Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Ingressos para final do Paulistão, ironia de Roberto e irregularidade no Sub-20

48 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão divulgou detalhes dos ingressos para a final do Paulistão

Timão divulgou detalhes dos ingressos para a final do Paulistão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A venda de ingressos para a segunda partida da final do Campeonato Paulista de 2017, disputada entre Corinthians e Ponte Preta, na Arena em Itaquera, tem início nesta quarta-feira, às 15h. A equipe do Parque São Jorge divulgou, na tarde desta segunda-feira, informações sobre a compra das entradas para o duelo, que segue agendado para o dia 7 de maio. Em primeiro momento, os bilhetes estarão disponíveis a beneficiados do Fiel Torcedor com 32 ou mais pontos e sócios do plano Meu Amor.

Após definição da final do estadual, o presidente Roberto de Andrade ironizou a possibilidade de uma disputa pela taça no estádio do Morumbi, assim como em 1977 e 1979 entre Corinthians e Ponte Preta. No Sub-20, o Náutico foi eliminado da Copa do Brasil da categoria por uma escalação irregular do volante Samuel contra o Corinthians, na derrota de 2 a 0 da equipe alvinegra. Segundo apurado pelo Meu Timão, o caso é analisado pelo departamento jurídico corinthiano, que decidirá qual providência será tomada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Interessado Apesar de não admitir publicamente, a diretoria do Corinthians já trabalha nos bastidores para viabilizar a contratação do atacante Clayson.
20 anos depois Túlio Maravilha ganhou notoriedade no futebol brasileiro pelo faro apurado para marcar gols, sobretudo com a camisa do Botafogo, equipe da qual é ídolo e campeão brasileiro de 1995.
Você disse... mosaico? A Arena Corinthians não apenas chama atenção por sua grandeza, modernidade e acústica nestes primeiros três anos de história
Velhos conhecidos Classificado para a final do Campeonato Paulista, após o empate de 1 a 1 contra o São Paulo, deste domingo, o Corinthians encara um reencontro na busca pela sua 28ª taça no estadual.
No tapetão A eliminação do Corinthians da Copa do Brasil Sub-20, ocorrida no último dia 11, após derrota por 2 a 0 para o Náutico, voltou a ganhar repercussão na noite desta segunda-feira.
Fila histórica! O triunfo do Corinthians para cima do São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista da atual temporada pode ser comemorado com um gostinho ainda mais especial para o torcedor alvinegro
Marca quebrada O empate que definiu o avanço do Corinthians à decisão do Campeonato Paulista 2017, no último domingo, na Arena, rendeu recorde de audiência à Rede Globo.
Joga bonito Os pouco mais de 43 mil torcedores que assistiram ao empate do Corinthians por 1 a 1 com o São Paulo na Arena também viram lances de empolgar qualquer um.
Tem decisão! A venda de ingressos para a segunda e decisiva partida da final do Campeonato Paulista 2017, entre Corinthians e Ponte Preta, na Arena, começa nesta quarta-feira, às 15h.
Chance zero Corinthians e Ponte Preta decidem quem levará o título do Paulista a partir do próximo domingo. Apesar da lembrança especial, o presidente Roberto de Andrade não quer saber do Morumbi.
Ânimos exaltados Mal deu tempo para os veículos de imprensa anunciarem a decisão entre Corinthians e Ponte Preta para a edição de 2017 do Campeonato Paulista e já havia jornalistas 'quebrando o pau'
Humildade O volante Gabriel vive a expectativa de, pela primeira vez em quatro meses de Corinthians, disputar uma final
Tá diferentona! Em meio ao anúncio de detalhes (datas, horários, locais e arbitragem) para os jogos finais do Campeonato Paulista de 2017, a Federação Paulista de Futebol divulgou uma novidade à parte
Quem apita! Depois da definição dos locais e horários das finais do Campeonato Paulista, a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou o sorteio do árbitro responsável pelo primeiro duelo.
Tudo definido! Na tarde desta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou o conselho técnico para definir os detalhes das finais do Campeonato Paulista de 2017.
Partiu Curitiba O Corinthians está em fase final da negociação com o Atlético-PR para empréstimo do meia Guilherme
Que f...! Um vídeo divulgado nesta segunda-feira pela Corinthians TV mostra detalhes do vestiário da Arena antes de a bola rolar para o clássico Majestoso desse último domingo
Visão gringa Entre os mais de 43 mil pagantes na Arena Corinthians, dois estrangeiros acompanharam a classificação do Timão para a decisão do Paulista. E se encantaram com o ambiente proporcionado pela Fiel.
Épico! O mosaico exibido pela torcida do Corinthians no setor Leste da Arena na tarde do último domingo, antes de a bola rolar para o clássico contra o São Paulo, ainda segue dando o que falar
Inédito! O técnico Fábio Carille tem em mãos uma novidade para lá de importante antes do duelo de ida contra a Ponte Preta, pela final do Campeonato Paulista
Fé alvinegra Dono de cinco gols em cinco clássicos oficiais pelo Corinthians na temporada, Jô não esconde a felicidade ao ser questionado a respeito da boa fase.
É decisão! Os ingressos para a finalíssima do Campeonato Paulista 2017, no próximo dia 7, na Arena Corinthians, deverão ser vendidos já a partir da tarde desta segunda-feira, por meio da internet.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: