Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Empate na Arena, fim do tabu e critica de Alessandro

45 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Maycon marcou de falta contra o Red Bull e colocou fim ao tabu ao tabu do Timão

Maycon marcou de falta contra o Red Bull e colocou fim ao tabu ao tabu do Timão

Bruno Teixeira

Entrando em campo em um horário inusitado nesta quinta-feira, às 17h, o Corinthians quase conquistou uma vitória na Arena em Itaquera. Jogando pela décima rodada do Campeonato Paulista, o Timão chegou a venceu a maior parte da partida contra o Red Bull Brasil. Porém, a equipe alvinegra acabou levando um gol de empate aos 47 minutos do segundo tempo e o confronto terminou com o placar de 1 a 1.

Na partida que ficou marcada pela presença de sete jogadores da base no time titular, o gol corinthiano veio de um deles. Em uma cobrança de falta perfeita próximo da área, o volante Maycon brilhou e colocou fim em um tabu de quase dois anos do Timão. A última vez que o time havia marcado em uma cobrança de falta foi realizada em julho de 2015, nos pés de Jadson. Outro destaque foi a posição do gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, sobre a postura do meia Marlone em sua saída rumo ao Atlético-MG. O jogador, que segue para Belo Horizonte por empréstimo, se queixou do tratamento do clube alvinegro após a negociação.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Destino Quis o destino que o lateral-direito Fagner fosse titular da Seleção Brasileira de Tite justamente na partida do Brasil na Arena Corinthians
Voadora nas costas! Uma confusão envolvendo o preparador físico do Corinthians, Walmir Cruz, e o técnico do Red Bull Brasil, Alberto Valentim, marcou a saída de campo dos jogadores de ambas as equipes.
'Infeliz' Gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes rebateu as críticas feitas pelo meia-atacante Marlone nesta quinta-feira.
Garoto aprovado Depois do Corinthians empatar com o Red Bull Brasil, pelo placar de 1 a 1, nesta quinta-feira, o técnico Fábio Carille analisou o desempenho da equipe.
Notas da torcida A Fiel do Corinthians se dividiu entre elogios e críticas aos jogadores após o empate desta quinta-feira à noite, contra o Red Bull, na Arena, pela décima rodada do Campeonato Paulista
Aí sim! O Corinthians pode até ter tropeçado em casa diante do Red Bull, no início de noite desta quinta-feira, na Arena. Os torcedores alvinegros, porém, têm ao menos um motivo para comemorar
Fim da rodada O empate por 1 a 1 entre Corinthians e Red Bull, no fim de tarde desta quinta-feira, na Arena, foi o último dos oito jogos da décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista
Faltou atenção Titular durante o empate de 1 a 1 do Corinthians contra o Red Bull Brasil, desta quinta-feira, Cássio lamentou o placar igualitário do duelo.
Lá e cá O Atlético-MG anunciou, no início de noite desta quinta-feira, a contratação do meia-atacante Marlone, que segue como jogador do Corinthians
Ficha Técnica Na Arena Corinthians, o Timão saiu na frente com um golaço do Maycon, mas acabou levando o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo.
Por um triz Maycon marcou de falta, mas Timão levou gol nos acréscimos e cedeu empate em Itaquera
Trocados, de novo Os volantes Maycon e Gabriel foram mais uma vez confundidos. A lambança protagonizada pela arbitragem no clássico entre Corinthians e Palmeiras do mês passado foi repetida
Fim do tabu Nem Jadson nem Fellipe Bastos. Um jogador formado nas categorias de base do Corinthians foi responsável por dar fim a um longo jejum.
Promessas Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano, o Corinthians, além do décimo título no torneio, ainda ganhou motivos para seguir mantendo a hegemonia na base
Bem-vindo! O atacante Clayton já chegou a São Paulo. Nova contratação do Corinthians para a temporada, o ex-jogador do Atlético-MG foi à Arena nesta tarde de quinta-feira assistir ao duelo contra o Red Bull.
Dica de quem sabe O Corinthians acertou, na última quarta-feira, a contratação do atacante Clayton, de 21 anos, em troca com o Atlético-MG envolvendo o meia Marlone
Mais um parceiro Restam detalhes para o departamento de marketing do Corinthians anunciar o mais novo parceiro do clube. O Timão define os últimos detalhes do acordo com uma companhia de varejo.
Belo gesto! O Corinthians realizou uma bela homenagem a uma das vítimas fatais da tragédia de 2016 envolvendo o avião da Chapecoense
'Covardia' O meia-atacante Marlone falou pela primeira vez sobre a saída do Corinthians, que está prestes a ser confirmada pelo clube.
Quem lembra? Em alta na temporada de 2017, o meia-atacante Pedrinho já representava o Corinthians muito antes de cair nas graças da Fiel.
A primeira vez Quase três anos depois, poucos torcedores alvinegros podem se vangloriar de jamais ter perdido um jogo em Itaquera. Pamella Luna, de 27 anos, moradora da zona sul da capital paulista, era uma delas.
Detalhes Encarregado de parar o ataque do Corinthians nesta quinta-feira, o zagueiro Willian Magrão, atualmente no Red Bull Brasil, falou sobre um episódio marcado negativamente em sua carreira.
Punidos Um fato triste veio à tona na manhã desta quinta-feira, envolvendo torcedores do Corinthians em confrontos de torcidas organizadas.
Sincero Cotado como possível reforço do Corinthians na última semana, o atacante Diego Tardelli se manifestou sobre a especulação.
Natural Escalado como titular na equipe de Fábio Carille nesta quinta-feira, o jovem Léo Príncipe não esconde a ansiedade por defender o Corinthians mais uma vez.
É hoje??? A equipe de Fábio Carille atuou seis vezes em Itaquera em 2017, e não conseguiu marcar duas ou mais vezes em ninguém. Foram quatro jogos pelo Estadual e um pela Copa do Brasil, além de um amistoso.
Exclusivo Seis meses após ser escolhido para chefiar o departamento responsável pelas categorias de base do Corinthians, Fausto Bittar entregou sua carta de demissão. Ele falou da decisão ao Meu Timão.
Aprendizado Emprestado ao Fortaleza, o zagueiro Vinicius Del’Amore, campeão da Copinha neste ano pelo Corinthians, mantém o objetivo por evolução constante na carreira.
Zoeiros Por trás do que a torcida vê dentro de campo, existem acontecimentos que ficam entre os bastidores no futebol, e isso não é diferente no elenco do Corinthians.
Sinal amarelo Dois titulares da equipe de Fábio Carille estão pendurados e, caso recebam o terceiro cartão amarelo, terão de cumprir suspensão automática no clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.
Novidade O Corinthians não demorou nem 24 horas para anunciar o novo diretor do departamento de formação de atletas. Na manhã desta quinta-feira, o clube confirmou a escolha do presidente: Carlos Nujud.
Membro do bando No momento em que o meia Casemiro posava para fotos com três garotos após o treino da Seleção Brasileira, um deles mandou ‘Vai, Corinthians’ e arrancou risos de todos. Confira!
Bons tempos Adversário do Corinthians desta quinta-feira, atuando pelo Red Bull Brasil, o atacante Elton relembrou a sua curta e marcante passagem pelo time do Parque São Jorge.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: