x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho, o momento dele já passou

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de leandro le

Leandro 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2019 às 21:36
Por leandro le (@leandro.le6)

Penso que seria um erro traze-lo de volta e com salário alto, tira o espaço do Vital, Pedrinho e até do Janderson.
Se quer investir 450 mil nele podemos contratar um bom meia mais jovem por valor menor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.333º

Jose 2.784 posts

@mustang em 04/08/2019 às 01:46

Correto o tempo dele já passou faz tempo, nos últimos meses no Corinthians tinha partida que andava em campo porque estava querendo sair e agora acho desnecessário traze-lo de volta, se é que estão querendo mesmo, acho que com essa quantia é melhor trazer um jogador mais jovem e ainda mais agora que o Vital e o Pedrinho estão começando a ter uma boa sintonia e jogando bem.

Foto do perfil de Fernando Gomes

Ranking: 10.224º

Fernando 203 posts

@fernando.gomes34 em 04/08/2019 às 09:29

Falou tudo. Agradecemos por tudo que fez, mas já passou.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 05/08/2019 às 21:32

Erro é manter o Jadson pagando um dos maiores salários do elenco não ajuda o time e muito tempo, tinha que se desfazer um pouco desse monte de jogador que não joga tipo Jadson, araos, gustagol e cia ltda e buscar um meia de verdade!

Foto do perfil de Ney Jesus

Ranking: 5.087º

Ney 632 posts

@neyscs em 05/08/2019 às 20:06

Afff o bom é o Sono za... Pqpq! Não temos um meia, o Pedrinho não Arma, o Pedrinho é atacante!,

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 582º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 05/08/2019 às 20:05

Se conseguíssemos nós livrar de Jadson e Sornoza para ter o Rodriguinho valeria a pena.

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 582º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 05/08/2019 às 20:04

O Corinthians não conseguiu ter um jogador a altura do Rodriguinho mesmo com seus já 30 anos corre e joga mais bola que esse sornoza que foi nessa temporada o maior erro do Corinthians, mas concordo que pagar acima do teto por ele não dá já temos o Jadson que se aposentou recebendo salário no Corinthians até o fim do ano que vem, teria que fazer bom negócio e acho que o Cruzeiro não paga parte do salário para tirar ele.

Publicidade

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 05/08/2019 às 19:59

Já era, Já foi, não temos tanta grana assim, para um cara que saiu por dinheiro agora quer voltar. Fica la nas Marias.

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.426 posts

@marcos.carillo em 05/08/2019 às 18:41

Eu também não faria loucura para repatriar.

Foto do perfil de Juliano Hartuique

Juliano 32 posts

@juliano.hartuique em 05/08/2019 às 18:34

Mano tem gente que só abre a boca para falar besteira. Como podem criticar o cara. Quem no atual elenco joga mas que ele.o Pedrinho, já indo embora.o sidadao que escreveu isso tem aminesia, deve ser alzaimer

Foto do perfil de Igor Augusto Campos

Igor 22 posts

@felderi em 05/08/2019 às 18:31

Na minha opinião pode trazer o Rodriguinho, desde que se desfaça do sornoza