Últimas do Corinthians: Chance de Pedrinho, punição na Arena e Guilherme no Atlético-PR

Últimas do Corinthians: Chance de Pedrinho, punição na Arena e Guilherme no Atlético-PR

Por Meu Timão

50 mil visualizações 11 comentários Comunicar erro

Pedrinho atuou no lugar de Jadson no treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava

Pedrinho atuou no lugar de Jadson no treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Corinthians entrou em campo, no CT Joaquim Grava, em seu segundo treino na preparação para a final do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta. Sob comando do técnico Fábio Carille, jogadores reversas e titulares participaram da atividade, que contou com uma surpresa: o meia Pedrinho no time principal. O jovem foi testado no lugar do meia Jadson, mas o camisa 77 não deve ser dúvida para a decisão, que será realizada neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.

Com o lançamento de um o pacote de ingressos para todos os jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro, chamou atenção à ausência do Setor Norte entre as entradas. O Meu Timão confirmou com os responsáveis pelo estádio alvinegro que a causa é uma punição realizada na última temporada, quando o Timão foi punido após uma confusão no jogo do Flamengo, no Maracanã.Outro destaque foi a oficialização do empréstimo do meia Guilherme ao Atlético-PR, firmado na tarde desta quarta-feira. O jogador foi anunciado no clube de Curitiba com contrato válido até 2018 - mesmo o ex-camisa 10 do Timão segue vinculado ao time do Parque São Jorge até dezembro de 2019.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Olê olê Tite Tite! Homem que levou o Corinthians ao bicampeonato mundial de clubes, Tite está entre os 50 melhores treinadores de futebol do planeta, de acordo com seleção feita pelo jornal francês L'Equipe.
R.I.P. O Corinthians emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do ex-zagueiro Zé Eduardo, de 63 anos, nesta quarta-feira.
Galeria Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Corinthians entrou em campo, no CT Joaquim Grava, em seu segundo treino na preparação para a final do Campeonato Paulista de 2017, contra a Ponte Preta.
Ainda punidos O Corinthians lançou nesta quarta-feira o pacote de ingressos para todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Chamou a atenção o fato de não ter a opção de comprar entradas para o Setor Norte da Arena.
Só muralha! Os quatro goleiros do elenco profissional do Corinthians, Cássio, Walter, Caique e Matheus Vidotto, foram homenageados pelo clube nesta quarta-feira, Dia do Goleiro.
É decisão! O confronto entre Corinthians e Ponte Preta, deste domingo, às 16h (de Brasília), pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista, exala grandes expectativas entre as equipes.
Moleque na briga Um dia depois de renovar contrato com o Corinthians até 2020, o meia-atacante Pedrinho foi a novidade do treinamento do elenco alvinegro realizado na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.
Anotou a placa?! As meninas do Corinthians entraram em campo, na tarde desta quarta-feira, e deram um verdadeiro show pelo Campeonato Brasileiro feminino desta temporada.
Oficial O empréstimo do meia Guilherme ao Atlético-PR foi firmado na tarde desta quarta-feira.
Rei dos Clássicos! Decisivo no Corinthians, o apelido de 'Rei dos Clássicos' vem caindo bem sobre o atacante Jô neste início de temporada.
'Jogo sujo' Apresentador do programa matinal Seleção SporTV, André Rizek respondeu a assessoria do Corinthians durante a edição desta quarta-feira.
Casa cheia o ano todo! Nesta quarta-feira, o Corinthians anunciou uma grande novidade aos torcedores associados ao programa Fiel Torcedor.
Força máxima O Corinthians terá força máxima na primeira partida da final do Campeonato Paulista 2017, contra a Ponte Preta, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Campinas.
Sede de novo! Após sediar a Copa do Mundo e a Olimpíada, a Arena Corinthians voltará a ser sede de um dos grandes eventos esportivos do mundo.
Para poucos O Corinthians divulgou informações sobre a venda dos ingressos para o primeiro jogo contra a Ponte Preta, em Campinas.
Polêmica Um vídeo tem causado certa polêmica entre os torcedores do Corinthians desde a manhã desta quarta-feira. Um torcedor foi retirado pela Polícia Militar do Setor Oeste por insistir em ver o jogo em pé.
Final feliz! A busca da torcedora Dominique terminou com um final feliz. Ela pediu ajuda para o Corinthians, pelo Twitter, e encontrou o seu 'paquera' da Arena no último domingo.
Fora dos planos Sem jogar nesta temporada, o atacante Mendoza parece estar feliz mesmo assim. O atacante voltou a recusar ofertas e ressaltar querer permanecer no clube.
Bela atitude! Em homenagem ao dia do goleiro, o Corinthians levou o jovem goleiro Pablo, de 10 anos, para passar um dia no CT Joaquim Grava.
Que mer... A presença de Fagner nos dois jogos das finais do Campeonato Paulista voltou a ser uma incógnita. O Tribunal de Justiça Desportivo de São Paulo (TJD-SP) voltou atrás e irá julgar o atleta.
Relembrar é viver Há oito anos, Ronaldo calava a Vila Belmiro e o Corinthians vencia o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.
Hora de apoiar! Após a classificação para a grande final do Campeonato Paulista, o Corinthians voltou a ter um aumento no número dos sócios-torcedores.
Que história! Nesta quarta-feira, dia 26 de abril, é comemorado o Dia do Goleiro. Titular do Corinthians nos últimos meses, o goleiro Cássio ganhou um presente inesquecível para comemorar a data: um terço especial.
Histórico O Corinthian-Casuals venceu o Greenwich Borough pela semifinal dos playoffs da Ryman Football League e deu grande passo para subir de divisão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Ramiro assinou com o Corinthians nesta quinta-feira e é o quinto reforço para 2019

    Novo reforço do Corinthians, Ramiro se aproxima de Jadson e Luan em estatísticas do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians jogou boa parte da temporada sem estampa no espaço principal do uniforme

    Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes