x
Fórum do Corinthians

Pior time desde adilson batista

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2016 às 17:52
Por Ricardo Araújo (@ricardo.araujo19)

Cristóvão conseguiu destruir o Corinthians! Até entendo que o elenco tá fraco, mas, desde Adilson Batista, n vejo um Corinthians tão desorganizado! Horrível!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sami Sccp

Ranking: 6.515º

Sami 438 posts

@tromeo em 27/08/2016 às 18:30

Cara.. Concordo com você!

Mas até com o Adilson, a gente ainda tenta jogar.. Hoje o time não vê nem a bola mais, tá f***

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 488º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 27/08/2016 às 18:25

Cadê os senhores pedidores de apoio desse fórum? Querem que nós apoie coisa errada, #$!@%.

#ForaDiretoria

#ForaCristóvão

#ForaElenco

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 1.049º

Luiz 3.458 posts

@luizhenrique em 27/08/2016 às 18:11

Ouvi o jogo pela web rádio coringão!

Estão falando que foi o pior jogo do Timão no ano!

Que os jogadores andaram em campo e que estão querendo derrubar o treinador.

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 27/08/2016 às 18:08

Mano, pensei isso hoje vendo o jogo ' última vez que vi um time de pelada no Corinthians foi com adilson batista' kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Silva

Bruno 15 posts

@bruno.silva175 em 27/08/2016 às 18:01

Será que o presidente assisti o jogo do Corinthians.. Esse técnico e horrível. Só ele não vê isso?

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 27/08/2016 às 17:58

No jogo de hoje, sim, foi péssimo...

Mas é um time que cria muitas chances de gol... Joga pra frente, quero um atacante nesse time...

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 27/08/2016 às 17:57

Nosso time é limitado, mas se tivéssemos um técnico decente daria para brigar pelo título, tenho certeza de que em breve ele cai, mas ai já era o caneco...

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 27/08/2016 às 17:56

Técnico ridículo, time horroroso e diretoria corrupta... Estamos perdidos...