Últimas do Corinthians: Permanência de Arana, escalação e relacionados para clássico contra Santos

Últimas do Corinthians: Permanência de Arana, escalação e relacionados para clássico contra Santos

Por Meu Timão

26 mil visualizações 7 comentários Comunicar erro

Corinthians realizou o último treinamento antes do clássico contra o Santos, deste sábado

Corinthians realizou o último treinamento antes do clássico contra o Santos, deste sábado

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Mesmo com sondagens, o lateral-esquerdo Guilherme Arana não irá deixar o Corinthians. Ao menos até o fim da temporada. Foi o que garantiu o diretor de futebol do clube alvinegro, Flávio Adauto, que revelou ter recebido propostas de times do exterior pelo atleta nas últimas semanas. Com isso, o jovem jogador segue na equipe do Parque São Jorge à disposição do técnico Fábio Carille e deve aparecer entre os titulares no clássico deste sábado, contra o Santos.

Durante a tarde desta sexta-feira, o elenco do Corinthians realizou a última atividade tática no CT Joaquim Grava antes de encarar o rival neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os titulares, apenas o zagueiro Balbuena foi baixa na atividade comandada por Carille, que confirmou a escalação para o duelo. Após o treinamento, o técnico divulgou a lista dos 23 jogadores relacionados para o confronto.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Que fase... O atacante Bruno Paulo foi apresentado como reforço do Santa Cruz nesta sexta-feira. Emprestado pelo Timão até o fim da temporada, o jogador comemorou o acerto com a equipe de Recife.
Alvo Mesmo sem ter balançado as redes ou ter dado uma assistência no Campeonato Brasileiro deste ano, o atacante Ángel Romero consegue se destacar no elenco do Corinthians.
Passa em 2018! Guilherme Arana não deixará o Corinthians. Ao menos não até o fim da temporada. Quem garante é o diretor de futebol do Timão, Flávio Adauto.
Galeria O Corinthians realizou, durante a tarde desta sexta-feira, o último treinamento tático antes do clássico contra o Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Orgulhoso O desempenho do Corinthians neste início de temporada tem agradado o Fábio Carille. O treinador ressaltou o comprometimento e os bons números da equipe.
Você vai, você não Assim que pôs fim à entrevista coletiva desta sexta-feira à noite, no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de jogadores relacionados para o clássico contra o Santos.
Moral com o chefe Se depender de Fábio Carille, a diretoria do Corinthians possui aval técnico para contratar o zagueiro Leandro Castán, campeão da Copa Libertadores da América pelo clube em 2012.
100sacional!!! Se o Corinthians do técnico Fábio Carille vem se caracterizando pelas vitórias cirúrgicas com placares de 1 a 0, o mesmo não pode ser dito a respeito da equipe feminina do Timão
O retorno do beque Além da escalação do Corinthians para o clássico contra o Santos, o treinamento desta sexta-feira no CT Joaquim Grava mostrou que Balbuena deve estar à disposição de Carille antes do previsto.
É do Timão! O Corinthians oficializou a chegada do mais novo representante do clube em esportes olímpicos.
Do 1 ao 11 Exceto Balbuena, todos os jogadores considerados titulares do Corinthians estarão em campo neste sábado contra o Santos. Fábio Carille confirmou a escalação com Pedro Henrique e Jadson.
Invencíveis Recém-campeão paulista e dono de início promissor no Campeonato Brasileiro, o Corinthians não joga apenas por três pontos contra o Santos neste sábado.
Azedou Uma reunião entre o estafe do lateral-direito Cicinho e o Ludogorets, da Bulgária, realizada nesta sexta-feira terminou sem boas notícias ao Corinthians.
Tá chegando a hora! Corinthians e Santos se enfrentam na noite deste sábado, na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico deste fim de semana, o técnico Dorival Júnior já tem os relacionados
Boa sorte, mlk! O clássico deste sábado entre Corinthians e Santos, marcado para a Arena Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, terá um significado especial para ao menos um jogador do Timão
Sintam-se em casa! O ginásio Wlamir Marques, antigo Parque São Jorge, pode abrigar o quarto confronto da série final do NBB.
Os antis piram! O Corinthians vem forte para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2017. Quem garante é o meia Jadson, uns dos veteranos da equipe e hexacampeão pelo Timão na edição de 2015 do torneio
Recompensa aos campeões Pelo título paulista conquista em maio, o Corinthians recebeu cerca de R$ 5 milhões em premiações. Parte desse valor começará a ser repassado aos jogadores apenas em junho
Olho neles! No último treino antes de encarar o Corinthians, o Santos ganhou um desfalque para o clássico deste sábado. Na atividade desta sexta de manhã, o técnico Dorival Júnior confirmou a baixa
Professor capacitado Apesar de estar vivendo seu ano de estreia como treinador, não é novidade para ninguém o quanto Fábio Carille se preparou para a função
É preciso melhorar! O desempenho do Corinthians na Arena é um dos melhores do mundo quando o assunto é mando de campo. Em 2017, porém, o percentual dos pontos conquistados é baixo em comparação aos outros três anos.
Polêmica sem fim A arrecadação com o Fiel Torcedor segue baixa, principalmente se comparada a outros clubes. De acordo com o balanço, R$ 7 milhões em 2016. Andrés Sanchez falou sobre a OMNI, administradora do plano.
Pintou interesse A notícia de que o Cruzeiro está interessado na contratação do atacante Luciano, que pertence ao Corinthians, ganhou um novo capítulo
Voando! Já classificado para as semifinais, o Corinthians/UNIP entrou em quadra para manter o 100% e fechar da melhor maneira possível a primeira fase do Metropolitano Sub-20.
Boa ação! Preparando-se para enfrentar o Santos, neste sábado, às 19h, o Corinthians vai aproveitar o embate para ajudar alguém que está precisando
Exclusiva! Ex-presidente do Corinthians concedeu entrevista e falou sobre diversos assuntos relacionados ao clube. Ele colocou a culpa na aquisição de jogadores pela atual situação financeira.
Evoluiu! Leandro Castán pode ser mais um reforço do Corinthians para o Campeonato Brasileiro. Os dirigentes do Timão e seu pai, Marcelo Castán, já têm um acordo para que o zagueiro, de 30 anos.
Fim da 1ª fase! O segundo torneio mais importante do continente confirmou os 32 clubes que disputarão a próxima etapa, sendo 22 garantidos pela própria competição e outros dez que disputaram a Copa Libertadores.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Sornoza fez boa temporada no Fluminense; meia já foi finalista da Libertadores com o Independiente del Valle

    Sem envolver jogadores, Corinthians e Fluminense chegam a acordo por transferência de Sornoza

    ver detalhes
  • Contratação de Ramiro foi aprovada pela torcida do Corinthians

    Torcida do Corinthians aprova contratação de Ramiro em enquete avassaladora

    ver detalhes
  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes