yuri Alberto desfalca o Corinthians diante do Fluminense pelo Brasileirão; veja motivo

    ver detalhes
  • O Corinthians marcou quatro gols na primeira etapa e outro na segunda

    Corinthians goleia Fluminense pelo Brasileiro Feminino em jogo marcado por jogadas ensaiadas

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão neste domingo

    Confira as opções para assistir ao confronto entre Corinthians e Fluminense pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Neo Química Arena elevou os gastos do Corinthians e teve menos arrecadação em 2023

    Corinthians gastou mais, mas arrecadou menos com jogos na Neo Química Arena em 2023

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: