Últimas do Corinthians: Saudações com Rosenberg, media day no CT e encontro com Tevez

Últimas do Corinthians: Saudações com Rosenberg, media day no CT e encontro com Tevez

Por Meu Timão

13 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

Fagner e diversos outros jogadores atenderam imprensa no CT na quarta-feira

Fagner e diversos outros jogadores atenderam imprensa no CT na quarta-feira

Foto: Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Após dois dias de folga pós-título do Paulistão, o Corinthians enfim se reapresentou ao CT Joaquim Grava da tarde de quarta-feira e deu início à preparação voltada à estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, na Arena Corinthians. Assim que a atividade teve fim, o clube promoveu o media day, e os jogadores ficaram à disposição da imprensa.

Aqui no Meu Timão, o dia foi agitado. Destaque para a íntegra da entrevista de Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube, ao Saudações Corinthianas. Veja abaixo tudo que rolou e as demais notícias que envolveram o atual campeão brasileiro e bicampeão estadual!

Veja o papo exclusivo de Rosenberg com o Saudações Corinthianas

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Dois lados Henrique está no Corinthians há pouco mais de três meses e já teve a chance de levantar uma taça pelo clube.
'Totalmente vergonhoso' O posicionamento do Palmeiras com relação ao clássico do último domingo não pegou bem para os personagens do lado alvinegro do Dérbi. Gabriel, por exemplo, vê incoerência por parte de seu ex-time.
Gigante! A torcida do Corinthians votou e escolheu o melhor jogador da equipe na conquista do Campeonato Paulista de 2018, realizada no último domingo.
Matinê A partida do Corinthians válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Paraná, fora de casa, teve o horário alterado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Pode ir que eu garanto! O principal concorrente de Cássio no Corinthians, Walter, reconhece a fase de ouro do titular, candidato a uma das três vagas de goleiro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo na Rússia, em junho.
'Nasceu pra jogar aqui' O Corinthians não sonha com a contratação de Mario Balotelli. O mesmo não pode ser dito sobre Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing e comunicação do Timão
Visado Entre aqueles jogadores bicampeões paulistas pelo Corinthians, ao menos um jogador pode estar com os dias contados em solo brasileiro
Não vivem sem nós! Um vídeo que está circulando nas redes sociais e em grupos de WhatsApp tem causado indignação de torcedores do Corinthians. Nele, um dos guias do tour do Allianz Parque faz uma piada infeliz.
Resolvemos em SP! Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians visitou o Sport, de Recife, em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. O embate, no entanto, findou-se em um empate sem gols.
Dinheiro? Aqui sou feliz! O meia-atacante Pedrinho, definitivamente, não pensa em deixar o Corinthians tão cedo. Ele confirmou a recusa de uma proposta do futebol chinês no início da temporada
Eterno ídolo A presença de Carlitos Tevez na cidade de São Paulo, local do jogo desta noite entre Palmeiras e Boca Juniors, mexe com o imaginário de boa parte do torcedor corinthiano.
Assinante Netflix Recém-bicampeão paulista com o Corinthians, Balbuena não mantém foco apenas no futebol. O zagueiro paraguaio aguarda com apreensão novidades com relação a uma possível renovação de contrato.
Deu ruim no fax O pedido de impugnação do título do Corinthians feito pelo Palmeiras nesta terça-feira deve ser barrado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de São Paulo.
Vai pra cima, garoto! Contratado no início da temporada, Mateus Vital já conquistou a torcida e a comissão técnica do Corinthians. Não a toa, foi titular nas duas partidas da final do Paulistão
Chega, né? No início da tarde desta quarta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPP) divulgou nota oficial sobre o pedido de anulação do Palmeiras para a final contra o Corinthians no último domingo.
Falou e disse! O time de basquete do Corinthians protagonizou uma virada eletrizante pela Liga Ouro de 2018, nesta terça-feira.
'Sempre com a razão' Depois de muita festa pelo título do Paulistão conquistado no último domingo, os jogadores do Corinthians foram surpreendidos negativamente pelos noticiários.
Que piada! O Corinthians ainda não tinha se manifestado nas redes sociais após o pedido de impugnação da final do Paulista feito pelo Palmeiras. Até que na manhã desta quarta-feira mitou com uma simples frase.
Nos tribunais O Campeonato Paulista já acabou há três dias, mas segue rendendo pano para a manga nos bastidores. Depois de vídeo publicado, o Palmeiras pede anulação da final que deu o título ao Corinthians.
Novo amistoso O Corinthians pretende receber mais uma vez no Brasil o clube inglês que inspirou sua fundação, o Corinthian-Casuals.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians e Chapecoense voltam a se enfrentar, desta vez pela Copa do Brasil

    TV Globo transmite para dois estados jogo decisivo entre Corinthians e Chapecoense

    ver detalhes
  • Placas publicitárias da Arena Corinthians renderão ao menos R$ 12 milhões por ano

    Corinthians fecha acordo independente de R$ 12 milhões pelas placas publicitárias da Arena

    ver detalhes
  • João Celeri assinou contrato com o Corinthians

    Após desistir de Juninho, Corinthians contrata atacante do Botafogo para Sub-20

    ver detalhes
  • Romero marcou o único gol da partida de ida; Timão tem vantagem mínima por vaga nas semifinais

    Corinthians tenta afastar crise e se classificar às semifinais da Copa do Brasil; saiba tudo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes