Rapidinhas do Corinthians: Liderança do BR-16, 'Tite'-taka, declaração de Petros e Marciel lesionado

Rapidinhas do Corinthians: Liderança do BR-16, 'Tite'-taka, declaração de Petros e Marciel lesionado

Por Meu Timão

Olha o líder! – Com vitória sobre o Coritiba, Timão assumiu a primeira colocação provisória da Série A. Vai, Corinthians!

Olha o líder! – Com vitória sobre o Coritiba, Timão assumiu a primeira colocação provisória da Série A. Vai, Corinthians!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após uma virada heroica sobre o Coritiba na Arena Corinthians, o Timão assumiu a liderança provisória da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe dormiu na noite de sábado na ponta da competição, mas precisava aguardar o término da sexta rodada, no domingo à noite, para confirmar a posição.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Emprestado pelo Timão ao Cruzeiro até o fim da temporada 2016, Marciel foi diagnosticado com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. A informação foi divulgada pelo time de Belo Horizonte por meio de seu site oficial.

Confira tudo o que rolou neste domingo

Visado: Pouco menos de um ano após deixar o Corinthians, Petros já projeta uma espécie de retorno financeiro ao clube que o projetou nacionalmente.

K.O.: A vitória do Corinthians nos últimos minutos da partida deste sábado deixou a pessoa responsável pelas redes sociais do Coritiba desnorteada. Entenda!

'Tite'-taka: O Corinthians não apenas venceu o Coritiba por 2 a 1 na noite desse sábado, na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, como também deu um baile de troca de passes.

'Sem choro' - FÓRUM: Tite e sua mitada.

Convocado: O atacante das categorias de base do Corinthians foi convocado pelo técnico Carlos Amadeu para um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-17.

Histórico - FÓRUM: Relato de quem esteve na Arena nesse jogo épico!

'De coração': O Corinthians atravessou momentos conturbados neste primeiro semestre de 2016. Ainda assim, a “tempestade” que pairava sobre o Timão parece ter se dissipado, fato que fez o técnico Tite mudar de tom.

'Obrigado, Tite': Apesar da boa campanha do Timão e da liderança provisória, o técnico Tite foi alvo de críticas nas redes sociais após a vitória contra o Coritiba.

Emocionou - FÓRUM: Ontem nossa Arena foi batizada...

Honrado: O atacante Claudinho utilizou uma de suas redes sociais para se despedir dos amigos de Corinthians. O jogador tem empréstimo acertado com o Bragantino e demonstrou gratidão aos agora ex-colegas.

Que fase!: Time do ex-corinthiano Jadson, o Tianjin Quanjian, da segunda divisão da China, demitiu o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Identificado: A identificação de um torcedor envolvido no uso de sinalizadores momentos antes do início do jogo contra o Coritiba deve livrar o Corinthians de uma eventual punição.

'Infelicidade': O atacante André comentou o áudio vazado em que é criticado por Vagner Love. Sincero, o camisa 9 lamentou o tom das críticas feitas pelo ex-corinthiano e citou que o hexacampeão foi infeliz.

Toma! - FÓRUM: André muito bravo com o Cartola!

Disputa: O zagueiro Marquinhos é protagonista de uma verdadeira disputa neste fim de temporada europeia. O defensor tem salário acertado para defender o Barcelona, mas não deve ter a transferência facilitada.

'Como final': O lateral Uendel contou com detalhes as estratégias de Tite para vencer o Coritiba. O jogador, dono de um gol e uma assistência, analisou as alterações e brincou sobre a postura ofensiva do Timão.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes