Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Vitória na Arena, liderança assegurada, notas da torcida e desfalque

20 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jô marcou o primeiro gol do Corinthians na vitória de 3 a 0 sobre o Bahia

Jô marcou o primeiro gol do Corinthians na vitória de 3 a 0 sobre o Bahia

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Ninguém segura o Corinthians de Fábio Carille! Na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, e invicto há mais de três meses, o Timão venceu o Bahia por 3 a 0 nesta noite de quinta-feira, na Arena em Itaquera, pela nona rodada da competição nacional. O primeiro gol veio com Jô, artilheiro do time em 2017 com 12 gols, ainda no primeiro tempo. Depois foi a vez de Balbuena, que voltou a prestar continência à Fiel, e Marquinhos Gabriel, em grande fase com a camisa alvinegra, selarem o placar.

O gol de Balbuena, inclusive, foi segundo do zagueiro no Brasileirão e lhe rendeu destaque sob o ponto de vista dos leitores do Meu Timão, que o elegeram como craque da partida. Mesmo coma vitória, o duelo na Arena Corinthians teve um ponto negativo. O volante Gabriel, titular absoluto da equipe, levou dois cartões amarelos e, consequentemente, acabou sendo expulso do jogo. Com isso, o camisa 5 será desfalque do Timão diante do rival Grêmio, vice-líder, no próximo domingo. A partida será realizada na Arena Grêmio, a partir das 16h (de Brasília).

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Confiantes! Artilheiro do Corinthians, com 12 gols marcados, Jô deixou o seu mais uma vez diante do Bahia, na vitória de 3 a 0 desta quinta-feira, na Arena em Itaquera.
Fim da rodada A nona rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim na noite desta quinta-feira – e com o Corinthians, atual campeão paulista, ainda na liderança.
Que virada! Responsável pelo gol da vitória de 3 a 0 do Corinthians sobre o Bahia, na noite desta quinta-feira, Marquinhos Gabriel vem de uma boa sequência com a camisa
Notas da torcida O zagueiro Balbuena foi eleito o melhor jogador do Corinthians na vitória sobre o Bahia por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, na Arena em Itaquera. Os votos foram dados pelos leitores do Meu Timão.
Sem rodeios A vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Bahia, nesta noite de quinta-feira, na Arena, deixou o técnico Fábio Carille parcialmente satisfeito.
Foco total Consolidando uma invencibilidade de 22 jogos, o Corinthians venceu o Bahia por 3 a 0, nesta quinta-feira, e segurou a liderança no Campeonato Brasileiro de 2017.
Voz do general Autor de um dos gols do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, na noite desta quinta-feira, na Arena, o zagueiro Balbuena voltou a prestar continência à torcida do clube.
Ficha Técnica Com gols de Jô, Balbuena e Marquinhos Gabriel, Corinthians vence o Bahia por 3 a 0 na Arena.
Segue o líder! Quem para o Corinthians de Fábio Carille? Líder da Série A e invicto há mais de três meses, o Timão derrotou o Bahia por 3 a 0 nesta noite de quinta-feira.
Problemão O volante Gabriel está fora da partida do Corinthians contra o Grêmio, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio.
Parceria de gols O Corinthians anunciou na noite desta quinta-feira, minutos antes do jogo contra o Bahia, uma nova etapa da parceria com a Universidade Brasil, que estampa sua camisa no omoplata da camisa.
Em casa! Felipe foi rever o Corinthians, a Arena e alguns dos seus ex-companheiros na noite desta quinta-feira, quando a equipe enfrentou o Bahia, pelo Brasileirão.
Troca de farpas O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, respondeu o diretor-executivo de futebol do São Paulo, Vinicius Pinotti, nesta quinta-feira.
Tá fora O meia-atacante Pedrinho não estará à disposição do técnico Fábio Carille no banco de reservas durante a partida contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena.
Do Bom Retiro ao Japão Horas antes de a bola rolar para Corinthians x Bahia, a Arena Corinthians recebeu um evento bastante diferente. O estádio foi palco de uma aula magna sobre a história do clube.
Que situação Jhonatan José Gomes da Silva, corinthiano espancado por torcedores do Coritiba antes da partida entre as equipes disputada no último domingo, será ouvido pela Polícia Civil do Paraná na segunda-feira.
Escalado! A delegação do Corinthians já está na Arena em Itaquera com tudo pronto para encarar o Bahia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Fábio Carille confirmou a escalação.
Outra camisa Campeão brasileiro com o Corinthians, o volante Bruno Henrique está de volta ao futebol brasileiro. O ex-Palermo foi apresentado como reforço pelo rival Palmeiras no início da noite desta quinta-feira
Boa, Timão! A Arena Corinthians recebe nesta quinta-feira, às 19h30, seu quinto jogo no Campeonato Brasileiro de 2017. O Timão enfrenta o Bahia precisando vencer para se manter na liderança
Família de talento Depois de Guilherme, volante promovido ao elenco principal do Corinthians após a Copinha, outro jovem jogador da família Mantuan assinou contrato profissional com o clube.
Verdadeiros anfitriões O duelo inédito entre Patriotas e Corinthians, marcado para a próxima quarta-feira (28), a princípio no estádio La Independencia, já mobiliza as autoridades de Tunja, capital do departamento de Boyacá
Chateado A impossibilidade de estar em campo diante do Corinthians nesta quinta-feira chateou o atacante Stiven Mendoza.
Sucesso! Há pouco mais de 30 dias, amantes de futebol, corinthianos ou não, podem participar do Tour da Arena Corinthians e conhecer o estádio que foi abertura da Copa do Mundo de 2014
Casa cheia! A Fiel não cansa de mostrar a sua força. Nesta quinta-feira, mais de 30 mil torcedores irão acompanhar a partida entre Corinthians e Bahia, mesmo em horário de pico na capital paulista.
Que oportunidade! O técnico Fábio Carille e o preparador físico Walmir Cruz, ambos do Corinthians, acertaram a participação em um jantar beneficente no próximo dia 10 de julho, na cidade de São Paulo
Tem que agir Tratada como prioridade, a permanência ou não do zagueiro Pablo tem deixado a torcida do Corinthians ansiosa. Sem expectativa de reforços, a manutenção do defensor seria o principal negócio da janela
Ninguém acima Titular em todas as partidas do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o volante Gabriel é um dos principais nomes da equipe de Carille na temporada
Vencer ou vencer! Pronto para enfrentar o Bahia nesta quinta-feira, às 19h30, em Itaquera, o Corinthians entra em campo sabendo que precisa da vitória se quiser se manter na liderança
Quem entra? Depois de eliminar a Universidad do Chile, o Corinthians enfrentará o Patriotas, da Colômbia, na segunda fase da Copa Sul-Americana
Retribuição Fábio Carille está feliz no Corinthians e não pretende trocar de ambiente. Nem mesmo se esse ambiente for de uma seleção nacional.
Sem parar! Com a excelente temporada dentro de campo, a torcida do Corinthians tem feito seu papel. Com a melhor media de público do Brasileirão, o Timão também vê seu plano de sócios crescer cada vez mais

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: