Últimas do Corinthians: possíveis desfalques, testes em treino e lesão de Vilson

33 mil visualizações 8 comentários

Por Meu Timão

Corinthians realizou treino tático no CT Joaquim Grava, na tarde desta terça

Corinthians realizou treino tático no CT Joaquim Grava, na tarde desta terça

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Mesmo com o retorno do centroavante Carlinho aos treinamentos, o Corinthians pode ganhar mais dois desfalques para os próximos desafios na temporada. O goleiro Cássio e o atacante Romero, ambos titulares no time de Fábio Carille, não participaram da atividade tática da tarde desta terça-feira. E durante o treinamento, o treinador do Corinthians decidiu dividir o elenco por setores, dando início a uma provável escalação para o próximo jogo da equipe.

O Timão se prepara para um confronto contra o Luverdense, desta quinta-feira, às 21h30, na Arena Pantanal, pela terceira fase da Copa do Brasil. Já pelo Campeonato Paulista, a equipe alvinegra pode ter novidades na lista dos 28 jogadores inscritos para o estadual. Com o zagueiro Vilson se recuperando de lesão e pronto para passar por uma artroscopia no joelho esquerdo, a equipe alvinegra irá pedir substituição do nome do jogador entre os escolhidos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Vínculo Entre os destaques do Corinthians neste início de temporada, os zagueiros Pablo e Balbuena fizeram questão de exaltar o grande entrosamento do elenco dentro e fora de campo.
Focados Visando o primeiro confronto pela terceira fase da Copa do Brasil, diante do Luverense, nesta quinta-feira, o setor defensivo do Corinthians vem ganhando atenção redobrada do técnico Fábio Carille.
Sonhando alto Revelado nas categorias de base do Corinthians e atuando mais uma vez com a camisa alvinegra neste ano, o atacante Jô não esconde o desejo de aparecer entre os convocados para a Seleção Brasileira.
Zida de volta! O meia Danilo, de 37 anos, já tem previsão de retorno aos treinos com bola no CT Joaquim Grava
Testando O Corinthians voltou a treinar nesta tarde de terça-feira, no CT Joaquim Grava, como parte de sua preparação para o duelo com o Luverdense-MT.
Boletim médico Apesar do retorno do centroavante Carlinhos aos treinamentos, o departamento médico do Corinthians pode ganhar outros dois atletas a partir desta terça-feira.
Boa nova Fábio Carille ganhou uma boa notícia nesta terça-feira. Recuperado de procedimento cirúrgico na região do púbis, o centroavante Carlinhos iniciou a transição entre os departamentos médico e físico.
Ao vivo Em seu primeiro compromisso pela terceira fase da Copa do Brasil 2017, o Corinthians encara o Luverdense na noite desta quinta-feira, na Arena Pantanal, a partir das 21h30 (de Brasília).
Sai um, entra outro A diretoria do Corinthians pedirá nos próximos dias a substituição de Vilson na lista dos 28 inscritos na primeira fase do Campeonato Paulista.
Carinho fundamental Um dos principais personagens do 2016 vitorioso do futsal do Corinthians, o pivô Vander Carioca prestou uma pequena homenagem à irmã.
Revelação! Andrés Sanchez? Luis Paulo Rosenberg? Afinal, quem foi o responsável por levar Ronaldo Fenômeno ao Corinthians? Ninguém. Foi o próprio Fenômeno quem se convidou para acertar com o Timão
A explicação Um horário inusitado e estranho para o futebol profissional, que causou revolta de boa parte da torcida, mas que teve a anuência do clube... Corinthians pega o Red Bull, dia 23, quinta, às 17h.
Deus o livre! O torcedor do Corinthians mal soube, mas o meia Danilo passou por sérios apuros no segundo semestre do ano passado
Que zica! O departamento médico do Corinthians vai ganhar um novo jogador nos próximos meses. O zagueiro Vilson irá realizar uma cirurgia no joelho e será desfalque por cerca de dois meses.
Quem sabe sabe De volta ao Corinthians após passar uma temporada 'escondido' na China, Jadson já sabe qual será seu maior desafio neste retorno: corresponder às expectativas da Fiel
Fala, professor! Efetivado como treinador do Corinthians em dezembro do ano passado, Fábio Carille admitiu, na noite dessa segunda-feira, ter se assustado com a promoção
Papo reto O Corinthians apresentou, nesta terça-feira, no Parque São Jorge, Dyego Coelho como novo técnico da equipe sub-20
Mimimi O clássico entre Corinthians e São Paulo, no Morumbi, válido pelo Campeonato Paulista, está marcado para 26 de março, mas já está dando muito o que falar
Como entender? A Federação Paulista de Futebol confirmou que a próxima partida do Corinthians na Arena, contra o Red Bull, acontecerá no dia 23, uma quinta-feira, às... 17h. Para revolta da torcida nas redes sociais
Cifra$ galáctica$ Hexacampeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, Felipe, hoje no Porto, pode em breve voltar a dar muitas alegrias para o clube do Parque São Jorge
Retomada Revelado nas categorias de base do Corinthians, o goleiro Rubinho tenta recomeçar a sua carreira na atual temporada.
Céu em festa O lado corinthiano do céu, sem dúvida, está em festa nesta terça-feira. Isso porque dois dos grandes ídolos da história alvinegra que já nos deixaram fariam aniversário nesta terça-feira
Cara nova A filial do Corinthians nos Estados Unidos fechou mais uma contratação para nova temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Transferência de Davó foi anulada nos tribuinais

    Justiça aponta fraude e contratação de Davó pelo Corinthians pode ser anulada; entenda

    ver detalhes
  • Olha onde foi parar a grana da venda do Pedrinho | Corinthians x Benfica

    VÍDEO: Olha onde foi parar a grana da venda do Pedrinho | Corinthians x Benfica

    ver detalhes
  • Camisa personalizada em homenagem a Neto por conquista do Brasileirão 1990

    Corinthians vende camisas personalizadas de ídolos e do time feminino, veja opções

    ver detalhes
  • Parque São Jorge segue fervendo nos bastidores

    Conselho de Orientação do Corinthians marca acareação para explicações sobre contas de 2019

    ver detalhes
  • Tiago Nunes intensifica trabalhos táticos para volta dos jogos do Paulistão

    Tiago Nunes trabalha saída de bola do Corinthians em atividade tática no CT; veja fotos

    ver detalhes
  • Matheus Matias foi uma das apostas recentes do Corinthians no mercado

    Diretor revela que alertou Andrés Sanchez sobre excesso de contratações no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: