Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Reestreia de Pato, caso Tevez e novidades para o Majestoso

112 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão fez mais um treino antes de encarar o São Paulo neste domingo

Timão fez mais um treino antes de encarar o São Paulo neste domingo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Após dois empréstimos, especulações e incertezas, o Corinthians soube, na tarde desta sexta-feira, pelas palavras de Cristóvão Borges, quando será a reestreia de Alexandre Pato com a camisa alvinegra.

Outro assunto que movimentou o noticiário do Meu Timão foi o mal entendido envolvendo o Corinthians e o atacante Carlitos Tevez, que ocorreu depois da repercussão de uma notícia antiga com aspas do agente iraniano Kia Joorabchian.

Confira tudo que rolou no Timão nesta sexta-feira

Definido: O Corinthians já sabe quando contará com Alexandre Pato pela primeira vez neste retorno do atacante ao clube

Sacanagem: Corinthians e Carlitos Tevez voltaram a aparecer lado a lado no noticiário internacional, mas não pelo motivo que a torcida do Timão gostaria

Nova opção: Cristóvão Borges tem novas opções à disposição no Corinthians para enfrentar o São Paulo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Que dupla!: Uma dupla de zaga que, sem dúvida nenhuma, entrou para a história do Corinthians: Leandro Castán e Chicão

Base pra quem?: O aproveitamento de jogadores oriundos da base parece ser cada vez menor no Corinthians. O Meu Timão relembra os atletas que deixaram o Sub-20 para integrar o elenco profissional em 2016.

Interesse: O técnico recém chegado ao Internacional, Falcão, já admitiu ter interesse no meia Marlone, que vem sendo pouco aproveitado pelo Corinthians na temporada.

Verdade seja dita: Os boatos que circularam em alguns veículos de comunicação mundo afora na manhã desta sexta-feira acerca de um possível acerto entre Corinthians e Carlitos Tevez chegaram aos ouvidos do agente.

Às pressas: O São Paulo vive uma situação complicada dias antes de encarar o Corinthians na Arena, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Muito rápido: Depois de diversos veículos repercutirem uma informação sobre Carlitos Tevez errada, o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro, esclareceu o assunto.

Resenha: A série 'Resenha', do canal oficial do Corinthians no Youtube, protagonizada pelos ex-jogadores Dinei e Gilmar Fubá, recordou um episódio para lá de irreverente dos bastidores do Timão da década de 90

Menos um problema: Principal pesadelo do Corinthians no início do ano, o futebol chinês não deu muito trabalho para o Timão na atual janela de transferências

É recorde!: O Corinthians atualizou, nesta sexta-feira, a contagem parcial de ingressos vendidos para o clássico deste domingo, diante do São Paulo, na Arena. Segundo o clube, 39 mil entradas já foram garantidas.

Pra coleção!: O Corinthians lançou uma novidade para os torcedores visando o clássico de domingo: um copo personalizado para a partida contra o São Paulo.

Polivalente: Com as ausências do titular Elias, Rodriguinho ganhou espaço no Timão como segundo volante. Em tom bem humorado, o jogador diz ser confuso responder perguntas a respeito de sua real posição.

Presente de grego: Maycon deixa o elenco do Corinthians ao menos provisoriamente pela primeira vez desde que foi efetivado

Pontaria: O camisa 31, ao lado de Romero, possui quatro gols marcados até o momento pelo Campeonato Brasileiro. Com 12 finalizações certas, Marquinhos Gabriel apresenta maior números de tentativas de gol.

Assim que se fala: Apesar da fala serena e do jeito tranquilo, Cristóvão Borges não escondeu a ansiedade as vésperas do primeiro Majestoso como treinador do Corinthians. Veja o que rolou na entrevista coletiva!

Promoção: dolo da nação corinthiana, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande Júnior irá lançar seu novo livro neste sábado. O Meu Timão vai sortear três exemplares para os leitores.

Diga xis!: Alexandre Pato está oficialmente reintegrado ao elenco do Corinthians. Nesta sexta-feira, o sorridente atacante posou para foto com o uniforme de jogo do Timão. Confira!

Pela regularidade: O Corinthians está longe de apresentar o futebol que encantou a Fiel em 2015. Ainda assim, o Timão tem, aos poucos, evoluído coletivamente, de acordo com o meio-campista Rodriguinho.

Já faz tempo..: O dia 15 de julho de 1985 ficou marcado como o último dia em que Oswaldo Brandão, o indivíduo que mais jogos tem como técnico do Corinthians, comandou a equipe alvinegra.

Solução caseira: O Corinthians não tem mais prioridade em contratar um novo camisa 9. O motivo: os retornos de André e Alexandre Pato ao elenco alvinegro. A nova postura foi confirmada pelo técnico Cristóvão Borges.

Inovação: Referência no cenário esportivo brasileiro, o Centro de Inteligência do Futebol do Timão (Cifut) ganhará novas ferramentas para a análise de desempenho: o STATS SportVU e o software PROZONE3.

Peso da Fiel: Ex-meia com passagem por Corinthians, Flamengo e Santos, Renato Abreu não tem dúvida sobre a importância do Timão em sua carreira

Sem valor: Um dos responsáveis pela construção do Allianz Parque, Luiz Gonzaga Belluzzo criticou a maneira pela qual o Timão ergueu a Arena Corinthians e ironizou a possível venda dos naming rights.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: