Últimas do Corinthians: Balanço de arrecadação, Danilo em treino e palavra de Pablo

Últimas do Corinthians: Balanço de arrecadação, Danilo em treino e palavra de Pablo

Por Meu Timão

38 mil visualizações 9 comentários Comunicar erro

Danilo foi destaque no treino do Timão desta terça, no CT Joaquim Grava

Danilo foi destaque no treino do Timão desta terça, no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em 2016, O Corinthians arrecadou R$ 458,2 milhões, um aumento de mais de 58,7% em relação ao faturamento do ano anterior, e encerrou o ano com um superávit de R$ 31 milhões. Os números estão no balanço que será colocado sob aprovação do Conselho Deliberativo do clube no próximo dia 27. A reportagem do Meu Timão teve acesso à documentação com exclusividade e ofereceu todas as informações ao torcedor corinthiano.

Nesta terça-feira, o elenco do Corinthians treinou pela primeira vez, no CT Joaquim Grava, após a classificação na final do Campeonato Paulista, sobre o São Paulo. O destaque foi o meia Danilo, que se aproxima de um retorno para os gramados. O jogador se recuperou de uma fratura na perna direita e formou quarteto com Pedrinho, Clayton e Kazim durante o treino. Após a atividade, o zagueiro Pablo concedeu entrevista coletiva e comentou a situação do lateral-direito Fagner com o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), por uma suposta agressão no Majestoso do último domingo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

É contigo, Timão! Embora mandante do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, marcado para o próximo domingo, no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta não terá poder sobre os ingressos destinados à torcida visitante.
Exclusivo! Reportagem do Meu Timão mostra alguns números do balanço do Corinthians de 2016 que será mostrado aos conselheiros no próximo dia 27 de abril. Direitos de TV e venda de atletas elevaram arrecadação.
Galeria Durante a tarde desta terça-feira, o elenco do Corinthians treinou pela primeira vez, no CT Joaquim Grava, após a classificação na final do Campeonato Paulista de 2017.
Reapresentação O elenco do Corinthians treinou pela primeira vez, na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, após empatar com o São Paulo e avançar à final do Campeonato Paulista.
Que novela! O Parque São Jorge será, nesta semana, palco de agitações políticas. Em comunicado assinado por Guilherme Strenger, presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, foi convocada uma reunião
Focados O Corinthians entra em campo contra a Ponte Preta, neste domingo, na primeira partida da final do Campeonato Paulista de 2017, com uma preocupação: o número de jogadores pendurados no estadual.
Pingos nos is Um dos pilares do Corinthians, Pablo não escapou de perguntas acerca do principal assunto do dia do Timão em sua coletiva: a possibilidade de Fagner ser suspenso da final do Paulistão.
Vale a leitura! Em entrevista concedida ao jornal Lance! e publicada nesta terça-feira, Picciani negou que o problema da violência entre torcedores de futebol esteja diretamente ligado a torcidas organizadas
Coração corinthiano A segunda saída de Elias do Corinthians, em agosto, surpreendeu parte da torcida do clube. Em entrevista ao canal SporTV, o experiente atleta revelou o verdadeiro motivo de sua transferência.
Novos ares O atacante Luidy foi anunciado como reforço do Figueirense na tarde desta terça-feira. Contratado pelo Corinthians no início da temporada, o jogador reforçará a equipe catarinense na Série B.
Que história! Próximo de ser contratado pelo Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro, o atacante da Ponte Preta tem uma inspiração para lá de especial no mundo da bola: o pai Rubens
Anuncie aqui A camisa do Corinthians pode permanecer sem patrocinador master nos dois jogos decisivos contra a Ponte Preta. O marketing do clube pode optar por deixar o espaço principal sem anunciante.
Mag1c Jads0n A 10 voltará a ser utilizada por Jadson. Com a saída de Guilherme, o meia retomará a camisa que mais gosta de usar desde o início de sua carreira, e que marcou sua primeira passagem pelo clube.
Menos mal O que surgiu nesta terça-feira como ameaça de desfalque para o Corinthians nas finais do Campeonato Paulista já se tornou uma preocupação muito menor para o Timão
Cadê o Raphael? Torcedora pede ajuda ao Corinthians, que entra na brincadeira e lança campanha nas redes sociais. Até Luciano Huck foi envolvido para solucionar o mistério
Boa, Timão! A Fiel recebeu uma boa notícia no início da tarde desta terça-feira. O Corinthians renovou o contrato do meia Pedro Victor, o Pedrinho.
Inspiração alvinegra O Corinthians não perdeu a oportunidade de utilizar as redes sociais para brincar não apenas com seus torcedores mas também com o Barcelona, no início de tarde desta terça-feira
Recompen$a A classificação corinthiana à decisão do Campeonato Paulista 2017, consumada após o empate da equipe por 1 a 1 com o São Paulo, no último domingo, na Arena, refletirá nos cofres do clube.
Mundial até na quadra! Na manhã desta terça-feira, o site oficial do Timão anunciou que o Corinthians/Unip, equipe de futsal do clube, teve indicações em distintas categorias à premiação de melhores do mundo
É do Terrão! Uma das grandes joias da base do Corinthians, o goleiro Caíque França comentou sua estreia como titular entre os profissionais na equipe alvinegra.
Aviso do Pé-de-Anjo Na decisão dos campeonatos de 77 e 79, as finais foram disputadas no estádio do Morumbi. Foram três jogos em cada uma delas.
Sai da frente! Em mais uma partida bastante disputada válida pela série final da edição de 2016/17 da Liga de Basquete Feminino, o Corinthians/Americana enfim fez prevalecer o mando de quadra
De olho neles! Contando com um elenco inchado na temporada de 2017, o índice de jogadores emprestados pelo Corinthians impressiona.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Renan Areias (no centro) está no Corinthians desde os seis anos de idade

    Corinthians empresta capitão do Sub-20 para o Red Bull Brasil

    ver detalhes
  • Fessin já marcou três gols pelo Corinthians no Paulista Sub-20

    Fessin marca, Corinthians vence no Paulista Sub-20 e diminui distância para rival

    ver detalhes
  • Corinthians fechou a primeira fase na liderança e invicto no Paulista Feminino

    Corinthians vence Portuguesa e fecha primeira fase do Paulista Feminino líder invicto

    ver detalhes
  • Corinthians de Ronaldo foi eliminado pelo Tolima em 2011 e mesmo assim Tite seguiu como técnico

    Tite/11 x Loss/18: diferenças e semelhanças entre as crises corinthianas comparadas por Andrés

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes