Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Surpresas de Carille, reforço para 2017 e finanças do Timão

57 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians enfrenta o Botafogo fora de casa neste sábado, pelo Brasileirão

O Corinthians enfrenta o Botafogo fora de casa neste sábado, pelo Brasileirão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Para a partida contra o Botafogo, deste sábado, o técnico Fábio Carille promoveu duas mudanças no grupo: os volantes Willians e Marciel são as novidades e são possíveis titulares no elenco principal. O Corinthians enfrenta o time carioca às 16h30, no estádio Luso Brasileiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, a equipe alvinegra anunciou a chegada de um novo jogador no clube para a próxima temporada: o atacante Luidy, jogador do CBR, chega como uma nova esperança no ataque corinthiano. Destaque também para a divulgação do relatório financeiro do Corinthians pela diretoria alvinegra, por meio do site oficial do clube, referente a 2015 e parte (janeiro até maio) de 2016.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Walter vem fechando o gol corinthiano Tá voando Seja na derrota por 1 a 0 contra o Fluminense, no domingo, ou na vitória pelo mesmo placar sobre o Cruzeiro, na quarta, o arqueiro se destacou com grandes defesas
O Timãozinho estreou na Copa BR Sub-20 com uma vitória fora de casa sobre o Joinville Bora, mlkda! Depois de uma estreia com vitória na Copa do Brasil Sub-20, o Timãozinho irá enfrentar o Internacional nas oitavas de final da competição nacional.
A reunião com os associados irá acontecer no Parque São Jorge, sede social do Timão Confirmação Após o anúncio do fim do Chapão, o Corinthians anunciou nesta sexta, a realização de uma Assembleia Geral com os associados do clube para a confirmação de mudanças no Estatuto Social do clube.
Corinthians reativou seu time feminino nesta temporada Contra o machismo Na mesma semana em que anunciou uma série de novidades em seu principal torneio interclubes, a Conmebol tomou uma importante decisão visando valorizar as equipes femininas de futebol
Luidy é o primeiro reforço do Corinthians para a temporada de 2017 Raio-X Conhecido por sua agilidade e drible, o atacante Luidy, ainda não anunciado pelo próprio Corinthians, é o primeiro reforço para o elenco de 2017. Confira a carreira do jogador!
Roberto de Andrade tem buscado diminuir dívidas do Corinthians a longo prazo Balancete O Corinthians divulgou nesta sexta-feira o balancete referente a 2015 e parte (janeiro até maio) de 2016. O Meu Timão dividiu os principais temas do assunto em tópicos.
Luxemburgo teve boa passagens pelo Corinthians 'Nunca fui rejeitado' Vanderlei Luxemburgo está desempregado desde junho, quando foi demitido do chinês Tianjin Quanjian, onde joga Jadson, ex-Corinthians. No Timão, o técnico foi campeão brasileiro e paulista em 98 e 2001
Balbuena vem sendo titular desde a saída de Felipe, em junho Hora de mudar? Destaque do Corinthians nas últimas temporadas sob comando de Tite e Mano Menezes, o setor defensivo alvinegro vem mal em 2016. O mau momento pode colocar em xeque um dos poucos titulares absolutos
flamengo='' href='/noticia/225879/carente_flamengo_vai_tentar_liberacao_do_maracana_contra_o_corinthians' o='' tentar='' title='' vai=''>No primeiro turno, o Timão venceu pelo placar de 4 a 0 em Itaquera Clássico! Com o objetivo de enfrentar o Corinthians no Maracanã, no dia 23 de outubro, o Flamengo corre contra o tempo para conseguir o aval do Comitê Rio-2016, em prol de atuar no estádio.
Caio Max Augusto Vieira comanda Corinthians x Botafogo No apito Um dia após derrotar o Cruzeiro e abrir vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians tomou conhecimento do trio de arbitragem que comandará sua partida contra o Botafogo
Dupla de lesionados volta aos treinos no Corinthians Novas opções Dois jogadores voltaram aos treinamentos no Corinthians nesta sexta-feira pela manhã, o último antes da partida contra o Botafogo: o lateral-esquerdo Uendel e o meia-atacante Guilherme.
Mano Menezes após insinuações sobre o Corinthians'>Andrés não gostou das críticas de Mano Menezes 'Irresponsável' Depois das intensas polêmicas de arbitragem envolvendo os recentes adversários do Corinthians em Itaquera, Andrés Sanches se manifestou a respeito do episódio e reprovou as declarações de Mano Menezes
Marquinhos Gabriel elogiou a qualidade de Willians e Marciel Apoio Com duas mudanças no setor de meio de campo para enfrentar o Botafogo, o Corinthians está preparado com as entradas de Willians e Marciel, ao menos, é o que garante o meia Marquinhos Gabriel.
Marquinhos Gabriel, em ação durante o treino desta sexta-feira Missão Libertadores Atual campeão nacional, o Corinthians já admite que a conquista do Campeonato Brasileiro está praticamente descartada. Por isso, o objetivo da equipe paulista passa a ser o G4 – ou G5.
Carille terá 22 jogadores à disposição neste sábado contra o Botafogo A lista! Assim que encerrou o treinamento da manhã desta sexta-feira, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de jogadores relacionados para a viagem ao Rio de Janeiro.
De volta ao Timão, Marciel deve enfrentar Botafogo neste sábado Aí sim! Os volantes Willians e Marciel são as novidades do técnico Fábio Carille para a partida do Corinthians contra o Botafogo, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Luso Brasileiro.
Marlone comemora gol contra do zagueiro Léo, o primeiro do Timão sobre o Cruzeiro União O protesto de parte da Fiel contra a entrada do volante Willians em campo, utilizado em parte do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro ganhou a atenção do meia Marlone.
Com Cigano de exemplo, lutador do Timão projeta ascensão da carreira com entrada no UFC Guerreiro alvinegro Entrar para o rol de estrelas do UFC é o sonho de uma infinidade de lutadores Brasil afora. Para Bruno Henrique Cappelozza, nome forte da Corinthians MMA, tal objetivo está próximo de ser concluído.
Último relatório divulgado ainda não tinha Roberto de Andrade como presidente Atrasados Entre as muitas críticas feitas diariamente a diretoria do Corinthians por parte da Fiel, uma tem chamado a atenção: a ausência do relatório de sustentabilidade de 2015.
Walter citou Cássio ao listar os melhores goleiros do Brasil Humilde Colocado em saia justa na sala de imprensa do CT Joaquim Grava, o goleiro corinthiano Walter contorna a situação e se sai muito bem em sua resposta.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: