Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Mudanças no time, vitória no futsal e carta à Odebrecht

31 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians e Atlético-PR fazem partida decisiva neste sábado, na Arena em Itaquera

Corinthians e Atlético-PR fazem partida decisiva neste sábado, na Arena em Itaquera

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em último treinamento antes da partida decisiva contra o Atlético-PR, deste sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira esboçou mudanças na equipe alvinegra. Com uma equipe titular sem Walter no gol, Cássio pode ser o goleiro corinthiano contra a equipe de Curitiba. O confronto acontece às 21h (de Brasília), válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No futsal, o Corinthians/Unip fez uma partida tensa contra o Assoeva e conseguiu espantar um fantasma particular. Com o placar de 5 a 2 diante do adversário do Sul do Brasil, o time alvinegro conquistou a vaga ainda inédita na final da LNF (Liga Nacional de Futsal).

Outro destaque foi a nota oficial divulgada pelo Timão, no qual o presidente Roberto de Andrade voltou a denunciar reparos da construtora Odebrechet na Arena Corinthians sem o consentimento do clube.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Galeria de fotos Nesta sexta-feira, o Corinthians realizou o último treino no CT Joaquim Grava antes da partida decisiva contra o Atlético-PR, neste sábado.
'Aqui é Corinthians' Finalista da Liga Nacional de Futsal após seis anos sem conseguir se classificar para a decisão, o Corinthians exorcizou os seus demônios.
Na final, p…! Motivado e com o apoio da torcida, o Corinthians finalmente superou o fantasma das semifinais e chega à decisão da Liga Futsal.
Nas redondezas Mesmo afastado do elenco do Corinthians, o volante Willians continua treinando diariamente no CT Joaquim Grava.
Segue o jogo Desmentindo informação difundida nesta sexta-feira, o técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira, garantiu que os salários em atraso do clube seguem da mesma maneira.
Saiu a lista! Assim que terminou a atividade desta sexta-feira e concedeu entrevista coletiva, o técnico Oswaldo de Oliveira divulgou a lista de jogadores relacionados contra o Atlético-PR.
'Cara de final' Na reta final do Campeonato Brasileiro e correndo atrás de uma vaga na Libertadores, o técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira, falou sobre a importância da partida contra o Atlético-PR.
Ficou sério Em nova nota oficial divulgada pelo Timão nesta sexta-feira, o presidente Roberto de Andrade voltou a denunciar reparos da empreiteira no estádio situado na zona leste de São Paulo.
Clássico da bola oval esta sexta-feira, o Corinthians Steamrollers anunciou a realização de um clássico contra o Santos Tsunami em um amistoso beneficiente, na Vila Belmiro.
Último treino O Corinthians pode não ter Walter no gol diante do Atlético-PR. Em treinto realizado na tarde desta sexta-feira, Oswaldo de Oliveira definiu a equipe titular sem a presença do camisa 27.
'Sonho realizado' Em boa fase no Corinthians e candidato ao Prêmio Puskás, da Fifa, meia Marlone é o personagem da semana no quadro “Dez Perguntas Para”, publicado no Youtube do Timão.
'Fui egoísta' Ídolo no Corinthians e hoje no comando da Seleção Brasileira, o técnico Tite comentou a atual situação do time alvinegro dentro de campo na atual temporada.
Prestígio O atacante Ángel Romero recebeu uma justa homenagem antes do treinamento do Corinthians marcado para esta sexta-feira à tarde.
Já era hora! A diretoria do Corinthians pagou nesta quinta-feira (24) o salário dos jogadores relativo ao mês de outubro. O acerto foi postergado por conta de problemas financeiros.
Opinião O pedido de impeachment do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, protocolado na última terça-feira, parece dividir opiniões apenas dentro do Parque São Jorge.
25% Em ótima fase no futebol espanhol, atuando como titular pelo Betis, o volante Petros pode garantir alguns milhões de reais para os cofres do Corinthians.
Os números Neste sábado, o Corinthians encara um confronto decisivo quanto ao seu futuro na tabela do Campeonato Brasileiro.
Fique ligado! Líder entre as equipes paulistas no número de transmissões na televisão aberta, o Corinthians ficou fora da programação deste final de semana. No sábado, a partida não será exibida pela TV Globo.
100! Caso entre em campo pelo Corinthians neste sábado, na Arena, o paraguaio irá atingir o centésimo jogo vestindo o manto alvinegro em sua carreira.
Tudo estranho Figura controversa, Francesco Arruda apresenta a modelo Feline Pamela - uma representante holandesa do Corinthians nos Emirados Árabes.
Os melhores A partir da votação promovida pela entidade organizadora do torneio, a fim de saber quais foram os melhores jogadores, o Corinthians/UNIP conta com sete participantes na disputa.
Já vai? Vendido pelo Corinthians ao Sporting em agosto da atual temporada, o meia Elias pode estar perto de deixar o clube português já no início de 2017.
Nova realidade O Corinthians espera pela definição das situações do zagueiro Ernando e do volante Rithely, dois alvos de contratações para a temporada de 2017.
Sincero Questionado a respeito da escolha pelo Prêmio Puskás, concedido pela FIFA, Tite revelou sua opinião e não optou pelo gol do corinthiano Marlone.
Marcante Classificado como um dos principais jogadores ao longo da campanha do hexacampeonato brasileiro, o zagueiro Gil garantiu que ainda tem contato e muito carinho com torcedores corinthianos.
Que saudade Embora Oswaldo de Oliveira já seja alvo de críticas de parte da Fiel, ninguém pode negar a identificação do técnico com o Corinthians. Em resenha com Dinei, ele relembrou histórias de 1999.
Na guitarra Entrando no clima do importante embate entre Corinthians e Atlético-PR, em duelo essencial pelo Campeonato Brasileiro, o Timão divulgou um vídeo nesta sexta-feira ressaltando a paixão dos torcedores.
Quer mais Considerado o principal atacante do atual elenco do Corinthians, o atacante Ángel Romero, em dois anos e meio de clube, sustenta diversas vivências e transformações ao longo do período.
Black Friday Timão Nessa sexta-feira de Black Friday, o Meu Timão separou algumas ofertas para a nação corinthiana. São quatro produtos legais com no mínimo 40% de desconto.
Lançamento Com cenas gravadas na Arena Corinthians, a série '3%' estreia no Netflix nesta sexta-feira e estará à disposição para os assinantes da provedora de filmes via streaming.
Justiça falha Em meio à indefinição que persiste na prisão dos 30 corinthianos, a partir do tumulto generalizado no Maracanã, mais um fato do episódio veio à tona recentemente.
'Falo o que penso' Assim como o elenco do Corinthians como um todo, Cristian passou por altos e baixos na temporada de 2016. Para o volante, porém, a culpa pelo bom tempo no banco de reservas não é só dele.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: