Rapidinhas do Corinthians: Reapresentação no CT, posição de Pato no time e apelo por Marlone

Rapidinhas do Corinthians: Reapresentação no CT, posição de Pato no time e apelo por Marlone

Por Meu Timão

Cristóvão Borges falou sobre em qual posição pretende escalar Pato no time alvinegro

Cristóvão Borges falou sobre em qual posição pretende escalar Pato no time alvinegro

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de empatar o Majestoso do último domingo, na Arena, o Corinthians se reapresentou nesta terça-feira no CT Joaquim Grava e já iniciou a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, que acontece neste sábado, contra o Figueirense. Para o jogo, o Timão deve contar com um reforço.

Perguntado sobre qual seria a melhor função para Alexandre Pato no time do Corinthians, o técnico Cristóvão Borges afirmou que o jogador deve atuar como centro-avante no ataque corinthiano, disputando a posição com André.

Confira tudo que rolou no Corinthians nesta terça-feira

Boas novas: Dois dias após empatar com o São Paulo, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta terça-feira. Para a partida contra o Figueirense, Cristóvão Borges deve ganhar um reforço.

Aberto?: Cristóvão Borges já sabe onde pretende utilizar Alexandre Pato, reintegrado ao Corinthians desde o início de julho. De acordo com o treinador, a equipe paulista necessita de um 'número 9'.

#MarloneTitular: Se dependesse da Fiel, Marlone teria espaço entre os titulares do Corinthians. Centenas de alvinegros invadiram a rede social do camisa 8 e criaram até a hashtag “#MarloneTitular”.

Nova cara: Cristóvão Borges chegou ao Corinthians celebrando a herança deixada por Tite e avisando que não via motivos para grandes alterações. No entanto, após 30 dias, tem mudanças significativas para mostrar.

Autocrítica: O meio-campista Giovanni Augusto admitiu que não vive seu melhor momento com a camisa do Corinthians.

Descontente: Especulado como possível reforço do Corinthians ainda nesta janela de transferências, Diego Tardelli fez um desabafo em sua conta oficial do Twitter a respeito de sua situação no Shandong Luneng (CHN)

Corinthianinho: A comissão técnica do Corinthians ganhou um novo integrante nesta terça-feira. Nada de um profissional gabaritado e com vasto conhecimento no futebol. Trata-se do garoto Henrique, filho de Fagner.

Relato da Fiel: No último domingo, antes do jogo contra o São Paulo, a Arena Corinthians realizou o primeiro teste do tour do estádio com torcedores. Um deles contou os detalhes ao Meu Timão. Confira!

Não vem: Apesar do pedido de Cristóvão Borges, o Corinthians não conseguiu contratar o lateral-direito Eduardo, do Atlético-PR. Ele acertou com o Bahia e defenderá a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Empolgado: Se antes Pato não tinha clima no Corinthians, agora a situação é completamente diferente. O atacante parece não ter desavenças com os companheiros, que veem nele um jogador com poder de decisão.

Grupo forte: Um dos principais reforços do Timão para a temporada 2016, o meia Giovanni Augusto entende que o atual grupo é capaz de alçar voos maiores no Campeonato Brasileiro independentemente de reforços.

Longe da TV: Gancho por doping permitiu ao zagueiro Yago viver intensamente um momento importante de sua vida.

Erramos: Clássico contra o São Paulo, na Arena, ficou marcado pelo pior desempenho do Corinthians em perdas de bola no Campeonato Brasileiro de 2016.

Vamos lá!: Depois de estrear no último domingo, o Corinthians liberou mais três datas para o tour na Arena, que ganhou o nome de Arena Experience. A visita poderá ser feita nos dias 20, 21 e 22 de julho.

De volta: Na tarde desta segunda-feira, o Corinthians/Americana anunciou a contratação de uma velha conhecida do clube: a pivô Tati Conceição, que atuou na equipe alvinegra em 2007.

Briga pelo topo: O Corinthians é o único dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro que não terá a equipe desfalcada pela Olimpíada, algo visto como vantagem por Giovanni Augusto.

O escolhido: O técnico do Corinthians, Cristóvão Borges, já definiu quem será o titular na lateral-direita contra o Figueirense. O jovem Léo Príncipe foi o escolhido para substituir Fagner.

Vamos lotar!: As entradas para a próxima partida do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, que acontece neste sábado, às 16h, na Arena, estão disponíveis para a compra nas bilheterias credenciadas pelo clube.

Pontaria: O preparador de goleiros do Corinthians, Mauri Lima, acertou seis das oito tentativas de colocar a bola no travessão de um dos gols do CT Joaquim Grava, nesta terça-feira.

Doce lar: O Corinthians completou 75 partidas na Arena Corinthians e chegou a um aproveitamento de 81,3% dos pontos disputados.

Veja Mais:

  • Vidotto, Léo Príncipe, Bastos e Giovanni: quarteto não está nos planos em 2018

    Vetados do Paulistão e 'encostados': os nove jogadores que não devem ficar no Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim destoou em goleada corinthiana sobre São Caetano; Neto 'pediu cabeça' do atacante

    Com até cutucada em Tite, Neto detona manutenção de Kazim como titular do Corinthians

    ver detalhes
  • Cristian recebeu homenagem do Corinthians no vestiário da Arena ao atingir 100 jogos pelo clube

    Sem clube, Cristian se despede do Corinthians: 'Sempre vou levar no coração'

    ver detalhes
  • Vital treinou como titular em primeiro esboço para quarta-feira

    Piscina para titulares e esboço com Vital para quarta: veja como foi a reapresentação do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes