x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Placar de hoje

Foto do perfil de Renan

Ranking: 4.582º

Renan 722 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2018 às 12:09
Por Renan Barbosa (@renan.santos8)

E ai será mais uma vitória do Timão?

Tomara que se sim, acho que vamos ganhar de 2x0 vai ser um jogo truncado no começo o Bragantino vai começa assustando e depois e contra-ataque Sheik faz o primeiro, e o Rodriguinho fecha a conta

E vocês qual palpite para o jogo de hoje?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Ferreira

Ranking: 4.410º

Daniel 765 posts

@daniel.ferreira24 em 18/03/2018 às 14:03

3-1 Timão

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 18/03/2018 às 13:37

Eu tenho dois placares, um da realidade e o outro do sonho. Vamos a eles:

Se o Corinthians for o real desses mesmos últimos jogos, será um placar arrastado tenso, de dar raiva, de 1x0.

Se for um Corinthians dos sonhos, mesmo como esse grupo, penso que se pode jogar muito melhor, trocando figuras titularescas, com vontade de ganhar campeonato com toda a dignidade corinthiana, o placar vai ser de 5x1.

Entretanto, como a segunda opção, é um sonho... Fica para a realidade das coisas.

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 557º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 18/03/2018 às 13:29

0 a 18

Foto do perfil de Sccp

Ranking: 2.500º

Sccp 1.514 posts

@milgrau.sccp.zl em 18/03/2018 às 13:28

3x1 para o Corinthians

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 6.985º

João 392 posts

@joaofieltimao em 18/03/2018 às 12:11

2 x 0, Balbuena e Clayson