Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Mudanças para a Copa do Brasil, saída de Elias e Danilo lesionado

41 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians perde mais um titular com a confirmação da saída de Elias.

Corinthians perde mais um titular com a confirmação da saída de Elias.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Às vésperas da estreia na Copa do Brasil, o técnico Cristóvão Borges confirma mudanças para a partida desta quarta-feira. Com desfalques em seu time titular, o treinador garante a entrada de Léo Prince no luga de Fagner, que está na Seleção Brasileira, mas não anula novas alterações. Corinthians e Fluminense se enfrentam às 21h45, no estádio Edson Passos, no Rio de Janeiro.

Além disso, foi anunciada oficialmente a saída do volante Elias do elenco corinthiano. O jogador parte para o Sporting, de Portugal, em breve. Outro desfalque é o meia-atacante Danilo, que se machucou durante o treino e deve passar por procedimento cirúrgico devido a uma fratura na perna.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Fabrício Oya é tido como promessa das categorias de base do Corinthians Em casa O Corinthians tem nesta quarta-feira a possibilidade de reverter o placar contra o Internacional e avançar para as finais do Brasileiro Sub-20. Titular da equipe, Fabrício Oya se sentirá em casa.
Sob gritos de Corinthians Que fase! A derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta do último sábado “saiu barato” ao Corinthians. Pelo menos é nisso que acredita o atacante Clayson, autor do segundo gol da equipe campinense sobre o Timão.
Elias e André devem voltar a atuar juntos no Sporting Reação em cadeia O que o mais recente e inesperado campeão da Premier League tem a ver com as duas últimas saídas do Timão? Praticamente tudo.
Vagner Love é o novo reforço do Alanyaspor, da Turquia Podia voltar! Ex-Corinthians, o atacante Vagner Love anunciou sua saída do francês Monaco nesta terça-feira. Sem espaço na França, o jogador saiu de graça do antigo clube e partiu para o Alanyaspor, da Turquia.
Elias jogará no Sporting de Portugal Está fora! O volante Elias não viaja com o elenco do Corinthians para o Rio de Janeiro. O atleta está em fase final de negociação com o Sporting, de Portugal.
Cristóvão demonstrou otimismo em avaliação sobre novos jogadores Potencial Recentemente anunciado no Timão, Gustavo foi alvo de análise pelo técnico Cristóvão Borges. O treinador comentou o desempenho do jogador, sem deixar de mencionar Jean, volante também recém-chegado.
Danilo (à dir.) teve fratura na perna constatada PQP! Depois de se machucar durante o treinamento desta terça-feira à tarde, o meia-atacante Danilo teve conhecimento do grau de sua lesão. O jogador fraturou a tíbia e fíbula da perna direita.
Cristóvão terá principal desafio à frente do Corinthians nesta quarta-feira Desfalque Cristóvão Borges levará 21 jogadores para o primeiro compromisso do Corinthians pela Copa do Brasil 2016. A principal ausência é a de Danilo, que sofreu grave lesão durante o treino.
Talista atuará por empréstimo de duas temporadas na Turquia No futuro Anderson Talisca foi apresentado como novo reforço do Besiktas, da Turquia, na última semana. Embora ainda dê os primeiros passos pelo novo clube, o meia-atacante já pensa no próximo destino.
Cristóvão Borges comanda o Timão que estreia na Copa do Brasil Traiçoeira A um dia de fazer sua estreia pelo Corinthians em torneios mata-mata, Cristóvão Borges usa a derrota para a Ponte Preta como combustível no Corinthians.
Cristóvão terá principal desafio à frente do Timão nesta quarta-feira Necessidade O Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para a partida contra o Fluminense desta quarta-feira, no estádio Edson Passos, pela estreia na Copa do Brasil.
Timão venceu por 4 a 1 o jogo de ida da semifinal na LPF Manutenção Devido à paralisação no calendário de jogos, proveniente do Mundial de Futsal, a comissão técnica do Corinthians tem como objetivo manter o ritmo de jogo da equipe antes de decisões.
Em noite de lançamento de game, Corinthians anuncia extensão de acordo por dois anos Prolongado Agora é oficial: o Corinthians estará no Pro Evolution Soccer 2017. Na noite desta segunda-feira, a Konami anunciou a extensão do contrato de exclusividade com o Timão por mais dois anos.
Comentarista afirma que Fiel ainda não aceitou Cristóvão Borges Complicado Para o comentarista José Trajano, o técnico Cristóvão Borges, que vive momento instável no Corinthians, não apresenta perspectiva de crescimento dentro do clube.
Arana e Malcom foram titulares na campanha do hexa nacional em 2015 Saudade Convocados para defender a Seleção Brasileira Sub-20 em dois amistosos na Inglaterra, os jovens Guilherme Arana e Malcom, ambos revelados no Corinthians, celebraram o reencontro em rede social.
Zagueiro sabe da importância em não sofrer gol como mandante Concentração Para o zagueiro do Fluminense, o essencial é não sofrer gols do Timão no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira.
Juca Kfouri isentou Cristóvão Borges da fase instável do Corinthians Fatos Em meio à oscilação de resultados do Corinthians nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o comentarista Juca Kfouri isentou o técnico Cristóvão Borges da fase instável do Timão.
Marlone é considerado um dos melhores jogadores do game no elenco corinthiano Empolgado Considerado um dos melhores jogadores do elenco corinthiano de PES, o meia Marlone marcou presença no evento do anúncio da mais nova versão do game.
Bruno Henrique deixou o Timão na última semana Gratidão Após assinar seu vínculo com o Palermo, da Itália, o volante Bruno Henrique mencionou os clubes em que atuou na carreira e exaltou o Corinthians.
Emprestado pelo Cruzeiro, Willians não deve ter vínculo renovado no Timão Em baixa Contratado no início da atual temporada, o volante Willians está cada vez mais sem espaço no elenco corinthiano e possui chances remotas de permanecer no Timão em 2017.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: