Rapidinhas do Corinthians: Dúvida na defesa, impasse na China e declarações do Rodriguinho

Rapidinhas do Corinthians: Dúvida na defesa, impasse na China e declarações do Rodriguinho

Por Meu Timão

Oswaldo de Oliveira comandou treino com reservas nesta sexta, no CT Joaquim Grava

Oswaldo de Oliveira comandou treino com reservas nesta sexta, no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Elenco do Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira. Comandados pelo técnico Oswaldo de Oliveira, os jogadores reservas da equipe alvinegra foram os únicos a participar da atividade tática.

A principal dúvida para o próximo desafio do Timão no Campeonato Brasileiro, no duelo contra o Flamengo neste domingo, às 17h, é a a defesa. O zagueiro Pedro Henrique cumpre suspensão por terceiro amarelo contra a equipe carioca e sua vaga está sendo disputada entre Vilson e Léo Santos. Destaque também para o atacante Rildo, que deixou o campo mais cedo que os companheiros para realizar trabalho de reforço muscular.

Após o treinamento, o meia Rodriguinho concedeu entrevista coletiva no centro de treinamento e rebateu as recentes declarações do ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. O cartola alegou que o jogador era um dos que se apresentavam com ressaca em treinos do Timão.

O atacante Jô, que tem sido aguardado pela diretoria corinthiana, teve seu contratado atrasado com o clube alvinegro por problemas com o clube chinês Jiangsu Suning. A rescisão do vínculo do jogador com o clube tem detalhes a serem concluídos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Gestão da Arena quer aumentar receita do estádio Feijoada e Pagode Os funcionários responsáveis pela gestão da Arena Corinthians estudam formas de aumentar a receita do estádio
Rodriguinho quer atenção total no duelo contra o Flamengo Cuidado! Jogador alertou os companheiros sobre o duelo contra o Flamengo, mas acredita que a equipe irá conquistar pontos positivo jogando fora da Arena
Roberto de Andrade assinou como presidente do Corinthians antes de vencer eleição Polêmica O jornalista Rodrigo Capelo, da revista Época, denunciou no fim de tarde desta sexta-feira uma polêmica envolvendo Roberto de Andrade
Jô defendeu o Corinthians por cinco anos e volta ao clube que o revelou Impasse A assinatura de contrato do atacante Jô com o Corinthians está atrasada em relação ao previsto pela diretoria alvinegra
Corinthians goleou Flamengo no primeiro turno Jogão Próximo adversário do Corinthians, o Flamengo considera o jogo contra o Timão, deste domingo, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, como uma espécie de final
Rodriguinho, em treino do Corinthians no CT Joaquim Grava Em testes Rodriguinho acredita na classificação da equipe para a Libertadores do ano que vem e destacou o trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira.
Lateral do Timão, Fagner comemora nova convocação para a Seleção Parabéns! Novamente entre os convocados para a Seleção Brasileira do técnico Tite, o lateral-direito do Timão e um dos líderes da equipe alvinegra, Fagner, comemorou o novo feito em sua conta no Instagram.
Zé Ricardo adota mistérios na escalação do Flamengo contra o Corinthians Mistério Zé Ricardo mantém dúvidas na equipe titular para o duelo contra o Corinthians no Maracanã. Técnico ainda mostrou preocupado com a condição do gramado
Eduardo Baptista revela sondagem feita pelo Corinthians ainda em 2014 Sempre na mira Em entrevista à Radio Bandeirantes, técnico que está atualmente na Ponte Preta conta que foi procurado pelo diretoria do Corinthians ainda em 2014
Neto critica jogadores e diretoria após a eliminação do Corinthians Sem dó A eliminação do Corinthians para o Cruzeiro ainda continua dando o que falar. O ex-jogador do Timão e atual apresentador da TV Bandeirantes, Neto, criticou fortemente a diretoria e os jogadores.
CBF apresenta bola do jogo de domingo entre Flamengo x Corinthians Outubro Rosa A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentou no final da manhã desta sexta-feira, a bola do jogo deste domingo entre Corinthians e Flamengo, pela 32º do Campeonato Brasileiro.
Vilson deve ser titular contra o Flamengo neste domingo Preparação O Corinthians voltou a treinar na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava. Apesar da reapresentação ter sido feita nesta quinta-feira, após o desembarque, apenas os reservas foram ao gramado.
Globo exibe jogo do Corinthians neste domingo Na telinha Confronto entre Corinthians e Flamengo terá transmissão pela TV Globo para quase todo território nacional, com exceção do Rio Grande do Sul. Meu Timão também traz tudo no tempo real.
Rodriguinho demonstrou bom humor com a situação De bom humor Rodriguinho concedeu coletiva nesta sexta-feira para esclarecer as declarações dadas pelo ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, que o atleta era um dos que chegava de ressaca nos treinos do Timão.
Camisa laranja do Corinthians com 90 reais de desconto no ShopTimão Descontão A camisa laranja do Corinthians entrou em promoção na loja do ShopTimão e sai por R$139.90, ou até em 5x sem juros de R$27,98.
Tite voltou a chamar Fagner para a Seleção Brasileira Convocação O técnico Tite voltou a convocar a Seleção Brasileira na manhã desta sexta-feira e, novamente, chamou o lateral-direito Fagner. O jogador é um dos 24 nomes chamados pelo treinador da equipe brasileira
Fiel já pode garantir ingressos para duelo contra o Flamengo Vamos apoiar! Diretoria do Timão anunciou vendas dos ingressos para o confronto contra o Flamengo. Torcida adversária já esgotou a carga de ingressos.
Diretoria traça perfis para reforços para temporada de 2017 Na caça Diretoria do Timão avalia contratar jogadores mais acostumados a ganhar títulos, decisões e momentos difíceis. Jô agrada a cúpula alvinegra, que considera que ele se encaixa neste perfil mais cascudo.
Rodriguinho fez o primeiro gol do Corinthians contra o Cruzeiro Em boa fase Se o time do Corinthians não vem conseguindo se estabilizar na temporada de 2016, o mesmo não pode ser dito sobre um dos jogadores da equipe, o meia Rodriguinho
Diego Souza disse estar tranquilo em relação a sua permanência no Sport Tranquilos Vice-presidente do Sport, Arnaldo de Barros, descartou o interesse do Corinthians pelo jogador e enumerou os motivos pelos quais tem certeza que o atleta permanecerá na Ilha do Retiro
Guilherme Arana é patrocinado pela Nike, que também é parceira do Timão Tem história! O Corinthians tem aproveitado melhor os seus jogadores revelados nas categorias de base nos últimos meses. Um dos destaques é o lateral-esquerdo, Guilherme Arana. Confira entrevista com o lateral.

Veja Mais:

  • Alan Mineiro gostaria de permanecer no Corinthians, mas não está nos planos do clube

    Alan Mineiro deve ser vendido pelo Corinthians e disputar a Série B em 2017

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes