Rapidinhas do Corinthians: Mensagem de Gil, exigência de Pato, visita de Romarinho e proposta por Marlone

Rapidinhas do Corinthians: Mensagem de Gil, exigência de Pato, visita de Romarinho e proposta por Marlone

'À disposição!' - Recuperado de lesão, Vilson briga pela titularidade na zaga. Abre o olho, Pedro!

'À disposição!' - Recuperado de lesão, Vilson briga pela titularidade na zaga. Abre o olho, Pedro!

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

O Corinthians recebeu uma ilustre visita nesta quarta-feira à tarde. O atacante Romarinho, talismã do Timão na conquista da Copa Libertadores da América, compareceu ao CT Joaquim Grava e reviu os antigos companheiros de clube, funcionários e torcedores presentes no treinamento comandado pelo técnico Cristóvão Borges.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Sem atuar há mais de um mês no Corinthians, o meia-atacante Marlone pode voltar ao Sport, seu ex-clube. De acordo com o empresário do camisa 8, Reginaldo Duarte, o time de Pernambuco tem interesse no retorno do jogador e, para isso, conta com o poder do executivo de futebol André Zanotta.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Com saudade: Gil revela saudade de jogar no Corinthians: 'Pode estar muito perto'!

Velho desejo: Em reunião que selou volta ao Corinthians, Pato fez exigência à diretoria.

Valorizem a base!: Atualmente, é consenso entre diretoria, comissão técnica e até torcida a necessidade de um meia de armação e um centroavante. A solução, contudo, pode estar mais perto do que se pensa.

De saída?: Alexandre Pato mal voltou ao Corinthians e pode estar de saída. A possível transferência do atacante para a Lazio (ITA) ganhou força nesta quarta-feira, um dia após sua representação ao clube.

Lamentável: O Corinthians sofreu um importante golpe nesta semana. Isso porque o ginásio do Parque São Jorge foi interditado pela Justiça de São Paulo.

Aos trabalhos: O técnico Cristóvão Borges iniciou nesta quarta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, a preparação do Corinthians visando o duelo do próximo sábado, diante da Chapecoense, na Arena Condá.

Em andamento: Ainda com a presença indefinida no FIFA 17, o Corinthians confirmou o andamento das negociações com a EA Sports, produtora do game. O Timão não aparece no jogo desde a edição lançada em 2013.

Boletim do Timão - VÍDEO: Com visita de Romarinho e retorno de zagueiro, Timão se prepara para enfrentar Chapecoense.

Efeito dominó: O Corinthians ganhou um bom motivo para acreditar na liberação de Gilberto, atualmente na Fiorentina (ITA). Nesta terça-feira, o clube de Florença anunciou a contratação do também ala Kevin Diks.

Lembra dele?: O Corinthians enfrenta uma delicada situação na Justiça. Sete anos após emprestar o atacante uruguaio ao Náutico, o Timão não consegue reaver a quantia que foi acordada na época do negócio.

DVD - Parte 2: A exemplo do que fez o Internacional em 2009, o Flamengo parece estar apelando para uma nova polêmica do DVD após perder para o Corinthians.

Quer jogar!: Menos de 24 horas após se reapresentar no CT Joaquim Grava como jogador do Corinthians, o atacante Alexandre Pato já tem seu planejamento traçado pela comissão técnica do Timão.

Planejado: Com o salário mensal de R$ 800 mil, Alexandre Pato, que possui contrato com o Corinthians até o final do ano, não deixará o clube em situação negativa, segundo o diretor financeiro do clube.

Imbróglio: O Corinthians Steamrollers não sabe onde enfrentará o Cuiabá Arsenal no próximo sábado. O duelo entre as equipes estava marcado para a Arena Pantanal, mas uma liminar pode interditar o estádio.

Personalidade: Nem mesmo o retorno próximo de Yago aos treinos faz Pedro Henrique pensar em perder a titularidade. Destaque contra o Flamengo, o jovem defensor revelou ter se surpreendido com a boa fase.

Concorrência: A ascensão de Pedro Henrique não faz o zagueiro Fabián Balbuena temer. Pelo contrário. Um dos principais companheiros do jovem defensor, o camisa 4 trata a evolução do “concorrente” com naturalidade.

Potencial: O atacante Vitinho, promessa das categorias de base do Timão, teve atuação de destaque na vitória da Seleção Brasileira Sub-17 por 2 a 1 sobre o Chile, na manhã desta quarta-feira, na Granja Comary.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes