Meu Timão

Entrar

'Dor de cabeça' - Sem Elias, suspenso, Cristóvão precisa encontrar substituto para duelo com Grêmio. Quem joga, professor?

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

32K 22

Bom dia, Nação!

Rapidinhas do Corinthians: Marlone surpreso, desabafo de Elias, reapresentação do elenco e novidade

visualizações 32K comentários 16 0

Depois de empatar com o Cruzeiro em 1 a 1 , o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira. Sob o comando de Cristóvão Borges e seus auxiliares, os atletas reservas participaram de uma atividade técnica a fim de testar candidatos à vaga do suspenso Elias, que desfalcará o Timão diante do Grêmio no próximo domingo, às 11h (de Brasília), em Porto Alegre.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Especial Treinador com duas passagens pelo Corinthians, Mano Menezes, atualmente no Cruzeiro, avaliou o reencontro com o Timão de maneira positiva e concedeu elogios ao estádio do Pacaembu.
Welcome! A Arena Corinthians recebeu nesta terça-feira à tarde a visita das quatro seleções que atuarão no campo alvinegro na terceira rodada do torneio de futebol masculino da Olimpíada Rio de Janeiro.
Reforço (?) O Corinthians acertou nesta terça-feira o retorno de Gabriel Vasconcelos. O jogador estava emprestado ao Joinville e foi chamado para reintegrar o elenco após ser dispensado do time de Santa Catarina.
Que zica! O goleiro Caíque França precisou deixar o treino desta terça-feira do Corinthians antes do previsto. Quarta opção para a meta alvinegra, o jogador sofreu uma luxação no dedo mínimo da mão direita.
Eficiência (ou não) Números ofensivos dos jogadores do Corinthians não são dos melhores em 2016.
Opinião Autor do gol que garantiu o empate com o Cruzeiro, Giovanni Augusto conversou com os jornalistas nesta terça-feira para explicar a irregularidade do Timão. O meia também abriu o jogo sobre Elias.
Falou mesmo! Depois das declarações dadas na saída do gramado do Pacaembu na noite desta segunda-feira, o volante Elias voltou a falar sobre as críticas por parte da torcida do Corinthians.
Mexida Elias está suspenso da partida contra o Grêmio e deverá dar lugar a Rodriguinho.
Vida nova O zagueiro Pedro Henrique realizou nesta terça-feira o seu primeiro treino com bola pós-lesão. Um dia após ter o contrato com o Timão renovado, o defensor apareceu no gramado e fez uma atividade leve.
Fim de sequência Campeão dos três últimos turnos do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, após o empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, terminou a primeira metade da atual edição em terceiro lugar e não ampliou a marca.
Se programe! Depois de estrear na rodada de segunda-feira, que passou a figurar no calendário do Campeonato Brasileiro neste ano, o Corinthians vai atuar em outro horário pouco habitual.
Ficou fora O quarto atleta da equipe de natação do Corinthians a cair nas piscinas do Rio-2016, Thiago Simon, não conseguiu avançar às semifinais dos 200m peito.
Incógnita Sem saber se poderá contar com Bruno Henrique até o final da temporada, o técnico Cristóvão Borges falou sobre a atual situação do volante e revelou a torcida pela permanência do jogador no Timão.
STJD curtiu O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, responsável pela partida entre Corinthians e Cruzeiro, relatou a utilização indevida de sinalizadores por parte da torcida do Timão no Pacaembu.
Determinado Consciente de que o Corinthians não fez uma boa apresentação, no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, no Pacaembu, o treinador lamentou o resultado e projetou a recuperação nas próximas partidas.
Bem longe Mediante à possível solicitação do Fluminense, o primeiro duelo entre os clubes pelas oitavas de final da Copa do Brasil, pode acontecer em Cuiabá, na Arena Pantanal.
Já começou lá... O técnico Roger analisa as possibilidades de escalação do Grêmio para o confronto com o Corinthians, no próximo domingo, em Porto Alegre.
Impressionado Marlone admitiu estar impressionado com o apoio da torcida do Corinthians. Após o empate com o Cruzeiro, o camisa 8 afirmou que é surpreendente o suporte da maioria da Fiel em torno de seu futebol.
Cuidadoso Cristóvão Borges viu como normal a postura da torcida do Corinthians após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro. Cuidadoso, o treinador disse entender as vaias e os xingamentos de “burro”.
Para melhorar Em busca de espaço como titular, o meia-atacante Guilherme afirmou ter sua função clara mas que precisa melhorar para se encaixar na equipe.
Notas da torcida O pior do Corinthians na noite desta segunda-feira no Pacaembu não foi um jogador na opinião dos torcedores alvinegros. A nota mais baixa foi dada ao técnico Cristóvão Borges.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop