Últimas do Corinthians: Gringo oferecido, acerto por Gabriel, Uendel de saída e novo patrocínio

Últimas do Corinthians: Gringo oferecido, acerto por Gabriel, Uendel de saída e novo patrocínio

Por Meu Timão

Começa a 'era Fábio Carile': Timão se reapresenta ao CT nesta quarta-feira, no período da tarde. Boa sorte, professor!

Começa a 'era Fábio Carile': Timão se reapresenta ao CT nesta quarta-feira, no período da tarde. Boa sorte, professor!

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O zagueiro brasileiro Carlão, cuja carreira foi retratada pelo Meu Timão no último sábado, está de casa nova. Cria das categorias de base do Corinthians, o jogador foi apresentado oficialmente como reforço do Torino, da Itália, nesta terça-feira. O clube de Turim adquiriu os direitos econômicos do atleta de 30 anos por 500 mil euros (cerca de R$ 1,6 milhão).

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Ô, CBF! Depois de perder Tite e grande parte do estafe do treinador em junho, o Corinthians voltou a ser desfalcado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
No aguardo Palco oficial dos compromissos do Timão como mandante, a Arena Corinthians está pronta para receber partidas na temporada de 2017.
Estreitar relações Dois ex-profissionais do Corinthians voltarão a se relacionar com o clube. Auxiliares do técnico Tite na Seleção, Cleber Xavier e Matheus Bachi viajam nesta terça-feira para os Estados Unidos.
Esclarecimento Embora a viagem à Suíça, em virtude da indicação de finalista ao Prêmio Puskás, não terminou da maneira que Marlone esperava, o meia espera voltar com tudo ao Corinthians na reapresentação.
Repassado O atacante Claudinho não será aproveitado pelo Corinthians neste início de temporada. Depois de defender o Bragantino no segundo semestre de 2016, o jogador de 19 anos foi emprestado novamente.
Afiado Além de explicar sua aproximação do Timão no atual cenário político do Parque São Jorge, ele não perdeu a oportunidade de tirar onda para cima de São Paulo e Palmeiras
Celeiro Pouco tempo depois de confirmar a contratação do atacante Lauder por empréstimo, o Novoperário, do Mato Grosso do Sul, acertou com mais dois jogadores formados nas categorias de base do Corinthians.
Rir ou chorar? Um dos motivos para o Corinthians precisar renegociar o pagamento das dívidas relacionadas à construção da Arena é o fato de ainda não ter vendido os naming rights
Presente, professor Com convocação de última hora, o atacante do Corinthians Léo Jabá realizou a sua apresentação a Seleção Brasileira Sub-20, durante a manhã nesta terça-feira, no CT do Independiente Del Valle.
Clima quente A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, marcou um protesto para esta quarta-feira, data da reapresentação de jogadores e membros da comissão técnica ao CT Joaquim Grava.
Férias acabando Na contagem regressiva para o início da pré-temporada com o Corinthians, no CT Joaquim Grava, o goleiro Walter exaltou o trabalho de preparação física que realizou durante os dias de folga.
Ajuda aê, China! O meio-de-campo do Corinthians pode ficar mais forte nos próximos dias. Mas, para isso, os chineses precisarão colaborar. Trata-se da possibilidade das contratações dos meias Wagner e Jadson, que pertencem a Tianjin Teda e Tianjin Quanjian, respectivamente.
Barraco A possível contratação de Álvaro Pereira pelo Corinthians ganhou um capítulo no mínimo polêmico
Baita ideia! Chapecoense, Atlético Nacional e Boca Juniors foram convidados para disputar a partida festiva na Arena. A deia do Corinthians de chamar tais equipes casa com o pedido de alguns torcedores na web
Michael Jôrdan O Corinthians definiu qual jogador representará o clube no NBA Shootout Challenge, um desafio de basquete promovido pelos organizadores da Florida Cup aos times participantes do torneio.
De saída O volante Marcio Ferrari deve deixar o clube em breve. Prestes a completar 21 anos, o jogador, apelidado de PC, não foi promovido aos profissionais do Timão e procura uma nova equipe.
De saída O Internacional avançou nas negociações para tirar o lateral-esquerdo Uendel, de 28 anos, do Corinthians. O clube gaúcho ataca em duas frentes para ter sucesso no negócio
Explicações O presidente do Corinthians Roberto de Andrade não acha que seja necessário uma ajuda de ex-diretores no momento atual do clube.
Sempre Fiel A camisa do Corinthians foi a quarta mais vendida das Américas em 2016, com mais de 1,7 milhão de peças compradas pela Fiel torcida. A informação foi divulgada pela Euromericas Sport Marketing.
Nome de peso O Corinthians pode contratar o meio-campista francês Mohammed Sissoko, de 31 anos, para a temporada de 2017
Novidade! O Corinthians confirmou seu novo patrocinador para a temporada de 2017: a escola de idiomas Minds English School. O anúncio foi feito pelo site oficial do clube na manhã desta terça-feira.
Aí sim! O Corinthians acertou verbalmente a contratação do volante Fellipe Bastos, de 26 anos. Ele conseguiu liberação do Al Ain, clube dos Emirados Árabes ao qual estava ligado desde 2015
Definições Com novidades, o Fundo que administra o estádio voltará a pagar à Caixa as parcelas mensais correspondentes ao financiamento de R$ 400 milhões aprovados pelo BNDES para as obras
100% O Corinthians realizou seu primeiro compromisso da temporada na noite desta segunda-feira e obteve êxito, vencendo o Blumenau pelo placar de 75 a 57.
Boa sorte Contratado pelo Corinthians até 2020 e emprestado para o Bahia na temporada de 2017, o atacante Gustavo já planeja se destacar na equipe de Salvador

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Juninho Capixaba foi um dos destaques do Bahia na temporada.

    Corinthians rejeita ceder três jogadores pedidos pelo Bahia em negociação por lateral

    ver detalhes
  • Romero foi imprescindível ao Corinthians na conquista do Paulistão e do Brasileiro em 2017

    Luan volta a exaltar Romero e relaciona venda de Arana ao paraguaio: 'Pode colocar na conta dele'

    ver detalhes
  • Dupla 'Renadson' brilhou no Corinthians no Brasileirão de 2015

    Renato Augusto rasga elogios a Jadson e faz projeção sobre futuro do camisa 10 no Corinthians

    ver detalhes
  • Romarinho se especializou em marcar gols contra o Palmeiras: cinco em cinco Dérbis

    Prestes a enfrentar Real Madrid, Romarinho leva Corinthians ao maior jornal da Espanha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes