Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: dupla em resort, salários pagos e nova goleada na Libertadores Feminina

7.3 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians voltou a vencer na Libertadores Feminina e garantiu vaga na próxima fase da competição

Corinthians voltou a vencer na Libertadores Feminina e garantiu vaga na próxima fase da competição

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians sofre com o um surto de Covid-19 no elenco e, mesmo assim, Jô e Otero passaram a folga de segunda-feira em um resort. O clube garantiu conversar com os atletas nesta terça.

A segunda-feira marou também a quitação das pendências salarias da diretoria com o elenco masculino. Agora, não existem mais dívidas de salário entre clube e jogadores.

No time feminino o dia também foi de boas notícias. Pelo segundo jogo da Libertadores, as alvinegras venceram por 8 a 0 e garantiram vaga antecipada na fase mata-mata do torneio.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Inverteu O Corinthians transformou uma incômoda série de sete jogos sem vencer os seus adversários em uma sequência de cinco partidas sem derrotado
Difícil... Um dos momentos mais duros do Corinthians na reta final da temporada de 2020 a derrota no Dérbi. Nos bastidores do jogo, Fábio Santos foi um dos responsáveis pela bronca no elenco.
Interesse real Titular do Corinthians neste início de temporada, Jemerson ainda tem futuro indefinido no clube. Contratado na reta final de 2020, o defensor veio com contrato curto e só tem vínculo até junho.
Outro nível Em 2012, Chiquinho chegou ao Corinthians após a conquista da Libertadores da América daquela temporada. Com poucas chances em campo, o jogador guarda boas lembranças do CT Joaquim Grava.
Moral! O lateral-esquerdo Carlos Augusto vive uma excelente fase no Monza, da segunda divisão da Itália.
Merecido! Novamente dominante, o time alvinegro não tomou conhecimento do Universitário de Deportes, do Peru, e venceu por 8 a 0, garantindo a classificação para as quartas da competição.
Arena delas A inspiração, de acordo com comunicado emitido pela administração do estádio, vem do movimento #respeitaasminas, lançado em 2018
Ficha técnica O Corinthians enfrentou o Universitario pelo segundo jogo da Libertadores Feminina, válido pelo Grupo A. Dominante, o Timão venceu por 8 a 0 e garantiu a classificação para próxima fase.
Mais um show! Depois da histórica vitória por 16 a 0 na estreia, contra o El Nacional, do Equador, o Timão encarou o Universitário, do Peru.
Em dia Apesar de quitar os salários, o Corinthians ainda mantém algumas pendências extras com alguns dos seus jogadores, como premiações e luvas. Não há uma data específica para a resolução.
Trocas A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta segunda-feira mudanças de agenda de jogos para as próximas duas rodadas do Campeonato Paulista.
'Inexplicável' Escalado pelo técnico Vagner Mancini como titular na lateral-direita no último domingo, contra a Ponte Preta, o zagueiro João Victor comemorou a estreia com vitória pelo Corinthians
Vital sendo vital O meia Mateus Vital tem sido um dos grandes destaques do Corinthians. Em evolução desde a chegada de Mancini, o atleta tem participação direta em todos os gols da equipe alvinegra na temporada.
Nada bom Depois de bater a Ponte Preta por 2 a 1, o elenco do Corinthians ganhou a segunda-feira de folga. Longe do CT Joaquim Grava, Jô e Otero resolveram ir a um resort para aproveitar o dia de descanso.
Dia da Mulher Nesta segunda-feira, dia 8 de março de 2021, comemora-se o Dia Internacional da Mulher. A Neo Química convidou a rainha do futebol Marta para homenagear a volante Ingryd, do Corinthians feminino
Que clima! Nesse domingo, a equipe alvinegro contou com uma série de jovens na vitória por 2 a 1 diante da Ponte Preta. No vestiário, o clima foi de muito apoio aos garotos, que voltaram felizes depois do jogo.
Craque em todo canto Uma das principais e mais experientes jogadoras do Corinthians, a Fiel voltará a ver Tamires atuar mais vezes na lateral-esquerda, sua posição de origem. O retorno parece ter agradado Pardal
Fenomenal! Além do Dia Internacional da Mulher, o Corinthians tem outra lembrança para comemorar neste dia 8 de março. Há 12 anos, em 2009, Ronaldo Fenômeno marcava seu primeiro gol pelo Timão.
Zaga de peso! A zagueira Erika foi uma das baixas do Corinthians para a Libertadores. Assim, Pardal e Poliana formaram a dupla titular do Timão na estreia do torneio. A equipe aplicou 16 gols e não foi vazada.
Feliz aniversário! Depois da vitória do Corinthians por 2 a 1 contra a Ponte Preta no último domingo, o torcedor corinthiano tem mais um motivo para comemorar. Nesta segunda, o volante Tião, completa 73 anos de idade
Em busca do tri Depois de uma estreia avassaladora, o Corinthians tem mais um desafio nesta segunda-feira, contra o Universitario. A zagueira Pardal contou como a equipe se mantém focada após uma goleada por 16 a 0.
Nada feito (por enquanto) A Odebrecht adiou mais uma vez a assembleia de credores que pode oficializar a diminuição (ou até mesmo a quitação total) da dívida relacionada ao fundo que administra a Neo Química Arena.
Agenda! Depois de vencer a Ponte Preta por 2 a 1 no último domingo, o elenco do Corinthians terá a segunda-feira de folga e só retorna ao CT na terça. Antes disso, o clube tem outros compromissos na semana
Um por todos Surto de Covid-19 atingiu também os funcionários do CT, fazendo com que diversos profissionais tivessem que se desdobrar em mais de um função.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes
  • O Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação sugeriram a aprovação das contas de 2023 do Corinthians, mas com ressalvas

    Órgãos fiscalizadores do Corinthians sugerem aprovação das contas de 2023 e apontam ressalvas; veja

    ver detalhes
  • Economista analisou a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians

    Economista analisa dívida do Corinthians na gestão Duilio e aponta o que poderia ter sido melhor

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Juventus por 3 a 0

    Corinthians bate o Juventus sem dificuldades e volta a vencer no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • A final foi válida pelo Metropolitano Sub-18 de Futsal

    Final entre Corinthians e Palmeiras no futsal acaba em pancadaria e invasão de torcida; veja vídeo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: